Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redpeanut

A época está a ser boa e ninguém diz o contrário.

Parece é que fazem de propósito para se queimarem. Depois do Emerson meter um extremo a defesa esquerdo é ridiculo quando houve imenso dinheiro para contratações.

tiagoterceira

CitriC

estou a adorar ler os comentários.

como diz o povo português, A fome faz sair o lobo do mato.

Gonzalex

Julgo que era merecida uma intervensão sobre as ultimas declarações do Vitinho e do Peidoso, que estão a tentar, às claras, condicionar a arbitragem de 2ª feira

CitriC

Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2013, 10:56
Julgo que era merecida uma intervensão sobre as ultimas declarações do Vitinho e do Peidoso, que estão a tentar, às claras, condicionar a arbitragem de 2ª feira
sim o terreno ja eles o prepararam! é o custome.

sairam todos da toca, parecem cogumelos

PEDROSLB85

no final da epoca fazemos as contas.. mas fdx eles tao a minar o campo pra 2 feira.. fdx k medo do jogo na madeira..

Sempreparasemprebenfica

Ó Sr. Vieira, e q tal para o ano termo um plantel com menos desequilibrios?!?!?

Pois, eu sei... tal nao e possivel...

:bah2:

:disgust:

isa_2013

atencao a guerra dos bastidores,vao nos fo** a grande!!!

benficavida

Só agora é que começo a ouvir que o plantel está mal construído. Que engraçado, porque será?

Scorpion8

Citação de: benficavida em 26 de Abril de 2013, 19:37
Só agora é que começo a ouvir que o plantel está mal construído. Que engraçado, porque será?
só agora? não estavas era cá no inicio desta época

almodovarSLB

eu ja viste este filme  ::)

vá vá, no fim do ano contentamo-nos com os 2ºs lugares em tudo e para o ano ha mais.. acho melhor é quem ja idolatra o jesus e que diz para renovar mais 10 anos. como se ele ja tivesse ganho alguma coisa.
o ano passado por esta altura tambem começou a correr mal. siga!

GTtdi_SLB

olha o tópico do lfv..há quanto tempo! durante uns meses ainda pensei que ele afinal estava a tornar-se num presidente a sério..depois do jogo no suruklu-cú ficou provado que é muito fraco e que tudo está mal feito.

GTtdi_SLB

Citação de: almodovarSLB em 26 de Abril de 2013, 19:42

vá vá, no fim do ano contentamo-nos com os 2ºs lugares em tudo e para o ano ha mais.. acho melhor é quem ja idolatra o jesus e que diz para renovar mais 10 anos. como se ele ja tivesse ganho alguma coisa.

20 fevereiro....25 abril...check!

almodovarSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: almodovarSLB em 26 de Abril de 2013, 19:42

20 fevereiro....25 abril...check!

ahn? pera la, quando é que perdeste a 2a mao da LE , da TP e em 2 ou 3 jogos deixaste fugir uma vantagem de 5 pontos +/- ? nao foi em fevereiro  O0