Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: Scorpion8 em 25 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 22:30
Uma derrota depois de 38 jogos sem perder e contra um adversário muito complicado e jogando em casa com um ambiente infernal e já andam aqui a massacar o presidente do Benfica novamente. Não falha, é tiro e queda. Fodasse...
complicado? o BENFICA perde por culpa própria

Os adversários para alguns aqui são sempre fáceis. Meu amigo, nesta fase não há adversários fáceis. Metam isso na vossa cabeça de uma vez. Todos ambicionam chegar à final e hoje ficou 1-0, mas a eliminatória está em aberto. Vamos apoiar e esperar que na Luz o Benfica dê a volta aos acontecimentos.
eu não disse que eles eram fáceis, mas o BENFICA é muito superior, poderiamos estar descansados se tivessemos jogado aquilo que sabemos...

e com isto não estou a dizer que a culpa é deste senhor sairmos da turquia com uma derrota, mas tem a obrigação de ir puxar as orelhas à equipa pela falta de atitude que mostraram hoje

4ever Red Devil

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 22:30
Uma derrota depois de 38 jogos sem perder e contra um adversário muito complicado e jogando em casa com um ambiente infernal e já andam aqui a massacar o presidente do Benfica novamente. Não falha, é tiro e queda. Fodasse...

Em números de jogos sem perder é um excelente presidente. Em títulos é que é fodido.

Pode ser culpa de Jesus, não sei, mas o plantel está pessimamente construído... outra vez.

Sem DE e sem MC suplente.

redpeanut

A época está a ser boa e ninguém diz o contrário.

Parece é que fazem de propósito para se queimarem. Depois do Emerson meter um extremo a defesa esquerdo é ridiculo quando houve imenso dinheiro para contratações.

tiagoterceira


CitriC

estou a adorar ler os comentários.

como diz o povo português, A fome faz sair o lobo do mato.

Gonzalex

Julgo que era merecida uma intervensão sobre as ultimas declarações do Vitinho e do Peidoso, que estão a tentar, às claras, condicionar a arbitragem de 2ª feira

CitriC

Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2013, 10:56
Julgo que era merecida uma intervensão sobre as ultimas declarações do Vitinho e do Peidoso, que estão a tentar, às claras, condicionar a arbitragem de 2ª feira
sim o terreno ja eles o prepararam! é o custome.

sairam todos da toca, parecem cogumelos

PEDROSLB85

no final da epoca fazemos as contas.. mas fdx eles tao a minar o campo pra 2 feira.. fdx k medo do jogo na madeira..

Sempreparasemprebenfica

Ó Sr. Vieira, e q tal para o ano termo um plantel com menos desequilibrios?!?!?

Pois, eu sei... tal nao e possivel...

:bah2:

:disgust:


isa_2013

atencao a guerra dos bastidores,vao nos fo** a grande!!!

benficavida

Só agora é que começo a ouvir que o plantel está mal construído. Que engraçado, porque será?

Scorpion8

Citação de: benficavida em 26 de Abril de 2013, 19:37
Só agora é que começo a ouvir que o plantel está mal construído. Que engraçado, porque será?
só agora? não estavas era cá no inicio desta época

almodovarSLB

eu ja viste este filme  ::)

vá vá, no fim do ano contentamo-nos com os 2ºs lugares em tudo e para o ano ha mais.. acho melhor é quem ja idolatra o jesus e que diz para renovar mais 10 anos. como se ele ja tivesse ganho alguma coisa.
o ano passado por esta altura tambem começou a correr mal. siga!

GTtdi_SLB

olha o tópico do lfv..há quanto tempo! durante uns meses ainda pensei que ele afinal estava a tornar-se num presidente a sério..depois do jogo no suruklu-cú ficou provado que é muito fraco e que tudo está mal feito.