Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Xinas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2013, 18:02
Este ano arriscamos a ser nas modalides somente campeao em basket e volei(?)

Futsal duvido
Hoquei duvido
Andebol duvido

"cada vez mais dominantes"

andebol investimos muito...se nao ganharem n se pode culpar o presidente....

volei é sempre a mesma merda, dominamos durante a epoca toda e depois na decisão falhamos,vamos la ver....tbm acho que n se pode culpar o presidente..

hoquei tamos a jogar bem muito fortes, mas são 2 a lutar pelo titulo, vamos ver

O0

IntoTheWild

Citação de: Messi87 em 27 de Abril de 2013, 13:31
(...)

"Houve quem tenha ganho muita coisa num passado bem recente. E todos sabemos como! O que eu vos digo é que tão importante como ganhar é o legado e o exemplo que deixamos para o futuro, e o nosso legado é de transparência e de verdade. Nem todos podem dizer o mesmo."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29104/language/pt-PT/Luis-Filipe-Vieira-Quantos-mais-socios-tivermos-mais-fortes-seremos.aspx

Não havia necessidade nenhuma. Estragou tudo com este comentário.

fyure

No hóquei vai ser muito complicado. Temos que ir aos porcos, e se nem em casa lhes ganhámos. Sinceramente apostava no hóquei era para uma boa final four na Liga Europeia, em peso...

Xinas

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:12
Se calhar a paixão leva-nos a devaneios, não Xinas ? Se calhar por um dérbi o pessoal faz de tudo um pouco para pagar um bilhete num bom lugar, não Xinas ?

Porquê continuarem com os preços abusivos em outros jogos ?

desvaneios??então mas podem comprar bilhetes mais baratos e vão comprar mais caros, podendo ver a bola a mesma?? desculpa mas n funciono assim  O0

só se vai para os mais caros se quiser, o estadio ta sempre a meia casa, por isso há muitos lugares dos mais baratos  O0

Slb23

Mentalizem-se que o Benfica não joga sozinho e que do outro lado também existe investimento, competência, qualidade e vontade de vencer.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 18:17
Mentalizem-se que o Benfica não joga sozinho e que do outro lado também existe investimento, competência, qualidade e vontade de vencer.

Oh caraças.

Xinas

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 18:17
Mentalizem-se que o Benfica não joga sozinho e que do outro lado também existe investimento, competência, qualidade e vontade de vencer.

sim mas nada comparavel e que justifique que se repita certos resultados varias vezes  O0

SLB É O REI DO MUNDO

na hora das vitórias das modalidades: "é o presidente que tem investido muito, que recuperou as modalidades e que tem feito das modalidades uma aposta sua"


na hora das derrotas: "eh, não acho que se possa culpar o presidente, a equipa isto a equipa aquilo"


Slb23

Citação de: Zlatan em 27 de Abril de 2013, 18:17
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 18:17
Mentalizem-se que o Benfica não joga sozinho e que do outro lado também existe investimento, competência, qualidade e vontade de vencer.

Oh caraças.
É a verdade e as pessoas tem de entender isso.

E depois existe uma grande contrariedade que é a falta de cultura de vitória no clube.

fyure

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:15
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:12
Se calhar a paixão leva-nos a devaneios, não Xinas ? Se calhar por um dérbi o pessoal faz de tudo um pouco para pagar um bilhete num bom lugar, não Xinas ?

Porquê continuarem com os preços abusivos em outros jogos ?

desvaneios??então mas podem comprar bilhetes mais baratos e vão comprar mais caros, podendo ver a bola a mesma?? desculpa mas n funciono assim  O0

só se vai para os mais caros se quiser, o estadio ta sempre a meia casa, por isso há muitos lugares dos mais baratos  O0
Sim, devaneios para ver o Benfica num bom lugar. Há quem queria e quem seja assim. Eu pessoalmente acho que nunca vi um jogo no estádio que não fosse nos topos, mas há pessoas assim. E têm todo o direito em reclamar, pois se fores a fazer bem as contas, são preços que para quem não é sócio ou não tem redpass ficam muito acima daquilo que podemos pagar no dia a dia. Isso deixa-me chateado, até mais porque o Benfica não é só Lisboa. Se calhar ia mais gente de fora se tivéssemos outros preços... Pagar 50 euros de viagem ou mais, alimentação e uma cartuchada nos bilhetes não fica em conta. Facilmente se ultrapassam os 100 euros...

Slb23

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:18
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 18:17
Mentalizem-se que o Benfica não joga sozinho e que do outro lado também existe investimento, competência, qualidade e vontade de vencer.

sim mas nada comparavel e que justifique que se repita certos resultados varias vezes  O0
Nada comparável? A sério?

paulomaia1972

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2013, 18:02
Este ano arriscamos a ser nas modalides somente campeao em basket e volei(?)

Futsal duvido
Hoquei duvido
Andebol duvido

"cada vez mais dominantes"

andebol investimos muito...se nao ganharem n se pode culpar o presidente....

volei é sempre a mesma merda, dominamos durante a epoca toda e depois na decisão falhamos,vamos la ver....tbm acho que n se pode culpar o presidente..

hoquei tamos a jogar bem muito fortes, mas são 2 a lutar pelo titulo, vamos ver

O0
As responsabilidades têm que ser assumidas em diversos planos, como é óbvio no plano diário, gestão dos planteis, cabe a outros, a escolha dos responsáveis técnicos ao vice-presidente das modalidades e este e a maçaroca aos presidente.
Assim, caber-lhe-à responsabilidades no sucesso e no insucesso.

fyure

Perdemos duas vezes contra uma equipa de meia tabela no futsal. Não deve ser só mérito adversário, pois estamos a falar da equipa mais bem paga do campeonato...

Theroux

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:21
Perdemos duas vezes contra uma equipa de meia tabela no futsal. Não deve ser só mérito adversário, pois estamos a falar da equipa mais bem paga do campeonato...

Qual é o orçamento do Futsal?

Xinas

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:19
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:15
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:12
Se calhar a paixão leva-nos a devaneios, não Xinas ? Se calhar por um dérbi o pessoal faz de tudo um pouco para pagar um bilhete num bom lugar, não Xinas ?

Porquê continuarem com os preços abusivos em outros jogos ?

desvaneios??então mas podem comprar bilhetes mais baratos e vão comprar mais caros, podendo ver a bola a mesma?? desculpa mas n funciono assim  O0

só se vai para os mais caros se quiser, o estadio ta sempre a meia casa, por isso há muitos lugares dos mais baratos  O0
Sim, devaneios para ver o Benfica num bom lugar. Há quem queria e quem seja assim. Eu pessoalmente acho que nunca vi um jogo no estádio que não fosse nos topos, mas há pessoas assim. E têm todo o direito em reclamar, pois se fores a fazer bem as contas, são preços que para quem não é sócio ou não tem redpass ficam muito acima daquilo que podemos pagar no dia a dia. Isso deixa-me chateado, até mais porque o Benfica não é só Lisboa. Se calhar ia mais gente de fora se tivéssemos outros preços... Pagar 50 euros de viagem ou mais, alimentação e uma cartuchada nos bilhetes não fica em conta. Facilmente se ultrapassam os 100 euros...

tbm percebo isso mas em certos aspectos o pessoal pode facilitar e n faz isso  O0 eu acho que n tem tanto a ver com os preços dos bilhetes...
já nos pavilhoes passa se a mesma merda, a 3 euros n se encher um pavilhao acho ridiculo mas pronto....o pessoal so vai mais quando se aproxima a epoca das decisoes e vitorias, ai até dão o cu se for preciso ....tou a falar do pessoal de lisboa e arredores...quem ta longe percebo perfeitamente  O0