Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Confirma-se mais um desastre nas modalidades neste fim-de-semana. No pasa nada!

fyure

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 19:26
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:58
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:46

Acabaste de admitir que não fazes ideia e agora voltas à afirmação inicial? Que confusão. Mas ok, era só para confirmar.
Theroux... contínuas sem ir ao que era importante na afirmação. O que é relativo é que é bom para ti. Com isto perde-se uns minutos e não falas sequer na secção de futsal e do mal que lá vai. Acontece que eu hoje, provavelmente ao contr´rio de ti, fiquei fudido por mais uma vez perdermos (e desta vez para a taça) contra o braga, que é uma equipa menor em relação a nós. Utilizei o orçamento como meio de comparação, porque mesmo não tendo os números na cabeça, sei que se trata do maior do campeonato. Tu olhas para aquilo e o quê ? Ligas à derrota, à crise da secção ? Não, não, nunca, vou mas é ver se ele sabe os números ao certo, que isto de dizer que é o maior orçamento assim para o ar está completamente errado. Isso é que é grave.

Pois meu caro, o problema não é eu não ter esses números em dia, nem tu estares a implicar com minudências, o problema é que perdemos mais uma vez com uma equipa mais fraca que a nossa, e isso é muito relevante. Mas tudo bem.

Então agora tenho de dizer ámen aos teus posts? Era só o que faltava. Acho que as discussões para levarem a algum lado devem ser baseadas em factos e não suposições e insultos. Mas isto sou eu.
É pá ler o que escreves é de perder a cabeça. Dizer ámen ? O pá, não te canses e passa a frente então. Que personagem...

fyure

Roubo de igreja em Oliveira de Azeméis. Fim de semana vergonhoso nas modalidades. Espero que não fique quieto.

PS: Depois da azia de quinta... FODA-SE, estou com a maior azia do ano...

20Nico Gaitan20

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 19:50
Roubo de igreja em Oliveira de Azeméis. Fim de semana vergonhoso nas modalidades. Espero que não fique quieto.

PS: Depois da azia de quinta... FODA-SE, estou com a maior azia do ano...
2 feira isso passa-te


cristao69

È dar ouvidos ao Manuel Vilarinho e acabar com as modalidades.

Os jogadores, e respectivas equipe tecnicas nao merecem o esforço e as condiçoes que a Direção do Benfica lhes proporciona.

Theroux

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2013, 20:00
Demita-se!


ahah

Isto das modalidades só interessarem quando acontecem derrotas é daquelas coincidências inexplicáveis...

Kyoto

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 20:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2013, 20:00
Demita-se!


ahah

Isto das modalidades só interessarem quando acontecem derrotas é daquelas coincidências inexplicáveis...
apesar de seres um bocado obcecado pelo Vieira, tens razão neste comentário.

O_Glorioso

Citação de: cristao69 em 27 de Abril de 2013, 20:02
È dar ouvidos ao Manuel Vilarinho e acabar com as modalidades.

Os jogadores, e respectivas equipe tecnicas nao merecem o esforço e as condiçoes que a Direção do Benfica lhes proporciona.

Ah! Ah! Ah! Ah!... O futebol tem sido um chorrilho (não é churrilho!) de títulos, portanto já merecem as condições que a suposta pseudodirecção lhes dá.

Por norma, nunca dou ouvido a quem bebe o juízo dia sim, dia sim, não sei como é com vocês.

20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2013, 20:00
Demita-se!
que comentario mais ridiculo,se existe alguem no Benfica que tem apostado fortemente nas modalidades é o Vieira :buck2:

Roting


fyure

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2013, 19:59
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 19:50
Roubo de igreja em Oliveira de Azeméis. Fim de semana vergonhoso nas modalidades. Espero que não fique quieto.

PS: Depois da azia de quinta... FODA-SE, estou com a maior azia do ano...
2 feira isso passa-te
Não sei se passa. Se segunda-feira o futebol ganhar, nada disto será esquecido. Isso querem certas pessoas. Fomos anjinhos, mansinhos, roubados... Hoje aconteceu de tudo. Culpa própria, culpa doutrem... Espero mesmo que ninguém se esqueça disto e que comecem a mexer-se nestes assuntos. Os 50 títulos nas modalidades são uma miragem...

ForçadoBloqueio

Citação de: cristao69 em 27 de Abril de 2013, 20:02
È dar ouvidos ao Manuel Vilarinho e acabar com as modalidades.

Os jogadores, e respectivas equipe tecnicas nao merecem o esforço e as condiçoes que a Direção do Benfica lhes proporciona.

Estou quase tentado a concordar contigo. :confused:

BlankFile

Citação de: cristao69 em 27 de Abril de 2013, 20:02
È dar ouvidos ao Manuel Vilarinho e acabar com as modalidades.

Os jogadores, e respectivas equipe tecnicas nao merecem o esforço e as condiçoes que a Direção do Benfica lhes proporciona.

E achas que isso é solução? Acabar com parte da história do Sport Lisboa e Benfica? As modalidades fazem parte do Benfica e não é por falta de condições proporcionadas pela direcção do clube que não vencem mais vezes do que esperariamos. Falta gente dentro do Benfica que ponha estes chulos na linha, autênticos generais isso sim. Falta exigência! As condições de trabalho existem, mas a exigência é pouca. Há demasiados paninhos quentes para estes incompetentes perdedores.

hugo1904

Sempre que falas dá merda.

Os teus bonecos acompanharam-te em Santo Tirso e depois foram a Espinho ver o Voleibol, porque não foste lá incompetente?