Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Xinas

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:41
lamento e tbm sou uma dessas pessoas,n tenho red pass, sou apenas socio... a minha namorada da me muito na cabeça a pala disso, mas eu ja lhe prometi que acaba tudo em maio, mas ate la  :dance: :dance: eu sei que é dificil, mas é mais ou menos um meio termo o que ele faz...poderia ser mais baixo, poderia, mas tbm poderiam ser mais altos  O0
Para mim não dá mesmo. Assim com estes preços não sei se vejo mais que um joguito até ao fim da época. Gostava de ter dinheiro para apoiar se possível o Benfica em todo o lado, mas não dá de longe, para tudo. E às vezes o problema é mesmo a família. No ano passado estive 4 meses sem ir a casa, foi o semestre quase inteiro. Vi uns jogos, mas a família não gostou muito :)

É pá, não acabes com a moça, leva-a um dia. Se os preços fossem mais baixos era tranquilo levá-la :P

ha de tudo melhorar pah  :amigo:

ahahahaha n pah, já la vao 7 anos a aturar me a mim e ao benfica n era agora  :dance: é dificil ela ir devido ao horario do trabalho....

paulomaia1972

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:46
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:42
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:34
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:29
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:19
na hora das vitórias das modalidades: "é o presidente que tem investido muito, que recuperou as modalidades e que tem feito das modalidades uma aposta sua"


na hora das derrotas: "eh, não acho que se possa culpar o presidente, a equipa isto a equipa aquilo"

n é o presidente que incute aos jogadores o que é preciso para ganhar um jogo... n posso culpar o presidente nos casos acima referenciados, já se ganharmos sim é graças ao investimento do presidente,jogadores,corpo tecnico  O0
Desculpa mas estás errado, tem responsabilidades, seja na escolha do vice-presidente, seja na escolha dos gestores das modalidades, seja na má gestão dos investimentos.

Não é só injetar dinheiro, é preciso saber como, com quem, de forma, etc.

Mais uma vez, tem méritos nos sucessos e deméritos nos insucessos.

é bom que se saiba que a pessoa pode ser muito boa mas tbm falha, temos o caso do jesus, mt bom treinador mas tbm falha.... n é por ai
Imagina isto, nos dois últimos anos perdemos, em boa parte culpa do mister, esta época perde tudo, não se apura responsáveis? Continua tudo na mesma? JJ tem culpa ou não? Rcosta tem culpa ou não? LFV tem culpa ou não?

eu acho que neste caso em concreto punha as culpas no mister, mas isso sou eu....tamos a 4 jornadas do fim, 4 pontos a frente e perde se o campeoanato?? acho que o presidente n tem como entrar ai para mudar algo, logo era o jj o culpado...

Pode não ser o único, basta afirmar que pediu mais um médio e um defesa-esquerdo...

isso agora n poderia ser desculpa, ganhamos ate agora e pk perdemos a 4 jornadas do fim 4 pontos ja é desculpa??? como saberia que isso é verdade, se pediu ou n, n sei  O0
Uma das razões para falharmos nesta altura é estarmos ainda em várias frentes e os jogadores apresentam sinais de desgaste - Matic, Perez, Melga, Sálvio - os sinais são claros.
Com mais uma alternativa no meio campo e outro defesa-esquerdo talvez agora estivessem todos os melhores condições físicas.

Xinas

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:46
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:42
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:34
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:29
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:19
na hora das vitórias das modalidades: "é o presidente que tem investido muito, que recuperou as modalidades e que tem feito das modalidades uma aposta sua"


na hora das derrotas: "eh, não acho que se possa culpar o presidente, a equipa isto a equipa aquilo"

n é o presidente que incute aos jogadores o que é preciso para ganhar um jogo... n posso culpar o presidente nos casos acima referenciados, já se ganharmos sim é graças ao investimento do presidente,jogadores,corpo tecnico  O0
Desculpa mas estás errado, tem responsabilidades, seja na escolha do vice-presidente, seja na escolha dos gestores das modalidades, seja na má gestão dos investimentos.

Não é só injetar dinheiro, é preciso saber como, com quem, de forma, etc.

Mais uma vez, tem méritos nos sucessos e deméritos nos insucessos.

é bom que se saiba que a pessoa pode ser muito boa mas tbm falha, temos o caso do jesus, mt bom treinador mas tbm falha.... n é por ai
Imagina isto, nos dois últimos anos perdemos, em boa parte culpa do mister, esta época perde tudo, não se apura responsáveis? Continua tudo na mesma? JJ tem culpa ou não? Rcosta tem culpa ou não? LFV tem culpa ou não?

eu acho que neste caso em concreto punha as culpas no mister, mas isso sou eu....tamos a 4 jornadas do fim, 4 pontos a frente e perde se o campeoanato?? acho que o presidente n tem como entrar ai para mudar algo, logo era o jj o culpado...

Pode não ser o único, basta afirmar que pediu mais um médio e um defesa-esquerdo...

isso agora n poderia ser desculpa, ganhamos ate agora e pk perdemos a 4 jornadas do fim 4 pontos ja é desculpa??? como saberia que isso é verdade, se pediu ou n, n sei  O0
Uma das razões para falharmos nesta altura é estarmos ainda em várias frentes e os jogadores apresentam sinais de desgaste - Matic, Perez, Melga, Sálvio - os sinais são claros.
Com mais uma alternativa no meio campo e outro defesa-esquerdo talvez agora estivessem todos os melhores condições físicas.


concordo mas tbm tens de concordar cmg quando por exemplo temos mais 3 opções para o meio campo que essas que disses te, infelizmente só uma delas tem correspondido que é o Gomes, se martins e aimar tivessem em condiçoes que nunca tiveram este ano, acho que n tinhamos problemas no meio campo n ?

fyure

#356733
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:46

Acabaste de admitir que não fazes ideia e agora voltas à afirmação inicial? Que confusão. Mas ok, era só para confirmar.
Theroux... continuas sem ir ao que era importante na afirmação. O que é relativo é que é bom para ti. Com isto perde-se uns minutos e não falas sequer na secção de futsal e do mal que lá vai. Acontece que eu hoje, provavelmente ao contr´rio de ti, fiquei fudido por mais uma vez perdermos (e desta vez para a taça) contra o braga, que é uma equipa menor em relação a nós. Utilizei o orçamento como meio de comparação, porque mesmo não tendo os números na cabeça, sei que se trata do maior do campeonato. Tu olhas para aquilo e o quê ? Ligas à derrota, à crise da secção ? Não, não, nunca, vou mas é ver se ele sabe os números ao certo, que isto de dizer que é o maior orçamento assim para o ar está completamente errado. Isso é que é grave.

Pois meu caro, o problema não é eu não ter esses números em dia, nem tu estares a implicar com minudências, o problema é que perdemos mais uma vez com uma equipa mais fraca que a nossa, e isso é muito relevante. Mas tudo bem.

fyure

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:41
lamento e tbm sou uma dessas pessoas,n tenho red pass, sou apenas socio... a minha namorada da me muito na cabeça a pala disso, mas eu ja lhe prometi que acaba tudo em maio, mas ate la  :dance: :dance: eu sei que é dificil, mas é mais ou menos um meio termo o que ele faz...poderia ser mais baixo, poderia, mas tbm poderiam ser mais altos  O0
Para mim não dá mesmo. Assim com estes preços não sei se vejo mais que um joguito até ao fim da época. Gostava de ter dinheiro para apoiar se possível o Benfica em todo o lado, mas não dá de longe, para tudo. E às vezes o problema é mesmo a família. No ano passado estive 4 meses sem ir a casa, foi o semestre quase inteiro. Vi uns jogos, mas a família não gostou muito :)

É pá, não acabes com a moça, leva-a um dia. Se os preços fossem mais baixos era tranquilo levá-la :P

ha de tudo melhorar pah  :amigo:

ahahahaha n pah, já la vao 7 anos a aturar me a mim e ao benfica n era agora  :dance: é dificil ela ir devido ao horario do trabalho....
Isso é o que eu penso todos os dias. Um dia esta merda vai melhorar. Quando acabar o curso e ganhar o meu dinheiro e não sei o quê... O problema é que para um arquitecto é difícil arranjar trabalho em Portugal e se for para o estrangeiro é que já não há estádio da Luz mesmo...

Ainda assim, pior do que está não fica. Se correr tudo bem esses dias de Benfica hão-de chegar !

Mas ela entende a "maluqueira" pelo Benfica ? Ou nem por isso ?

Xinas

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 19:03
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:48
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:41
lamento e tbm sou uma dessas pessoas,n tenho red pass, sou apenas socio... a minha namorada da me muito na cabeça a pala disso, mas eu ja lhe prometi que acaba tudo em maio, mas ate la  :dance: :dance: eu sei que é dificil, mas é mais ou menos um meio termo o que ele faz...poderia ser mais baixo, poderia, mas tbm poderiam ser mais altos  O0
Para mim não dá mesmo. Assim com estes preços não sei se vejo mais que um joguito até ao fim da época. Gostava de ter dinheiro para apoiar se possível o Benfica em todo o lado, mas não dá de longe, para tudo. E às vezes o problema é mesmo a família. No ano passado estive 4 meses sem ir a casa, foi o semestre quase inteiro. Vi uns jogos, mas a família não gostou muito :)

É pá, não acabes com a moça, leva-a um dia. Se os preços fossem mais baixos era tranquilo levá-la :P

ha de tudo melhorar pah  :amigo:

ahahahaha n pah, já la vao 7 anos a aturar me a mim e ao benfica n era agora  :dance: é dificil ela ir devido ao horario do trabalho....
Isso é o que eu penso todos os dias. Um dia esta merda vai melhorar. Quando acabar o curso e ganhar o meu dinheiro e não sei o quê... O problema é que para um arquitecto é difícil arranjar trabalho em Portugal e se for para o estrangeiro é que já não há estádio da Luz mesmo...

Ainda assim, pior do que está não fica. Se correr tudo bem esses dias de Benfica hão-de chegar !

Mas ela entende a "maluqueira" pelo Benfica ? Ou nem por isso ?

o trabalho compensa e é o que te vai acontecer  :amigo:

ela n gosta de bola mas só tem mais é de compreender senao  :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater:: ::bater::  :2funny: :2funny: :2funny:

paulomaia1972

Xinas,

compreendo o que dizes mas o mercado abriu em Janeiro e podíamos ter arranjado opções para as fragilidades da equipa, provavelmente entenderam que não havia necessidade, no money, etc. No final da época, JJ, RC e LFV terão que fazer um balanço e chegar à conclusão que houve falhas e quem as assume perante os associados.

fyure

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 19:06

o trabalho compensa e é o que te vai acontecer  :amigo:

ela n gosta de bola mas só tem mais é de compreender senao  :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater:: ::bater::  :2funny: :2funny: :2funny:
Já experimentaste levá-la à Luz ? A ver se ela não ficava a gostar. Há coisa mais bonita que ver a águia descer pelas bancadas ou cantar o nosso hino de cachecol ao alto ? Porra, até me vêm as lágrimas.

Uma vez levei um amiga lagarta ao hóquei (nem foi à bola) e ela ficou parva com o hino. Estava um casa boa, mas nada de estar cheio. Ela ficou admirada com a paixão, o momento do hino e das lágrimas nos olhos daquela gente toda, para quem aquele momento é mágico. Hoje em dia já não é lagarta...

Xinas

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 19:07
Xinas,

compreendo o que dizes mas o mercado abriu em Janeiro e podíamos ter arranjado opções para as fragilidades da equipa, provavelmente entenderam que não havia necessidade, no money, etc. No final da época, JJ, RC e LFV terão que fazer um balanço e chegar à conclusão que houve falhas e quem as assume perante os associados.

vamos la ver como corre ate ao final  O0 mas ninguem pode ter um plantel perfeito...há sempre falhas, e acho que tavam a contar que aimar e martins rendessem fdx...

Xinas

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 19:06

o trabalho compensa e é o que te vai acontecer  :amigo:

ela n gosta de bola mas só tem mais é de compreender senao  :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater:: ::bater::  :2funny: :2funny: :2funny:
Já experimentaste levá-la à Luz ? A ver se ela não ficava a gostar. Há coisa mais bonita que ver a águia descer pelas bancadas ou cantar o nosso hino de cachecol ao alto ? Porra, até me vêm as lágrimas.

Uma vez levei um amiga lagarta ao hóquei (nem foi à bola) e ela ficou parva com o hino. Estava um casa boa, mas nada de estar cheio. Ela ficou admirada com a paixão, o momento do hino e das lágrimas nos olhos daquela gente toda, para quem aquele momento é mágico. Hoje em dia já não é lagarta...

já foi varias vezes....mas n deixa dinheiro ali...ah e tal é do benfica mas n o vive  O0 já n é mau  :amigo:

fyure

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 19:06

o trabalho compensa e é o que te vai acontecer  :amigo:

ela n gosta de bola mas só tem mais é de compreender senao  :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater:: ::bater::  :2funny: :2funny: :2funny:
Já experimentaste levá-la à Luz ? A ver se ela não ficava a gostar. Há coisa mais bonita que ver a águia descer pelas bancadas ou cantar o nosso hino de cachecol ao alto ? Porra, até me vêm as lágrimas.

Uma vez levei um amiga lagarta ao hóquei (nem foi à bola) e ela ficou parva com o hino. Estava um casa boa, mas nada de estar cheio. Ela ficou admirada com a paixão, o momento do hino e das lágrimas nos olhos daquela gente toda, para quem aquele momento é mágico. Hoje em dia já não é lagarta...

já foi varias vezes....mas n deixa dinheiro ali...ah e tal é do benfica mas n o vive  O0 já n é mau  :amigo:
Compreendo O0

E sim, já não é nada mau. Imagina-te a namorar com uma portista... FODA-SE !!!

Bom, vou fazer outras coisas O0

Theroux

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:58
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:46

Acabaste de admitir que não fazes ideia e agora voltas à afirmação inicial? Que confusão. Mas ok, era só para confirmar.
Theroux... contínuas sem ir ao que era importante na afirmação. O que é relativo é que é bom para ti. Com isto perde-se uns minutos e não falas sequer na secção de futsal e do mal que lá vai. Acontece que eu hoje, provavelmente ao contr´rio de ti, fiquei fudido por mais uma vez perdermos (e desta vez para a taça) contra o braga, que é uma equipa menor em relação a nós. Utilizei o orçamento como meio de comparação, porque mesmo não tendo os números na cabeça, sei que se trata do maior do campeonato. Tu olhas para aquilo e o quê ? Ligas à derrota, à crise da secção ? Não, não, nunca, vou mas é ver se ele sabe os números ao certo, que isto de dizer que é o maior orçamento assim para o ar está completamente errado. Isso é que é grave.

Pois meu caro, o problema não é eu não ter esses números em dia, nem tu estares a implicar com minudências, o problema é que perdemos mais uma vez com uma equipa mais fraca que a nossa, e isso é muito relevante. Mas tudo bem.

Então agora tenho de dizer ámen aos teus posts? Era só o que faltava. Acho que as discussões para levarem a algum lado devem ser baseadas em factos e não suposições e insultos. Mas isto sou eu.

Xinas

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 19:24
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 19:06

o trabalho compensa e é o que te vai acontecer  :amigo:

ela n gosta de bola mas só tem mais é de compreender senao  :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater:: ::bater::  :2funny: :2funny: :2funny:
Já experimentaste levá-la à Luz ? A ver se ela não ficava a gostar. Há coisa mais bonita que ver a águia descer pelas bancadas ou cantar o nosso hino de cachecol ao alto ? Porra, até me vêm as lágrimas.

Uma vez levei um amiga lagarta ao hóquei (nem foi à bola) e ela ficou parva com o hino. Estava um casa boa, mas nada de estar cheio. Ela ficou admirada com a paixão, o momento do hino e das lágrimas nos olhos daquela gente toda, para quem aquele momento é mágico. Hoje em dia já não é lagarta...

já foi varias vezes....mas n deixa dinheiro ali...ah e tal é do benfica mas n o vive  O0 já n é mau  :amigo:
Compreendo O0

E sim, já não é nada mau. Imagina-te a namorar com uma portista... FODA-SE !!!

Bom, vou fazer outras coisas O0

portista fdx  ::bater:: ::bater::

va abraço  :amigo:

Zlatan


O Casapiano

Merece uma estátua e atendendo ao tamanho das orelhas, pode ser de cera.