Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

almodovarSLB

Estamos bem encaminhados nas modalidades  :metal:

4ever Red Devil

Muito bem LFV. Muito bem.

Se há case study de incompetência são as modalidades do Benfica deste ano.

Tudo, mas mesmo tudo ao lado. Gente errada nos lugares errados.

O que aconteceu no Futsal chega a ser cómico, porque se no Andebol já se sabia que ia correr mal mas deu para a gente acreditar, no Futsal que dantes era vencedor percebeu-se logo muito cedo que estava tudo mal construído.

Continua sem se fazer nada quanto às arbitragens no Hóquei.

Mas claro, a direcção do Benfica tem outras prioridades.

Obrigado por esta tarde.

Zlatan

«È dar ouvidos ao Manuel Vilarinho e acabar com as modalidades.»

Muito bom  :clap1:

O_Glorioso

Gostava de ler aqui assim: "É dar ouvidos à RAZÃO e acabar com a corja que anda a destruir o SL Benfica, com o dinheiro e aceitação dos sócios."

Isto é que era! E eu sei por fonte limpa que a razão não bebe durante os dias de trabalho.

mochila

É tudo isso. Porque as modalidades do Benfica não têm ganho nada com Luís Filipe Vieira, pois não?

O_Glorioso

Sim, temos ganho tanto, que eu até ando louco com a fartura.

De caminho aparece já aí alguém a dizer que não somos os que temos os melhores orçamentos, não temos condições físicas e logísticas satisfatórias e que não jogamos sozinhos.

Mas eu nem me refiro às modalidades, refiro-me ao SL Benfica!

pguerreiro

Só mesmo em Portugal é que um presidente de um clube tem de andar a fazer de polícia. De resto, dependendo de organismos e se não colocarmos cromos lá dentro ninguém faz nada pelo desporto, continua-se a deixar que serzinhos medíocres da arbitragem decidam títulos e jogos.

4ever Red Devil

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2013, 20:33
É tudo isso. Porque as modalidades do Benfica não têm ganho nada com Luís Filipe Vieira, pois não?

Muito muito muito pouco.

Nas modalidades em que temos luta directa com o FC Porto, estamos a levar uma abada daquelas. Sob este presidente vai para aí em 18 vs 5 em títulos para o Porto em Hóquei, Andebol e Basket.

Slb23

Convém recordar que as modalidades do Benfica não faz muito tempo e faziam uma figura paupérrima para os pergaminhos do clube. Lembro-me por exemplo do hóquei e do basquetebol lutarem pelos PO, do andebol nem estar na 1ª divisão ou do voleibol lutar para não descer.

Estes ciclos são extremamente complicados de inverter e vai demorar muitos anos para voltarmos a dominar.

No entanto o Benfica tem de vencer mais.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 20:44
Convém recordar que as modalidades do Benfica não faz muito tempo e faziam uma figura paupérrima para os pergaminhos do clube. Lembro-me por exemplo do hóquei e do basquetebol lutarem pelos PO, do andebol nem estar na 1ª divisão ou do voleibol lutar para não descer.

Estes ciclos são extremamente complicados de inverter e vai demorar muitos anos para voltarmos a dominar.

No entanto o Benfica tem de vencer mais.

E se se continuar a chutar para canto depois de épocas em que ganhamos com muita sorte, mais difícil se torna.

Slb23

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2013, 20:46
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 20:44
Convém recordar que as modalidades do Benfica não faz muito tempo e faziam uma figura paupérrima para os pergaminhos do clube. Lembro-me por exemplo do hóquei e do basquetebol lutarem pelos PO, do andebol nem estar na 1ª divisão ou do voleibol lutar para não descer.

Estes ciclos são extremamente complicados de inverter e vai demorar muitos anos para voltarmos a dominar.

No entanto o Benfica tem de vencer mais.

E se se continuar a chutar para canto depois de épocas em que ganhamos com muita sorte, mais difícil se torna.
Tenho de concordar.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 20:47
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2013, 20:46
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 20:44
Convém recordar que as modalidades do Benfica não faz muito tempo e faziam uma figura paupérrima para os pergaminhos do clube. Lembro-me por exemplo do hóquei e do basquetebol lutarem pelos PO, do andebol nem estar na 1ª divisão ou do voleibol lutar para não descer.

Estes ciclos são extremamente complicados de inverter e vai demorar muitos anos para voltarmos a dominar.

No entanto o Benfica tem de vencer mais.

E se se continuar a chutar para canto depois de épocas em que ganhamos com muita sorte, mais difícil se torna.
Tenho de concordar.

Acho que depois da boa época que tivemos o ano passado nas modalidades podíamos ter aproveitado para darmos uma boa resposta este ano. Em vez disso regredimos a todos os níveis.

cristao69

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 20:05

ahah

Isto das modalidades só interessarem quando acontecem derrotas é daquelas coincidências inexplicáveis...
Isso tambem é verdade.

carvalho0407

o benfica nunca teve modalidades com tantas condiçoes, em todos os aspetos, desde material a jogadores, agora 2 coisas, ou se exige respeito pelo clube de muitos chulos que ali andam, assim como arbitragens isentas, ou então é acabar com muitas delas, e olhem que as federaçoes tremem, porque andam todos a mamar à conta do benfica

fyure

Gosto imenso que alguns só se lembrem das modalidades quando ganhamos. Para fazer disso estandarte de campanha eleitoral e argumento muito viável em qualquer discussão que ponha em causa as santidades. Outros, sofrem por elas todas as semanas, mas depois há os que dizem que só nos lembramos delas nas derrotas...