Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Então? Ninguém me acompanha na onda do demita-se?

Estou sozinho!

Só um aparte. Deixem de pensar tanto em coisas más. É que o negativismo atrai más coisas. Sejam mais felizes um cadinho.

Pode ser que assim consigamos ser mais felizes.

Obrigado e passem bem.

O_Glorioso

Citação de: bgardo em 28 de Abril de 2013, 00:02
ele pode ter responsabilidade em muita coisa, mas se o clube da as melhores condicoes de treino, paga a horas e nao deixa faltar nada aos seus jogadores nas diversas modalidades entao os maiores culpados das derrotas e quem desputa os jogos, certo?

e que se o meu patrao me da tudo o que preciso para fazer um trabalho e eu nao o faço...a culpa e da minha incompetencia. ele fez a parte dele...

Exacto. O teu patrão dá-te as ferramentas todas e paga-te bem, mas esquece-se de te dar o projecto de trabalho ou dá-te o projecto atrasado e errado, porque tem coisas mais importantes para fazer e, coitado, devia dedicar-se à pesca, de tão bom que é no ramo. A culpa é tua, pois não fizeste o trabalho, fizeste-o, mas não foi a tempo da entrega ou simplesmente fizeste-o mal e porcamente.

pguerreiro

Projecto de trabalho ou objectivos caso queiras é ganhar, mas as modalidades andam à deriva e não sabem o que fazer?

O_Glorioso

Citação de: pguerreiro em 28 de Abril de 2013, 01:23
Projecto de trabalho ou objectivos caso queiras é ganhar, mas as modalidades andam à deriva e não sabem o que fazer?

Eu acho que não. Quando ouvi da mesma boca deste senhor que dá nome a este tópico que o importante "era chegar às finais das competições, depois tudo poderia acontecer".

Se isto é dar objectivos, estamos então conversados.

O Casapiano

Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2013, 23:50
Parabéns pelas vitórias no futsal, hóquei, vólei e andebol este fim-de-semana, senhor presidente  O0

ele jogou nessas partidas todas?
Foi a Sto Tirso e nem um saltinho a Espinho deu.

pguerreiro

Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2013, 01:26

Eu acho que não. Quando ouvi da mesma boca deste senhor que dá nome a este tópico que o importante "era chegar às finais das competições, depois tudo poderia acontecer".

O Domingos de Almeida Lima que tem o pelouro das modalidades disse não há muito tempo que «o posicionamento do Benfica nas modalidades é o posicionamento tradicional desta casa. Quando entramos numa competição é para ganhar». Acho que todos sabem a camisola que vestem, que Carneiros e outros não a sintam é outra conversa.

O_Glorioso

Citação de: pguerreiro em 28 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2013, 01:26

O Domingos de Almeida Lima que tem o pelouro das modalidades disse não há muito tempo que «o posicionamento do Benfica nas modalidades é o posicionamento tradicional desta casa. Quando entramos numa competição é para ganhar». Acho que todos sabem a camisola que vestem, que Carneiros e outros não a sintam é outra conversa.

Então, desde que o senhor casista entrou em funções, o falhanço é total. Tem de assumir as suas responsabilidades ainda este ano, e demitir-se!

pguerreiro

Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2013, 01:56
Então, desde que o senhor casista entrou em funções, o falhanço é total. Tem de assumir as suas responsabilidades ainda este ano, e demitir-se!
Ainda é cedo para dizer que o falhanço é total, se disseres que não se vai repetir 2011/12 aí concordo contigo. Não há muito tempo o Coutinho era o corta-fitas, de facto é preciso as pessoas saírem para serem apreciadas.

poliban

Jotenko

Oh Luis Felipe
Oh e Vieira
Dizem que tens 2 abanos na cabeça
Além disso um farto bigode, concerteza

És o actual presidente do Benfica
Mas se não ganhares nada vai à tua vida

etc etc

almodovarSLB

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 02:35
Oh Luis Felipe
Oh e Vieira

etc etc

Oh Luis FIlipe,
Oh e Vieira
Dizem que es o eusebio dos presidentes
deixas a malta das vitorias sorridente
prometeste baixar as quotas e os bilhetes
Foi apenas mais um dos teus brilharetes
oooh Luis Filipe,
Oooh e Vieira..

Aguia_Rea1

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 02:35
Oh Luis Felipe
Oh e Vieira

etc etc

ai as regras do forum  :disgust:

van33

Citação de: O Casapiano em 28 de Abril de 2013, 01:38
Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2013, 23:50
Parabéns pelas vitórias no futsal, hóquei, vólei e andebol este fim-de-semana, senhor presidente  O0

ele jogou nessas partidas todas?
Foi a Sto Tirso e nem um saltinho a Espinho deu.
e ia fazer o quê? o Benfica apareceu lá? jogou?

Biscai@

A sério... continuam a bater no menino!!!
Numa altura em que o SL Benfica está a ser atacado por todo lado, criticam o presidente!!!
União meus amigos, o que é preciso é união... 

paulomaia1972

Citação de: bgardo em 28 de Abril de 2013, 00:02
ele pode ter responsabilidade em muita coisa, mas se o clube da as melhores condicoes de treino, paga a horas e nao deixa faltar nada aos seus jogadores nas diversas modalidades entao os maiores culpados das derrotas e quem desputa os jogos, certo?

e que se o meu patrao me da tudo o que preciso para fazer um trabalho e eu nao o faço...a culpa e da minha incompetencia. ele fez a parte dele...
Não percebes muito disto, então o que se passa no futsal? e a falta de liderança nas modalidades?

Queres um exemplo olha para a gestão do futebol de LFV durante estes 13 anos, o que mudou nos últimos? Antes não pagava aos jogadores? Não tinham boas condições?

São muitos factores para ter sucesso no desporto e nas modalidades amadoras existe claramente falhas ao nível da gestão - seja equipas técnicas, directores, vice-presidente para as modalidades, mentalidade, etc.