Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

adryy

Estás a ser muito directo, e isso por vezes não é assim tão trivial...

redfox1904

Era só uma pequena declaração do tipo:

"falar dos árbitros dos outros jogos no final de um jogo em que foram beneficiados por uma arbitragem com uma dualidade de critérios vergonhosa"

JoaoPedroLopes

Então? Ninguém me acompanha na onda do demita-se?

Estou sozinho!

Só um aparte. Deixem de pensar tanto em coisas más. É que o negativismo atrai más coisas. Sejam mais felizes um cadinho.

Pode ser que assim consigamos ser mais felizes.

Obrigado e passem bem.


O_Glorioso

Citação de: bgardo em 28 de Abril de 2013, 00:02
ele pode ter responsabilidade em muita coisa, mas se o clube da as melhores condicoes de treino, paga a horas e nao deixa faltar nada aos seus jogadores nas diversas modalidades entao os maiores culpados das derrotas e quem desputa os jogos, certo?

e que se o meu patrao me da tudo o que preciso para fazer um trabalho e eu nao o faço...a culpa e da minha incompetencia. ele fez a parte dele...

Exacto. O teu patrão dá-te as ferramentas todas e paga-te bem, mas esquece-se de te dar o projecto de trabalho ou dá-te o projecto atrasado e errado, porque tem coisas mais importantes para fazer e, coitado, devia dedicar-se à pesca, de tão bom que é no ramo. A culpa é tua, pois não fizeste o trabalho, fizeste-o, mas não foi a tempo da entrega ou simplesmente fizeste-o mal e porcamente.

pguerreiro

Projecto de trabalho ou objectivos caso queiras é ganhar, mas as modalidades andam à deriva e não sabem o que fazer?

O_Glorioso

Citação de: pguerreiro em 28 de Abril de 2013, 01:23
Projecto de trabalho ou objectivos caso queiras é ganhar, mas as modalidades andam à deriva e não sabem o que fazer?

Eu acho que não. Quando ouvi da mesma boca deste senhor que dá nome a este tópico que o importante "era chegar às finais das competições, depois tudo poderia acontecer".

Se isto é dar objectivos, estamos então conversados.

O Casapiano

Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2013, 23:50
Parabéns pelas vitórias no futsal, hóquei, vólei e andebol este fim-de-semana, senhor presidente  O0

ele jogou nessas partidas todas?
Foi a Sto Tirso e nem um saltinho a Espinho deu.

pguerreiro

Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2013, 01:26
Citação de: pguerreiro em 28 de Abril de 2013, 01:23
Projecto de trabalho ou objectivos caso queiras é ganhar, mas as modalidades andam à deriva e não sabem o que fazer?

Eu acho que não. Quando ouvi da mesma boca deste senhor que dá nome a este tópico que o importante "era chegar às finais das competições, depois tudo poderia acontecer".

Se isto é dar objectivos, estamos então conversados.
O Domingos de Almeida Lima que tem o pelouro das modalidades disse não há muito tempo que «o posicionamento do Benfica nas modalidades é o posicionamento tradicional desta casa. Quando entramos numa competição é para ganhar». Acho que todos sabem a camisola que vestem, que Carneiros e outros não a sintam é outra conversa.


O_Glorioso

Citação de: pguerreiro em 28 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2013, 01:26
Citação de: pguerreiro em 28 de Abril de 2013, 01:23
Projecto de trabalho ou objectivos caso queiras é ganhar, mas as modalidades andam à deriva e não sabem o que fazer?

Eu acho que não. Quando ouvi da mesma boca deste senhor que dá nome a este tópico que o importante "era chegar às finais das competições, depois tudo poderia acontecer".

Se isto é dar objectivos, estamos então conversados.
O Domingos de Almeida Lima que tem o pelouro das modalidades disse não há muito tempo que «o posicionamento do Benfica nas modalidades é o posicionamento tradicional desta casa. Quando entramos numa competição é para ganhar». Acho que todos sabem a camisola que vestem, que Carneiros e outros não a sintam é outra conversa.

Então, desde que o senhor casista entrou em funções, o falhanço é total. Tem de assumir as suas responsabilidades ainda este ano, e demitir-se!

pguerreiro

Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2013, 01:56
Então, desde que o senhor casista entrou em funções, o falhanço é total. Tem de assumir as suas responsabilidades ainda este ano, e demitir-se!
Ainda é cedo para dizer que o falhanço é total, se disseres que não se vai repetir 2011/12 aí concordo contigo. Não há muito tempo o Coutinho era o corta-fitas, de facto é preciso as pessoas saírem para serem apreciadas.

poliban


Jotenko

Oh Luis Felipe
Oh e Vieira
Dizem que tens 2 abanos na cabeça
Além disso um farto bigode, concerteza

És o actual presidente do Benfica
Mas se não ganhares nada vai à tua vida

etc etc

almodovarSLB

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 02:35
Oh Luis Felipe
Oh e Vieira
Dizem que tens 2 abanos na cabeça
Além disso um farto bigode, concerteza

És o actual presidente do Benfica
Mas se não ganhares nada vai à tua vida

etc etc

Oh Luis FIlipe,
Oh e Vieira
Dizem que es o eusebio dos presidentes
deixas a malta das vitorias sorridente
prometeste baixar as quotas e os bilhetes
Foi apenas mais um dos teus brilharetes
oooh Luis Filipe,
Oooh e Vieira..

Aguia_Rea1

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 02:35
Oh Luis Felipe
Oh e Vieira
Dizem que tens 2 abanos na cabeça
Além disso um farto bigode, concerteza

És o actual presidente do Benfica
Mas se não ganhares nada vai à tua vida

etc etc

ai as regras do forum  :disgust:

van33

Citação de: O Casapiano em 28 de Abril de 2013, 01:38
Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2013, 23:50
Parabéns pelas vitórias no futsal, hóquei, vólei e andebol este fim-de-semana, senhor presidente  O0

ele jogou nessas partidas todas?
Foi a Sto Tirso e nem um saltinho a Espinho deu.
e ia fazer o quê? o Benfica apareceu lá? jogou?