Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Glorificus

Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 11:17
Haters gonna Hate. Enfim...

Que eu saiba o Benfica é um clube democrático e existe espaço para opiniões contrárias pese o facto de o LFV não achar piada a opiniões contrárias como se viu nas ultimas eleições .

Antes um juiz aventureiro que  este senhor  condenado por roubo .

Também já critiquei e muito o nosso presidente. Já errou bastante. Mas aprendeu com os erros. E a sua obra fala por ele. E tenho a sensação que daqui a uns anos será conhecido como o mais importante presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas isso sou eu que sou maluco...

És mesmo " maluco "  visto que para mim um presidente deve ser reconhecido por títulos e não por andar a construir estadios e centros de estágio e mais um sem número de coisas que ele fez .

O melhor presidente da nossa história será para mim Borges Coutinho ou um Mauricio de Brito mas isso sou eu que só ligo ao principal que são titulos .
É claro que os títulos são muito, muito importantes e acredito que este ano será o ano da viragem para o Benfica. o tempo o dirá.
Mas se pensares que um clube é só e exclusivamente os títulos de futebol. Não mereces a grandeza do clube que tens. Todo este trabalho que o clube está a ter com Fundações, academias, lares, etc, etc... Serão os pilares que farão do Benfica um clube
ainda maior, ainda mais respeitado. Muito mais apetecivel para as crianças em idade de escolher. Um pouco a imagem do Barcelona, o Benfica está a demonstrar que é mais que um clube de futebol. E isso vai fazer uma enorme diferença no futuro. Acredito nisso.

Que eu saiba o Benfica é um clube de Futebol e não nenhum lar ou instituição social e como tal a sua função é ganhar títulos nada mais que isso .

E isso o presidente não tem conseguido encontrar alguém para o fazer até vir o JJ .
[/quote
Mentira. o Benfica não é um clube de futebol.

Tem outras modalidades mas não é nenhum Lar ou Fundação de Apoio Social
Tens uma visão muito limitada do que é o Benfica. :)

Cada um sabe de si e do que acha que deve ser o Benfica .
Aproveitaste de uma sentença em que ele para receber o que era dele por direito e visto a justiça portuguesa ser o que é! E em desespero de causa. Roubo quem lhe devia. É verdade que transgrediu a lei. Não tenho vergonha que ele o tenha feito e se fizer a mesma coisa pelo Benfica. Tem todo o meu respeito. Como decidiste que não gostas do homem, aproveitas tudo para o denegrir, ele que é presidente do teu clube. Já vi que não me enganei és mesmo o tipico caso do Hater gonna hate. Fica bem.

Eu prefiro ganhar limpo mas já vi que existe gente apologista do Pinto da Costa Style .

Passe bem .

Que comparação tão ridicula. Enfim...

slb2me

Os 300 queriam que ele se demitisse, agora leva o Benfica a uma final, já sabem que vão andar nisto até que a voz lhes doa.


JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Setembro de 2012, 11:06

Olá redsun,

Começo por te informar que votei LFV nas últimas eleições.

Fi-lo sabendo de tudo aquilo que aqui é repetido incessantemente, quase sobre a forma de desespero. As amizades, o "tricolor", etc.

E fi-lo porquê. Fi-lo porque BC não convenceu/convence ninguém. Fi-lo porque decidi dar mais uma chance ao homem e porque ele nos prometeu um mandato desportivo.

Posto isto, e como já o afirmei variadíssimas vezes, não votarei Vieira. Porquê?

a)   Não sei se é candidato.
b)   Falhou ao não cumprir a sua promessa de mandato desportivo. Se em 3 tivesse ganho 2 seria caso a ponderar.
c)   Pelo seu comportamento neste mercado. Não falo do Witsel mas sim do Javi que sendo fundamental, e sim acredito em Matic, saiu sem ser pela clausula. Mas mais do que isso comprar Lima quando tivemos Saviola, Michel, Hugo Vieira, Jara, Mora, Djanniny, etc é de bradar aos céus.

No entanto respeito o teu direito à opinião. Respeito o Presidente e mais que tudo quero que o Benfica vença independentemente de quem o dirige.

Jamais desejarei derrotas e jamais deixarei de ser sócio a não ser que factores económicos não o permitam.

P.S.: O não votar Vieira não implica votar em um qualquer. Caso não haja alternativa credível:

a) voto branco
b) não voto

Votar contra só porque sim normalmente corre mal.

Sr Presidente desculpas por ter criticado a contratação do Lima.

O resto...vamos andando, vamos vendo.

slb2me

Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 11:17
Haters gonna Hate. Enfim...

Que eu saiba o Benfica é um clube democrático e existe espaço para opiniões contrárias pese o facto de o LFV não achar piada a opiniões contrárias como se viu nas ultimas eleições .

Antes um juiz aventureiro que  este senhor  condenado por roubo .

Também já critiquei e muito o nosso presidente. Já errou bastante. Mas aprendeu com os erros. E a sua obra fala por ele. E tenho a sensação que daqui a uns anos será conhecido como o mais importante presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas isso sou eu que sou maluco...

És mesmo " maluco "  visto que para mim um presidente deve ser reconhecido por títulos e não por andar a construir estadios e centros de estágio e mais um sem número de coisas que ele fez .

O melhor presidente da nossa história será para mim Borges Coutinho ou um Mauricio de Brito mas isso sou eu que só ligo ao principal que são titulos .
É claro que os títulos são muito, muito importantes e acredito que este ano será o ano da viragem para o Benfica. o tempo o dirá.
Mas se pensares que um clube é só e exclusivamente os títulos de futebol. Não mereces a grandeza do clube que tens. Todo este trabalho que o clube está a ter com Fundações, academias, lares, etc, etc... Serão os pilares que farão do Benfica um clube
ainda maior, ainda mais respeitado. Muito mais apetecivel para as crianças em idade de escolher. Um pouco a imagem do Barcelona, o Benfica está a demonstrar que é mais que um clube de futebol. E isso vai fazer uma enorme diferença no futuro. Acredito nisso.

Que eu saiba o Benfica é um clube de Futebol e não nenhum lar ou instituição social e como tal a sua função é ganhar títulos nada mais que isso .

E isso o presidente não tem conseguido encontrar alguém para o fazer até vir o JJ .

Andas com a corda toda...
Não apoies os cotovelos que já não doem...

nfgl

Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 16:44]

Está mais que provado que o Salazar não roubou dinheiro do Estado já o LFV não se pode dizer o mesmo visto que foi o único arguído no processo que não mostrou arrependimento .

Portanto quem tem lata é quem compara um vendedor de banha da cobra com alguém que Portugal teve como poucos no que diz respeito a gerência dos dinheiros do estado .

A unica coisa que Portugal e os portugueses devem a Salazar é um pau pelas costas abaixo.
E se calhar ainda ficam a dever muito.

EPluribusUnum

Cá está, comentar o mensageiro em vez da mensagem.

sesudo

Ha por aqui gente que nunca esta contente com nada fonix....Ate metem do.
Querem titulos ,titulos , voces pensam que estao sozinhos ou que..??? Muitos de voces mereciam era outro Vale e Azevedo foda-se, ai e que iriam sentir falta do LFV , eu tenho 35 anos e os melhores momentos de Benfica que me lembro foram ate inicio dos anos 90 , depois nada ,nepia , nem bom futebol ,nem titulos nem o crlh , e agora que se pode dizer que temos um clube como deve ser a LUTAR por titulos , pois e , isto e uma competicao , e sempre estes criticos que imaginam que titulos e coisa que se compra em supermercados....EU TENHO PENA DE VOCES. :bah2:

PedroOliveira93

Citação de: slb2me em 03 de Maio de 2013, 17:00
Os 300 queriam que ele se demitisse, agora leva o Benfica a uma final, já sabem que vão andar nisto até que a voz lhes doa.
Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Deixem-se de picardias, as eleições acabaram e o LFV é o presidente. É para criticar quando for merecido e igualmente quando tiver mérito.

É haters e lovers com as suas paixões  mas é só bocas

slb2me

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: slb2me em 03 de Maio de 2013, 17:00
Os 300 queriam que ele se demitisse, agora leva o Benfica a uma final, já sabem que vão andar nisto até que a voz lhes doa.
Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Deixem-se de picardias, as eleições acabaram e o LFV é o presidente. É para criticar quando for merecido e igualmente quando tiver mérito.

É haters e lovers com as suas paixões  mas é só bocas


Mas há comparação entre este Benfica e os dos últimos 20 anos.

Queriam presidentes tipo sporting, já tivemos, agora temos 1 que está ao nível do melhor que existe em Portugal.

Depois com este clube e massa associativa, foi uma questão de acordar o gigante adormecido.



nightcrowler

curioso para saber o motivo da entrevista Às 18:00.

por norma, sou muito contra andarem a dar entrevistas nesta fase em que NADA está ganho. NADA mesmo!

acho que a única explicação possível é se for para informar da renovação do JJ

tonyapl

Citação de: sesudo em 03 de Maio de 2013, 17:04
Ha por aqui gente que nunca esta contente com nada fonix....Ate metem do.
Querem titulos ,titulos , voces pensam que estao sozinhos ou que..??? Muitos de voces mereciam era outro Vale e Azevedo foda-se, ai e que iriam sentir falta do LFV , eu tenho 35 anos e os melhores momentos de Benfica que me lembro foram ate inicio dos anos 90 , depois nada ,nepia , nem bom futebol ,nem titulos nem o crlh , e agora que se pode dizer que temos um clube como deve ser a LUTAR por titulos , pois e , isto e uma competicao , e sempre estes criticos que imaginam que titulos e coisa que se compra em supermercados....EU TENHO PENA DE VOCES. :bah2:
Como somos da mesma faixa etaria, como te compreendo!!!!


JoaoPedroLopes

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 17:15


Agora imagina o bigode do Presidente ali entre...

"Que cóceguinhas Sr Presidente!"

LuigiSLB83

É triste passarmos a vida por trás de um lado da barricada, atirando pedras ao outro lado. Enfim.

xiribiti