Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bethinho

Naruto

ZICKLER

o homem com esta mini-entrevista, enterra de vez o folhetim JJ, que convenhamos é só a peça mais importante na estrutura e o que vemos por aqui?

papagaio, pavão, etc

Slb23

Isto se fosse Vieira vintage era entrevista para durar 1/2 horas.

Tenham juizo.

Ettelbreck

Eu acho que ele não confirmou... mas deu a entender que sim...

O JJ é também o meu treinador e fui muito critico nas ultimas duas épocas. Contudo só deve continuar se for campeão... fazendo a dobradinha, a Liga Europa é um bonus... Ainda não ganhamos nada, apesar de estarmos muito perto... há que ter calma...

EPluribusUnum

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 18:46
o homem com esta mini-entrevista, enterra de vez o folhetim JJ, que convenhamos é só a peça mais importante na estrutura e o que vemos por aqui?

papagaio, pavão, etc

São nomes que para ti nos tempos das eleições se podia chamar a muita gente, principalmente a quem não votasse Vieira.

Mestre30

Eu que não gosto nada do Vieira acho que esteve bem nesta mini-entrevista. Fechou e bem o folhetim JJ!

TMMSLB

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 18:47
Eu que não gosto nada do Vieira acho que esteve bem nesta mini-entrevista. Fechou e bem o folhetim JJ!

x2 , tal e qual :metal:

Zlatan

Eu era a favor da sua renovação, caso fizéssemos a dobradinha. Estamos encaminhados para vencer tudo, muito graças à sua enorme competência esta época.

Mas como ainda não se ganhou nada...

Darkboy

AnarquiaVermelha

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 18:46

Tenham juizo.

Falei em termos de conteúdo e não de duração .

Zlatan

Eu era a favor da sua renovação, caso fizéssemos a dobradinha. Estamos encaminhados para vencer tudo, muito graças à sua enorme competência esta época.

Slb23

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 18:49

Achas justo avaliar o trabalho apenas pelos titulos?

Imagina que somos roubados de forma escandalosa até ao final da época em todos os jogos e perdemos tudo. Achas que o JJ devia sair?

ZICKLER

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 18:49

claro que com "ela" dentro das calças, todos somos heróis

Slb23

Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 18:46

Tenham juizo.

Falei em termos de conteúdo e não de duração .
Mesmo nos conteúdos, uma entrevista tipica do Vieira falava nos direitos de TV, no que faturamos, nos patrocionios que vamos assinar...