Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2013, 15:04
Preferia estar na 5ª divisão, do que ser CORRUPTO.

É uma vergonha o que acabei de ler.

Nem tenho palavras para qualificar.

O serportista não é aqui.
Problema teu!

sazuke

"qualquer treinador ganha no fócul porque eles controlam tudo"

mas afinal de contas parece que afinal não é só no focul que é preciso controlar tudo para ganhar  :whistle2:

Sequel

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2013, 15:04
Preferia estar na 5ª divisão, do que ser CORRUPTO.

É uma vergonha o que acabei de ler.

Nem tenho palavras para qualificar.

O serportista não é aqui.

Isto.

ninja77

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2013, 15:04
Preferia estar na 5ª divisão, do que ser CORRUPTO.

É uma vergonha o que acabei de ler.

Nem tenho palavras para qualificar.

O serportista não é aqui.

Isto.

isto

Zlatan

Não sei o que dizer. Acho que nem tu sabes o que estás a dizer, PA.

CPA


Yoann Peeters

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2013, 15:04
Preferia estar na 5ª divisão, do que ser CORRUPTO.

É uma vergonha o que acabei de ler.

Nem tenho palavras para qualificar.

O serportista não é aqui.

Isto.

isto

O0

Strata

Há malta que lhes aflige os andrades andarem metidos em esquemas e outras habilidades, não por ser ilegal e não ter ética nenhuma, mas sim por não ser o Benfica a beneficiar dessas abébias. No fundo são como muitos andrades, apenas muda a côr da camisola que apoiam. É a hipocrisia no seu estado mais puro e tudo aquilo por que os princípios e valores do Benfica não se devem reger.

PAslb

Eu não retiro uma virgula, os porcos nunca na vida tinham perdido pontos no jogo de ontem, na situação do Benfica.

E fico por aqui.

Red Eyes

Vá lá que não anunciaste a renovação do JJ...

Chefe

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:58
O PA está a insinuar que devíamos ter comprado os jogadores do Estoril
A esta hora estava feito.

Tanto amadorismo!
Não te rebaixes assim pá. Não chega no tópico do Jorge?

Sequel

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 15:12
Eu não retiro uma virgula, os porcos nunca na vida tinham perdido pontos no jogo de ontem, na situação do Benfica.

E fico por aqui.

Uma coisa é constatar um facto. Outra é dizer que devíamos ter comprado a equipa do Estoril...

CPA

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 15:11
Há malta que lhes aflige os andrades andarem metidos em esquemas e outras habilidades, não por ser ilegal e não ter ética nenhuma, mas sim por não ser o Benfica a beneficiar dessas abébias. No fundo são como muitos andrades, apenas muda a côr da camisola que apoiam. É a hipocrisia no seu estado mais puro e tudo aquilo por que os princípios e valores do Benfica não se devem reger.
Bom resumo do que eu penso.

Sinto vergonha alheia dessa gente.

sazuke

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 15:11
Há malta que lhes aflige os andrades andarem metidos em esquemas e outras habilidades, não por ser ilegal e não ter ética nenhuma, mas sim por não ser o Benfica a beneficiar dessas abébias. No fundo são como muitos andrades, apenas muda a côr da camisola que apoiam. É a hipocrisia no seu estado mais puro e tudo aquilo por que os princípios e valores do Benfica não se devem reger.

o espanto

mas acham mesmo que a maioria que reclama dos boys do estado, dos tachos e companhia, está mesmo contra os tachos? está é contra o facto de não terem um também...

o futebol é só um reflexo do resto...

ninja77

Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 15:11
Há malta que lhes aflige os andrades andarem metidos em esquemas e outras habilidades, não por ser ilegal e não ter ética nenhuma, mas sim por não ser o Benfica a beneficiar dessas abébias. No fundo são como muitos andrades, apenas muda a côr da camisola que apoiam. É a hipocrisia no seu estado mais puro e tudo aquilo por que os princípios e valores do Benfica não se devem reger.

o espanto

mas acham mesmo que a maioria que reclama dos boys do estado, dos tachos e companhia, está mesmo contra os tachos? está é contra o facto de não terem um também...

o futebol é só um reflexo do resto...

verdade. eu proprio sou desses. sei bem que se tivesse nalgum partido politico, era um dos tachudos. nao ia conseguir resistir...