Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DanizaoSlb

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 07 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 11:43
Erro 1 - Jogadores a festejar e a saltar no fim do jogo do Maritimo.

Erro 2 - Conferencia de imprensa de João Gabriel a atacar o porco.

Erro 3 - Entrevista do NGL a garantir que JJ é o seu treinador e que vai continuar

Erro 4 - Assumir que o campeonato estava no papo e que o jogo com o Estoril eram favas contadas. Não foi tal como não seria na ultima jornada com o Moreirense.

Erro 5 - Não perceber de forma inequivoca que neste tugão, tem que se dar 200% em todos os jogos até estar MATEMATICAMENTE GARANTIDO.

Concordo a 100% com todos os erros que mencionas, exceto com o Erro 2, acho que o porco merecia uma resposta depois de todas as provocacoes. O0

Ainda acrescentaria otro Erro, foi o do JJ dizer que o passado do benfica nao interessa!

Então não foi o NGL que disse que não responderia a provocações

Sequel

O erro 4, a meu ver, não existe. O próprio treinador diz que a direcção do Benfica nunca achou isso, mas sim a CS.

Sinceramente, a entrevista fez o mesmo efeito que na época passada. Curiosamente, fizeram os dois a mesma coisa...

Ainda assim, não consigo apontar-lhe muitos erros graves esta época. Ele até tem estado bem, e toda a gente sabe o que acho sobre este senhor.

SLBCARLOS

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 14:42
O erro 4, a meu ver, não existe. O próprio treinador diz que a direcção do Benfica nunca achou isso, mas sim a CS.

Sinceramente, a entrevista fez o mesmo efeito que na época passada. Curiosamente, fizeram os dois a mesma coisa...

Ainda assim, não consigo apontar-lhe muitos erros graves esta época. Ele até tem estado bem, e toda a gente sabe o que acho sobre este senhor.

The Eagle 10

Abres a boca e Pum...

Vai tudo por água abaixo.

Zlatan

Acho que isto se resolve com mais uma entrevista.

EPluribusUnum

Pode ser que tenha o efeito contrário...

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 11:43
Erro 1 - Jogadores a festejar e a saltar no fim do jogo do Maritimo.

Erro 2 - Conferencia de imprensa de João Gabriel a atacar o porco.

Erro 3 - Entrevista do NGL a garantir que JJ é o seu treinador e que vai continuar

Erro 4 - Assumir que o campeonato estava no papo e que o jogo com o Estoril eram favas contadas. Não foi tal como não seria na ultima jornada com o Moreirense.

Erro 5 - Não perceber de forma inequivoca que neste tugão, tem que se dar 200% em todos os jogos até estar MATEMATICAMENTE GARANTIDO.
x2

x3

Sequel

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 14:42
O erro 4, a meu ver, não existe. O próprio treinador diz que a direcção do Benfica nunca achou isso, mas sim a CS.

Sinceramente, a entrevista fez o mesmo efeito que na época passada. Curiosamente, fizeram os dois a mesma coisa...

Ainda assim, não consigo apontar-lhe muitos erros graves esta época. Ele até tem estado bem, e toda a gente sabe o que acho sobre este senhor.


É o que eu acho, SLBCARLOS. Ele, estranhamente, esta época até tem estado bastante bem. Falhou num reforço nas laterais defensivas, mas todas as equipas têm lacunas, portanto...

Não quero este senhor no Benfica, mas a verdade é que ontem o melão não teve dedo dele.

Yoann Peeters

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 07 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 11:43
Erro 1 - Jogadores a festejar e a saltar no fim do jogo do Maritimo.

Erro 2 - Conferencia de imprensa de João Gabriel a atacar o porco.

Erro 3 - Entrevista do NGL a garantir que JJ é o seu treinador e que vai continuar

Erro 4 - Assumir que o campeonato estava no papo e que o jogo com o Estoril eram favas contadas. Não foi tal como não seria na ultima jornada com o Moreirense.

Erro 5 - Não perceber de forma inequivoca que neste tugão, tem que se dar 200% em todos os jogos até estar MATEMATICAMENTE GARANTIDO.

Concordo a 100% com todos os erros que mencionas, exceto com o Erro 2, acho que o porco merecia uma resposta depois de todas as provocacoes. O0

Ainda acrescentaria otro Erro, foi o do JJ dizer que o passado do benfica nao interessa!

Então não foi o NGL que disse que não responderia a provocações

Pois mas isso ja é otra historia, eu acho que todas as provocacoes por parte do porco merecem resposta, mas  nesse sentido tens razao o NGl é mt contraditorio!

PAslb

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:11
Os porcos venciam ontem o jogo, se estivessem na nossa situação!

Faltou o trabalho de secretária, aprende Vieira!

Foi ele que meteu o  Rodrigo a organizar jogo? Ou que deixou Matic sozinho no meio campo? Ele deve ter passado um papel a mandar o Gaitán para a lateral esquerda...

O culpado de ontem é o mesmo culpado, ou responsável, pela época que a equipa tem feito. Para o bem e para o mal.
És de compreensão lenta, Fds!

Os porcos tinham comprado a defesa toda do Estoril, o Gr e o GR suplente no caso do principal se lesionar.

O Vieira corre riscos e depois os porcos riem-se.

Zlatan

Oh PA... o que raio estás a insinuar...

Se isso é algum tipo de humor novo, faz-me o update, por favor...

Chefe

O PA está a insinuar que devíamos ter comprado os jogadores do Estoril

PAslb

#359292
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 14:56
Oh PA... o que raio estás a insinuar...

Se isso é algum tipo de humor novo, faz-me o update, por favor...
Sim, com os porcos, os jogadores do Estoril queriam é que houvesse muitos penaltis na sua grande área! Faz-me lembrar os defesas do Marítimo na época Passada a ver quem era o primeiro a fazer penalti!

PAslb

#359293
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:58
O PA está a insinuar que devíamos ter comprado os jogadores do Estoril
A esta hora estava feito.

Tanto amadorismo!

faneca_slb4ever

Preferia estar na 5ª divisão, do que ser CORRUPTO.

É uma vergonha o que acabei de ler.

Nem tenho palavras para qualificar.

O serportista não é aqui.