Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

o atletico mineiro acho que é patrocinado pelo bmi como era o santos de onde vieram o alex sandro e danilo

talvez possa haver alguma relação

Scorpion8

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 23:59
o atletico mineiro acho que é patrocinado pelo bmi como era o santos de onde vieram o alex sandro e danilo

o RGS falou num banco

G10

sim o bernard vem por intermédio do bmg segundo RGS

pica_foices

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 00:02

o RGS falou num banco

por acaso não ouvi tv hj..

mas esse banco patrocina alguns dos principais clubes do brasil.
talvez apoiem este tipod e transferencias para a europa

paulomaia1972

3495 dias de governo deste senhor.
3495 dias a enganar os benfiquistas.
3495 dias a delapidar o património imaterial do clube.

PS. Farei a contabilidade dos dias desta incompetência desportiva até ao seu abandono.

Denim

BMG, banco de Minas Gerais. De facto 'cagam €€' da maneira como estão implementados no futebol brasileiro, em tantas equipas. E não sabia, mas parece que já têm ligações com a Europa, com as transferências do Danilo e do ASandro por ex.

Denim

Quanto ao nosso tão popular querido Presi, quer-me parecer que se deixar cair o JJ, essa popularidade vai cair um pouco! :)

JSLB_90

Alguem ja sabe deste personagem?

Deu sinal de vida?

homemdaclasse

Citação de: Denim em 28 de Maio de 2013, 00:16
Quanto ao nosso tão popular querido Presi, quer-me parecer que se deixar cair o JJ, essa popularidade vai cair um pouco! :)

Não te iludas.... ele pode fazer o q quiser. Se as eleições fossem amanhã, ainda tinha mais que 83%.

iKatz

Citação de: JSLB_90 em 28 de Maio de 2013, 00:18

Deu sinal de vida?
De certeza que ta a pensar "24h" no Benfica. Ele nem dorme a pensar no melhor para o clube. Eu acardito no Presidente, e vamos continuar a trilhar este caminho de sucesso juntos  :metal:

PEDROSLB85

:bandeiraslb2:
Citação de: JSLB_90 em 28 de Maio de 2013, 00:18

Deu sinal de vida?
Foi escolher os candeeiros pro hotel no Brasil ele já vem.. So mais um pouquinho...

kid bengala

O BMG é o banco que vai pagar o novo museu dos corruptos, alem disso é o banco que vai financiar aquele escola de formação que eles querem abrir no Brasil.

paulomaia1972

Citação de: homemdaclasse em 28 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Denim em 28 de Maio de 2013, 00:16

Não te iludas.... ele pode fazer o q quiser. Se as eleições fossem amanhã, ainda tinha mais que 83%.
Por isso pode-se dizer que o Benfica é nos dias de hoje um clube moribundo.

Scorpion8

Bailey

eu acredito que hoje já não conseguia chegar aos 83%

ficava-se pelos 80 ou 81