Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nspumpkin

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 09:58
O Moniz é tudo menos yes-man.

Viu-se... Passou de feroz opositor a apoiante incondicional de Vieira...

demolidor001

sinceramente acho que é preciso que os sócios façam algo! Mas convocar AGE é muito difícil depois do que o ditador fez com os estatutos...estamos mesmo bem fodidos com esta merda...

sagan1976

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 09:42
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 09:25
Pergunto eu a quem souber da poda. Existe algum mecanismo nos estatutos da SAD que lhe permita remover um presidente do cargo? À imagem do conselho de administração de uma empresa?

quem elege o presidente é a assembleia e essa é controlada pelo clube, e o clube é controlado pelo presidente.... logo não
Espera lá, isso não deve ser assim tão linear. Vamos supor que o presidente eleito começa a foder tudo à descarada. Não há nada que salvaguarde o clube? Só eleições antecipadas?

Uma carga de lenha no lombo?
Tás a chamar burro ao homem? ;D

Tem orelhas de burro?
Não, os burros têm orelhas fixes. Este só tem orelhas.

Ninguém é perfeito.
Orelhas todos temos, lá está.

Meddler

Vocês acham que o Moniz, homem poderoso, ia mudar de opinião só porque sim? Meus amigos, têm de ver o bolo todo, não apenas uma fatia. O que o Moniz quiser, o Moniz vai ter. Se ele quiser fazer cair o Vieira, o Vieira cai. E não há-de demorar muito.

Aguia_Rea1

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:06
Vocês acham que o Moniz, homem poderoso, ia mudar de opinião só porque sim? Meus amigos, têm de ver o bolo todo, não apenas uma fatia. O que o Moniz quiser, o Moniz vai ter. Se ele quiser fazer cair o Vieira, o Vieira cai. E não há-de demorar muito.

não leves a mal  :ashamed:... mas  :rir: :rir: :rir:

BotelhoDaCosta

Estás a ser anjinho. Eu presenciei tudo isso em directo e sei bem que Moniz e Varandas foram comidos de cebolada pelo Vieira. Não passam de uns oportunistas.

DEVILLICA

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824164

"O Benfica não tem uma estrutura forte e coesa. Dá a ideia de ser uma casa difícil de governar. Acho que dentro do clube se fala demais e depois é inexplicável como existem festejos antecipados como os que aconteceram a seguir ao jogo com o Marítimo" Rui Rangel

De facto, ele não tem nivel para ser presidente do Benfica....

DastanPT

É nestas alturas que todos os nomes, toda a oposição deve falar. O vieira precisa de ser criticado por todos. Não é so Rangel, Bagão, etc. Tem de ser tudo! Cada um tem uma influencia e assim a imagem de que o vieira é o cancro do Benfica fica claramente à mostra de todos!

Aguia_Rea1

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Maio de 2013, 10:10
É nestas alturas que todos os nomes, toda a oposição deve falar. O vieira precisa de ser criticado por todos. Não é so Rangel, Bagão, etc. Tem de ser tudo! Cada um tem uma influencia e assim a imagem de que o vieira é o cancro do Benfica fica claramente à mostra de todos!

até agora só ouvi criticar o JJ, palavras pro 2 em 11 nem vê-las..... enfim, entregues aos bichos

LMAB89

:o

LMAB89

Como é que escreves sem dar erros, com essa bebedeira em cima?  :confused:

nspumpkin

:2funny: :2funny: :2funny:

Mete mais erva!

VodkaBoy

mjohnson

Tenho exactamente a mesma opinião. O Moniz é tudo menos parvo e sabe muito bem aquilo que anda a fazer.

Meddler

Quanto ao Moniz, é esperar para ver no que dá.