Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aakeonan

As eleições deviam ser sempre por esta altura, inícios de Junho.

SLRocha

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 11:33
Espero que o Matic seja vendido por 50 LK. E, já agora, que se venda o Gaitán, Garay, Cardozo, Salvio e Enzo por 20 LK no total.

70 LK dá para ir buscar 70 Leos Kanus, que é o que precisamos.

Aproveita-se e vamos buscar outra vez o Emerson e o Edcarlos.  ;D

7acuara

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:26
A cabeca deste senhor é um case study.

Tem medo que o treinador saia porque pode ir para o porto, aquele treinador que perdeu os ultimos 2 campeonatos para o porto.

Fuck Logic, this is viera  :rir: :rir: :rir:

olha que há muita logica nisso: se o jj vai pros corruptos e triunfa torna-se por demais obvio (ate mesmo pros 83%) k a culpa é apenas e so da estrutura

CaCo

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 11:35

É só o vieira querer mudar os estatutos que os sócios aprovam. Aliás, se ele quisesse as eleições em dezembro elas eram aprovadas na mesma.

Naruto

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 11:41

É só o vieira querer mudar os estatutos que os sócios aprovam. Aliás, se ele quisesse as eleições em dezembro elas eram aprovadas na mesma.

eu  nao concordo....eleições em julho era para os populistas ganharem sempre....e a campanha era sobre o treinador X ou Y para o clube e que se ia trazer o jogador A, B ou C

7acuara

aquando o golpe palaciano ele prometeu k iria mudar a data, pois um dos motivos evocados foi a preparação da epoca, no entanto alterou tudo nos estatutos (com o enorme contributo dos socios) menos a data das eleiçoes

MontoitoSLB

Foda-se, mas está tudo maluco?

Ando nas várias páginas, e a solução é toda a gente na rua...

Devem estar a querer acabar com o clube, não?

Calma!

SB

Meddler

Citação de: MontoitoSLB em 28 de Maio de 2013, 11:47

Calma!

SB

Concordo.

SL

7acuara

Citação de: MontoitoSLB em 28 de Maio de 2013, 11:47

Calma!

SB

toda a gente nao, basta a "estrutura"
e o clube nao fecha, o bieira ja disse que estamos pujantes economicamente :2funny:

jmcruz

Quando se fizer homem e vier dizer alguma coisa aos sócios nem que seja que não decidiu nada ainda nós agradecemos. Ou pedir desculpa pela vergonha que fizemos na taça. Não somos sacos de batatas que para aqui andam.

Endovellicus

Citação de: João Lourenço em 28 de Maio de 2013, 11:44

eu  nao concordo....eleições em julho era para os populistas ganharem sempre....e a campanha era sobre o treinador X ou Y para o clube e que se ia trazer o jogador A, B ou C
:confused:

SLB É O REI DO MUNDO

RUAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Hoje, depois de acordar, tive uma pequena depressão ao me lembrar da merda de época que isto foi.

A culpa é tua !

RUAA !!

SLRocha

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2013, 12:07
RUAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Hoje, depois de acordar, tive uma pequena depressão ao me lembrar da merda de época que isto foi.

A culpa é tua !

RUAA !!

Eu tive esta noite quando estava a tentar adormecer. Passou-me a época toda na cabeça e cada vez que pensava na alegria que foi a vitória frente ao Fenerbahçe, essa alegria era logo substituída pela derrota com os corruptos.

JM21

Encarnados ganham "campeonato" da bolsa
AÇÕES VALORIZARAM 30% ESTA ÉPOCA

As ações do Benfica foram as que mais valorizaram desde o início da época de futebol 2012/13, ao crescerem 30%, enquanto as do FC Porto caíram 5,5% e as do Sporting se mantiveram inalteradas.

Apesar de esta época o Benfica ter falhado a conquista da Liga para o FC Porto, a final da Liga Europa frente aos ingleses do Chelsea e, no domingo, ter perdido a final da Taça de Portugal para o Vitória de Guimarães, as ações do clube da Luz ganharam esta época o 'campeonato' da bolsa.

A 20 de agosto do ano passado, a primeira sessão em que as ações negociaram após o arranque do campeonato 2012/2013, os títulos da SAD (Sociedade Anónima Desportiva) do Benfica valiam 0,58 euros, tendo fechado esta segunda-feira nos 0,76 euros. Feitas as contas, neste período as ações do clube da Luz acumularam uma valorização de 31,03%. A 25 de março, os títulos do clube da Luz atingiram o máximo de 1,12 euros.

Já o FC Porto, que esta época foi campeão nacional pelo terceiro ano consecutivo, assistiu a uma queda das suas ações. Os títulos do clube caíram esta época 5,56% para 0,34 euros (dos 0,36 euros com que arrancaram o campeonato), com o máximo a ser atingido logo a 23 de agosto (0,42 euros).

As ações do Sporting, por sua vez, mantiveram-se esta época inalteradas nos 0,30 euros, face ao arranque da época, com o máximo a ser batido a 21 de março, quando alcançaram os 0,46 euros.

Os três clubes cotados na Euronext Lisbon apresentam volumes de transação diários fracos, com o Benfica a negociar, em média, 6.298 ações por dia nesta época. Segue-se o FCP com 2.438 e o Sporting com uma média diária de 1.000 ações transacionadas.

Record

Que orgulho! Isto vale mais que um triplete! CAMPEÕES CRL!!!  :metal:  :metal:  :metal:

Freire

Jà 2 vieiristas vieram ter comigo : tenho que te dar razão, chega de vieira, chega de perdermos sempre. :-O