Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fmb

Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Slb-Ag em 29 de Maio de 2013, 23:28
https://www.facebook.com/serbenfiquista?fref=ts

Esta é a página oficial.
Estas aves raras que vêm aqui de ano a ano mandar vir com o pessoal e falar mal do fórum mereciam era expulsão imediata. Camba de papalvos e yes man's, fdx.

:yeh:
E agora, afinal, até "pode ter-se enganado". Opá, que espécies... Os Pedros Guerras são ídolos desta gentalha, aposto!!!

zappendrix

Citação de: Slb-Ag em 29 de Maio de 2013, 23:28
https://www.facebook.com/serbenfiquista?fref=ts

Esta é a página oficial.

Amigo, já não está aqui quem falou (escreveu)! :) A página que me tinha referido do facebook tem o mesmo nome mas é outra! Ainda bem!!! Ufaaa! ;) :) Grande abraço!

Maytay

O que eu vou dizer tá um bocado fora do contexto do que estamos aqui a falar ... mas para mim foi mais um exemplo do que benfica serve e serviu para muita gente ganhar dinheiro a conta do clube.... o exemplo claro o novo Estadio....

Para mim o estadio novo foi mais uma jogada para muito empresa ganhar dinheiro...incluindo o Vieira  Vilarinho porque o estadio antigo tinha a mistica , tinha uma historia grandiosa e não havia igual no mundo e chegou a ser o 2 maior estadio do mundo e maior da europa...dou outro dia tava a ver um jogo da premier league e tavam dizer que o estadio do Everton ja tem mais de 100 anos e ja levou uma carrada de remodelações e lá continua , o Old Trafford tambem ja tem 80 anos e la continua , Bernabeu o Camp Nou, Anfield Road .... o Arsenal por exemplo tinha Highbury Park era pequeno mas tinha sempre um grande ambiente enquanto este novo estadio é grande mas já não tem aquele ambiente e peso...moral da historia o estadio da luz antigo era bem bom só que a mentalidade a tuga é o que é velho é mau não presta, e assim se fez um estadio novo mas encher os bolsos a alguns...




Grissom

"Sei O Que Fizeste No Verão Passado", agora no Hollywood.

Sintomático?

Francescoli

Citação de: Maytay em 29 de Maio de 2013, 23:36
O que eu vou dizer tá um bocado fora do contexto do que estamos aqui a falar ... mas para mim foi mais um exemplo do que benfica serve e serviu para muita gente ganhar dinheiro a conta do clube.... o exemplo claro o novo Estadio....

Para mim o estadio novo foi mais uma jogada para muito empresa ganhar dinheiro...incluindo o Vieira  Vilarinho porque o estadio antigo tinha a mistica , tinha uma historia grandiosa e não havia igual no mundo e chegou a ser o 2 maior estadio do mundo e maior da europa...dou outro dia tava a ver um jogo da premier league e tavam dizer que o estadio do Everton ja tem mais de 100 anos e ja levou uma carrada de remodelações e lá continua , o Old Trafford tambem ja tem 80 anos e la continua , Bernabeu o Camp Nou, Anfield Road .... o Arsenal por exemplo tinha Highbury Park era pequeno mas tinha sempre um grande ambiente enquanto este novo estadio é grande mas já não tem aquele ambiente e peso...moral da historia o estadio da luz antigo era bem bom só que a mentalidade a tuga é o que é velho é mau não presta, e assim se fez um estadio novo mas encher os bolsos a alguns...





Não estás sozinho.


andre6664

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Maytay em 29 de Maio de 2013, 22:59
NA CM TV JESUS A FRENTE COM 62% dos votos

Estranho seria se não estivesse com tantos adeptos com razões subliminares para votarem no JJ. Tenho amigos portistas que juraram a pés juntos não ver um único jogo de futebol na próxima época se o JJ fosse para lá.

O meu sogro portista (embora não seja doente), já diz ao tempo que se um dia o Jesus for para o porto nem na tv ve os jogos, não por ser mau treinador, mas sim pela maneira de ser...
Sogro portista deve ser soda!?... :rir:


curiosamente é das melhores pessoas que conheci na vida, não dá é para falar de futebol....

p.s: Ofereci-lhe à uns tempos o livro do Octávio Machado, acho que nem o leu.
Pudera! Deu-te a filha......... :tonge:

lol já lhe perguntei se a quer de volta, também é portista....

Benfiquismo

Ando triste com tudo o que se passou nestas últimas semanas e só me apetecia cantar esta música no Estádio da Luz, porquê Benfica? que mal te fiz eu? http://www.youtube.com/watch?v=7D8ATivQsZA

Mestre30

Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Maytay em 29 de Maio de 2013, 22:59
NA CM TV JESUS A FRENTE COM 62% dos votos

Estranho seria se não estivesse com tantos adeptos com razões subliminares para votarem no JJ. Tenho amigos portistas que juraram a pés juntos não ver um único jogo de futebol na próxima época se o JJ fosse para lá.

O meu sogro portista (embora não seja doente), já diz ao tempo que se um dia o Jesus for para o porto nem na tv ve os jogos, não por ser mau treinador, mas sim pela maneira de ser...
Sogro portista deve ser soda!?... :rir:


curiosamente é das melhores pessoas que conheci na vida, não dá é para falar de futebol....

p.s: Ofereci-lhe à uns tempos o livro do Octávio Machado, acho que nem o leu.
Pudera! Deu-te a filha......... :tonge:

lol já lhe perguntei se a quer de volta, também é portista....
Já tiveste tempo para a converter!  >:(

AG

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2013, 23:41
Ando triste com tudo o que se passou nestas últimas semanas e só me apetecia cantar esta música no Estádio da Luz, porquê Benfica? que mal te fiz eu? http://www.youtube.com/watch?v=7D8ATivQsZA
Ouvir Leandro.

Maytay

Ja tive com esse livro do octavio machado na mão li alguns bocados mas nunca liguei muito aquilo... agora voçes tão me aguçar a curiosidade , haver se compro esse livro então para ler...

Benfiquismo

Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: andre6664 em 29 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Maytay em 29 de Maio de 2013, 22:59
NA CM TV JESUS A FRENTE COM 62% dos votos

Estranho seria se não estivesse com tantos adeptos com razões subliminares para votarem no JJ. Tenho amigos portistas que juraram a pés juntos não ver um único jogo de futebol na próxima época se o JJ fosse para lá.

O meu sogro portista (embora não seja doente), já diz ao tempo que se um dia o Jesus for para o porto nem na tv ve os jogos, não por ser mau treinador, mas sim pela maneira de ser...
Sogro portista deve ser soda!?... :rir:


curiosamente é das melhores pessoas que conheci na vida, não dá é para falar de futebol....

p.s: Ofereci-lhe à uns tempos o livro do Octávio Machado, acho que nem o leu.
Pudera! Deu-te a filha......... :tonge:

lol já lhe perguntei se a quer de volta, também é portista....
ei lá também tenho um sogro porkista  :tickedoff: e a minha mulher também é  :disgust:

tonyapl

Citação de: Slb-Ag em 29 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2013, 23:41
Ando triste com tudo o que se passou nestas últimas semanas e só me apetecia cantar esta música no Estádio da Luz, porquê Benfica? que mal te fiz eu? http://www.youtube.com/watch?v=7D8ATivQsZA
Ouvir Leandro.
fdx lol

TJSF

Threoux, obrigado pela atenção. Não se arranja uma lista com o investimento, tenho dificuldade em acreditar que gastamos 26M em 2005-06.
Até acho que foi esse o unico ano da SAD com resultados muito positivos, mais de 15M.

molotov