Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hocuspocus

Citação de: andre6664 em 30 de Maio de 2013, 00:14
http://m.serbenfiquista.com/usernews/veiga-contrata-paulo-almeida

afinal não estava errado...

Paulo Almeida foi contratado no último ano do Camacho mas só chegou no início da época seguinte.

Churchill

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Churchill em 30 de Maio de 2013, 00:11
Vocês ainda se espantam que se chegue ao ponto de invocar Cosme Damião para defender este indivíduo?

Quem não se lembra do Theroux que disse que "Luís Filipe Vieira era um dos 5 melhores Presidente da História do Benfica", numa lista que incluía Cosme Damião?

Vale tudo menos defender o clube.

Quem eram os outros 3?
O João Pinto, o Barbas e o Otto Glória?

"Ele e Vilarinho tiraram o Benfica das cinzas, após o período mais negro da sua História. O estádio, o centro de estágio e provam que o projecto tem cabeça, tronco e membros. É o único garante de um Benfica moderno, estável e com futuro. A gestão profissionalizada que dá ao Benfica não permite que se entre em aventureirismos. Luís Filipe Vieira vai ficar na História do Benfica: o quarteto de luxo de presidentes, Cosme Damião, Ferreira de Bogalho, Vieira de Brito e Borges Coutinho será um quinteto, daqui a uns anos», afiança".

Mítico.

Hocuspocus

Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2013, 00:16
Grave grave, foi o que se passou com o Presidente da República (um ser que não me merece consideração nenhuma enquanto pessoa), que merece respeito enquanto figura-maior do Estado. Atitude deplorável, que deveria dar direito a despedimento de todos aqueles que não o cumprimentaram numa cerimónia oficial.

Sério!? Nem me apercebi disso. A azia foi tão grande que mal o jogo terminou fui até à rua apanhar ar. Mas foram só os jogadores ou foi toda a equipa técnica do Benfica?

Arbuckle

Citação de: RedNight em 30 de Maio de 2013, 00:16
Grave grave, foi o que se passou com o Presidente da República (um ser que não me merece consideração nenhuma enquanto pessoa), que merece respeito enquanto figura-maior do Estado. Atitude deplorável, que deveria dar direito a despedimento de todos aqueles que não o cumprimentaram numa cerimónia oficial.

Para o ano voltamos ao Jamor  :D, e os nossos jogadores dão-lhe um aperto de mão que até fica com os dedos a estalar.

Céptico

Respeito pelos Adeptos?
Depois da vergonha, que se passou no Jamor?
È transversal a todos os funcionários do Clube.

E sim, a comunicação do SLB, á falta de melhor palavra, é uma valente merda.

Jotenko

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Hocuspocus em 30 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 00:08
A época acabou há 3 dias...e nada de decisão com o treinador, nada de confirmar reforços que estão mais que contratados...Djuricic, Rojas, Uros Matic e Sulejamani...
Nada de pedir desculpas aos adeptos pela vergonha do Jamor...nada.

A comunicação do Benfica para os sócios é uma merda pegada e uma vergonha. Temos de saber tudo pelos outros.

Também não entendo qual é a pressa Shoky, as coisas têm corrido tão bem nos últimos anos.

Eu por acaso não estou preocupado com o anúncio dos reforços porque, sinceramente, neste momento preocupam-me muito mais as possíveis saídas.

A mim não me preocupa nada.
Está visto que será tudo mais do mesmo.
A falta de respeito pelo adepto é que se vai mantendo.

"Are you not entertained?"

vermelhao_33

O RGS passou-se completamente da mona.

Ficou muito irritado com a saida de fininho na final da taca mas o responsavel maximo e intocavel.


7acuara

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Maio de 2013, 00:18
O RGS passou-se completamente da mona.

Ficou muito irritado com a saida de fininho na final da taca mas o responsavel maximo e intocavel.

eu só nao consigo perceber como é k seres como o rgs se conseguem sentar... faz-me cá uma confusao dos diabos :huh:

ivodaniello

Citação de: 7acuara em 30 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Maio de 2013, 00:18
O RGS passou-se completamente da mona.

Ficou muito irritado com a saida de fininho na final da taca mas o responsavel maximo e intocavel.

eu só nao consigo perceber como é k seres como o rgs se conseguem sentar... faz-me cá uma confusao dos diabos :huh:

pela cabeça desse senhor a culpa deve ser apenas do Carraça, tudo o que aconteceu nestes ultimos tempos.

Scorpion8

mas onde é que andam a falar do BENFICA e do Cosme Damião?

Indy Jones

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: redevil88 em 29 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: redevil88 em 29 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 21:38
Vê lá mas é se despachas o Jesus do Benfica que já estou farto de Cavalos de Tróia no Benfica.

Um Cavalo de Troia mandar outro embora. Faz sentido

Claro que faz sentido.

e irem os 2?

Não dá.

Temos de aproveitar para nos desembaraçarmo-nos do JJ.
Estás enganado, JJ é melhor treinador que LFV presidente, sem margem para qualquer dúvida.
Basta veres que JJ foi o melhor treinador que LFV teve. Sintomático.

NGL é o CANCRO do Benfica.

Errado.

O JJ é muito pior que o LFV a presidente.

Nem existe comparação possível.

pedroso

Passados 3 dias e ainda está tudo com a cabeça enfiada na areia.

Que amadorismo!


Maytay

Citação de: andre6664 em 30 de Maio de 2013, 00:14
http://m.serbenfiquista.com/usernews/veiga-contrata-paulo-almeida

afinal não estava errado...

Sendo assim tens razão mas eu penso que o Paulo Almedia foi comprado antes do Veiga entrat porque o Camacho tava no benfica e ja se falava que Paulo Almeida tava contratado depois no fim da epoca camacho saiu para real e entrou o veiga e o trappatoni...

obliquevoice

Isto realmente o Benfica é muito grande!  Em todo e qualquer canal desportivo só se fala no Benfica... os outros podem ganhar aquilo que quiserem mas falar neles tá quieto... Lol

46Rossi

o que eu dava para estar nestas reuniões da SAD, deve ser coisa bonita de se ver... tudo em brasa...