Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aalavic

estamos feitos uma cambada de cagões...vieira ou o caos, jesus ou os 6ºs lugares...títulos aparatosos? não são para nós...foda-se.

brankinho_gaspar

Vieira tem o benfica na mão. Sim, benfica com b pequeno.

É esperar que o gajo que ele escolheu para sucessor (Moniz) seja melhor que ele.

Shoky

O que vale é que o nosso presidente tem a "puta da cara bem lavada".

Roenin

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: goscinny13 em 30 de Maio de 2013, 01:32
Bruno Carvalho
Enquanto uns hesitam, outros jantam na Póvoa de Varzim

Já admiti que sim...que jantei na Póvoa de Varzim.
Que quer mais o gajo...saber que jantei massa com frango?

Convém saber se foi requentado ou feito na hora, é fulcral. O Benfica assim precisa.

ivodaniello

Citação de: JPLima em 30 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:34
Eu às vezes penso que há pessoal que parou no tempo.
Ainda vivem em 2005.

Estamos em 2013 e desde 2005 o porto ganhou 7 campeonatos em 8.

O que é certo é que o projecto do Benfica está a assustar muita gente...especialmente os lagartos


eu diria que esta assustar principalmente os benfiquistas !

só essa malta da minoria do bloqueio. 83% dos sócios estão com o projecto do presidente.

Zlatan


ivodaniello


Ettelbreck

Citação de: mWo em 30 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Ettelbreck em 30 de Maio de 2013, 01:37
Hoje estive a olhar um bocado para os palmarés dos clubes em Portugal e aí é que dei conta que o 31.° já foi há 8 anos... FODA-SE BIEIRA!!!

Do caraças, não é? "Se calhar foi mau o Benfica ter sido campeão." Épico!

Mesmo... O tempo passa a correr e o mais triste é que os outros continuam a ganhar em quantidades épicas...

Mas acho que as mentalidades estão a mudar, hoje estive a falar com o meu pai que sempre foi vieirista e disse-me que sim, que está na hora de o Bieira sair...

pinheiro3

Foi uma boa época esta, só faltaram os títulos menos espalhafatosos mas um gajo com isso nem perde o sono.

Mordred

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 01:40
Se o Sporting começa a ganhar...

Sim, porque ninguém está a contar com essa. Era o fim


Thrain

Naquilo que ele sabe safou-se bem.Temos actualmente infre-estruturas de topo isso é inegável.

Financeiramente o clube acho que se encontra estabilizado.E aí bem pode agradecer ao Jorge Jesus as últimas vendas milionárias que permitem ao clube ainda estar à tona.

No futebol que é o que realmente interessa é um desastre.O plantel 2007/08 montado por ele foi o mais patético que me lembro de ver nos últimos 15 anos.E com dinheiro para gastar ainda por cima.

Roenin

Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 01:18
Pois responder com argumentos válidos é que é mais difícil. É mais simples colocar uns memes engraçados para tentarem ridicularizar. Já sabia que ao escrever aquilo iria receber com esse tipo de tratamento,aliás é por isso que muita gente se abstém de comentar aqui. O que vale é que representam a minoria de bloqueio...

E é por haver uma maioria que pensa como tu que somos tds anos cada vez mais a chacota e a puta do porto. 11 anos 9 titulos do porto. Passar bem

Então e nos 11 anos pré Vieira, quantos títulos para o Porto? Sextos lugares, fora das competições europeias, a um passo da extinção. Pode—se não concordar com tudo feito e é sempre bom haver massa crítica, mas bolas custa muito reconhecer o mérito do presidente actual na nossa recuperação?

Quem entrou no Benfica e pagou as dívidas foi Vilarinho. Quem derrotou V&A foi Vilarinho. Quem construiu o Estádio foi Vilarinho e Mário Dias.

Recuperação é quando vir o Benfica ser campeão consistentemente e não baquear nas decisões. Já lá vão mais de 10 anos sem isso acontecer, logo o Benfica está órfão de títulos e podre de valores. Recuperação? Deixem-me rir.

E porquê comparar com os 11 anos anteriores? Só dá jeito comparar com os maus? Desonestidade intelectual no seu êxtase.

Não meu caro, falei em 11 anos para comparar com os 11 anos de Vieira. Para ser um período equivalente de tempo.

Eu não escrevi só isso. Mas a esse post respondo: Os 11 anos de Vieira correspondem a um só presidente. Os 11 anos anteriores correspondem a vários. Impossível comparar.

Roenin

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:38
Daqui a uns anos o sucessor do vieira também recupera o Benfica financeiramente, livrando-nos dos "juros asfixiantes e negociatas obscuras", mas nada ganha também.

Mas como recupera o Benfica financeiramente, poderá dizer "mas vocês querem voltar aos tempos do vieira?..."

Seria giro ver os vira-casacas.

O_Glorioso

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Maio de 2013, 01:39
Vieira tem o benfica na mão. Sim, benfica com b pequeno.

É esperar que o gajo que ele escolheu para sucessor (Moniz) seja melhor que ele.

Suceder para quê? Para dar o último passo em direcção ao abismo?