Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcnunes

Citação de: Huguenot em 14 de Maio de 2013, 03:19
Ainda é presidente do Benfica?
Aqui têm um post que demonstra o brilhante trollanço que o Huguenot vos tem dado...ahahahahhah

iKatz

Citação de: Aka em 30 de Maio de 2013, 02:30
* Aka sussurra "Faltam as pedras da calçada... Faltam as pedras da calçada..."
o rei sol ja faz trafico de asiaticos?

Roenin

Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 02:26
Huguenot com tanta ironia é capaz de haver alguns que acham que estás a falar a verdade e vão mesmo atrás daquilo que estás a dizer

Metade ainda não se apercebeu. Por outro lado, podem estar a fazer o contra trolling...


ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:18
Somos garotos. Não podemos ser homenzinhos.

Mas já agora, porque te preocupas tanto em vir aqui debater com a garotada dos fóruns? Não tens nenhum grande Benfiquista aí acordado com quem possas debater o grandioso projecto do senhor Vieira? Ou mesmo mais do que um. Podiam fazer uma masturbação mental colectiva, e escusavas de de chatear tanto!

Ainda me dou ao trabalho de vir aqui a este antro porque é necessário que hajam algumas vozes que digam as verdades tal como elas são. E que vos façam acordar para a realidade, que vos façam respeitar quem tão bem e tão heroicamente representa o Benfica.

Tem decência, tem respeito. Falar mal de Luís Filipe Ferreira Vieira é falar mal do Benfica. Põe a mão na consciência.

Está frio, estou debaixo de um cobertor e não me apetece levantar a mão até à consciência. não te importas que a mantenha junto aos tomates?
Falar mal do Carlos Martins também é falar mal do Benfica?

Pronto, já descemos ao nível da garotada outra vez.

Depois não se admirem de não passarem dos 15%. O Benfica não vai cair nas mãos de criançada e de aventureiros.

Quem começou aqui a baixar o nivel foste tu em falar em garotões, a fazeres considerações morais sobre mim...a falares em masturbações. Eu sou humilde o suficiente para descer ao nível do interlocutor, mesmo quando este é baixo, rastejante e miserável.

Deves pensar que sou como os Rangéis e Jaimes Antunes desta vida.

Eu apoio quem tudo deu ao Benfica: Luís Filipe Ferreira Vieira. Sou grato, sou benfiquista.

Ou como os Bruno Carvalhos...

"Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério." - 20/04/2002

Huguenot

Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 02:26
Huguenot com tanta ironia é capaz de haver alguns que acham que estás a falar a verdade e vão mesmo atrás daquilo que estás a dizer

;D

Sempre pensei que usar "Luís Filipe Ferreira Vieira" denunciaria tudo. Ninguém é assim tão submisso ao presidente. A não ser aqueles que servilmente chamam o presidente do Porto pelo seu nome completo: "Jorge Nuno Lima Pinto da Costa."

É um paralelo interessante.

Napster



Meddler

Alguém me pode confirmar que JJ esteve em Lisboa no dia de hoje?

tonyapl

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 02:26
Huguenot com tanta ironia é capaz de haver alguns que acham que estás a falar a verdade e vão mesmo atrás daquilo que estás a dizer

;D

Sempre pensei que usar "Luís Filipe Ferreira Vieira" denunciaria tudo. Ninguém é assim tão submisso ao presidente. A não ser aqueles que servilmente chamam o presidente do Porto pelo seu nome completo: "Jorge Nuno Lima Pinto da Costa."

É um paralelo interessante.
Agora para com isso senao ainda começas acreditar no que tas a dizer

Aka

Citação de: iKatz em 30 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Aka em 30 de Maio de 2013, 02:30
* Aka sussurra "Faltam as pedras da calçada... Faltam as pedras da calçada..."
o rei sol ja faz trafico de asiaticos?

Bem que podia aproveitar um ou outro.

Machete

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 02:26
Huguenot com tanta ironia é capaz de haver alguns que acham que estás a falar a verdade e vão mesmo atrás daquilo que estás a dizer

;D

Sempre pensei que usar "Luís Filipe Ferreira Vieira" denunciaria tudo. Ninguém é assim tão submisso ao presidente. A não ser aqueles que servilmente chamam o presidente do Porto pelo seu nome completo: "Jorge Nuno Lima Pinto da Costa."

É um paralelo interessante.
O Rui Gomes da Silva foi fazer uma visita ao teu trabalho?

pcnunes

Citação de: Meddler em 30 de Maio de 2013, 02:33
Alguém me pode confirmar que JJ esteve em Lisboa no dia de hoje?
consta que anda mas é pela Póvoa...lol

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 02:26
Huguenot com tanta ironia é capaz de haver alguns que acham que estás a falar a verdade e vão mesmo atrás daquilo que estás a dizer

;D

Sempre pensei que usar "Luís Filipe Ferreira Vieira" denunciaria tudo. Ninguém é assim tão submisso ao presidente. A não ser aqueles que servilmente chamam o presidente do Porto pelo seu nome completo: "Jorge Nuno Lima Pinto da Costa."

É um paralelo interessante.

"Lima" "Ferreira" mas há mesmo alguém, sem recorrer ao google que saiba estes nomes?
FDX há gente mesmo rastejante

tonyapl

Citação de: Meddler em 30 de Maio de 2013, 02:33
Alguém me pode confirmar que JJ esteve em Lisboa no dia de hoje?
Esta a jantar com o pintinho na povoa de varzim
Como sou de perto amanha vou confirmar isso