Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Citação de: Machete em 30 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 03:20
É claro que a dupla Luís Filipe Vieira-Jorge Jesus não vai ser desfeita, apesar dos esforços de Pinto da Costa e de alguns membros da direcção do Benfica que têm vistas curtas.

Estamos a falar de uma dupla que tem tudo para ser mais lendária que a dupla Pedroto-Pinto da Costa.
Estas a dizer que parte dos 4M que o Jorge Jesus vai receber e para os arbítros?

Deve ser a parte das notas azuis...

Tommytukamoto

a serio , cada vez fica mais parvo com certas merdas que leio aqui

GaitaNZAO

O jj aprendeu cos erros vamos limpar tudo  :D:D
rir para nao chorar

20Nico Gaitan20

Benfica quer encaixe de 40M?? vai te encher de moscas o Vieira...Benfica devia crer era campeonatos e taças de portugal,palhaçada  :disgust:

Machete

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 03:29
O homem já aprendeu com esta novela toda, vamos ganhar tudo pá!  :winner:
O Jorge Jesus esse sim vai ganhar - 4Milhoes.  Ja os Benfiquistas vao para o 4 Melao seguido.

20Nico Gaitan20

Citação de: GaitaNZAO em 30 de Maio de 2013, 03:31
O jj aprendeu cos erros vamos limpar tudo  :D:D
rir para nao chorar
já anda a aprender com os erros desde 2011 e já estamos em 2013 e não vimos melhorias, e comete sempre os mesmos erros

Tommytukamoto


Lysander

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: GaitaNZAO em 30 de Maio de 2013, 03:31
O jj aprendeu cos erros vamos limpar tudo  :D:D
rir para nao chorar
já anda a aprender com os erros desde 2011 e já estamos em 2013 e não vimos melhorias, e comete sempre os mesmos erros
Falso, este ano surpreendeu-nos com muitos erros novinhos em folha e estou em crer que se ficar na proxima epoca teremos mais novidades e variedade..
:bah2:

Jonny-Venezuela

Vieira sossega Jesús! Fodase!!!
è quem sossega os adeptos??

Jonny-Venezuela


Lysander

Os adeptos, essas bestas que só servem para dar dinheiro, apoiar o o clube e, enfim, ser o que o sustenta e torna grande, que se f****, é preciso é sossegar o JJ... Lindo!!!  Maravilha!!!

Jonny-Venezuela

Jesús fica, Cardozo sai.
A época jà chego ao fim, mas o pesadelo continua

Jonny-Venezuela

Tambèm se fala em vender Matic, Garay e Nico



Palmas para os 83%  :clap1:

Machete

Vieira : «Não me peçam mais, não posso fazer mais»

"Não me peçam mais porque não posso fazer mais", afirmou ontem Luís Filipe Vieira, no meio de uma extensa entrevista à RTP (África e Internacional), onde abordou os mais diversos temas da actualidade benfiquista e do futebol nacional.

21 Dezembro de 2004
----------------------------
Afinal estava certo.  Ele nao sabe mais que isto.   Por isso que em 11 anos só ganhou 2 campeonatos.

sancty

se era para ficar esta novela é desnecessária, tinha assinado o contrato antes do jogo da taça .
escusavam de andar com estas palhaçadas que só fragiliza o clube