Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPedroMS

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2013, 08:34
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2013, 08:29
Citação de: Marado em 30 de Maio de 2013, 08:23
Citação de: obliquevoice em 30 de Maio de 2013, 08:05
Via-te antes como pessoa de rápido pensamento e bastante perspicaz.... perdi toda a fezada que tinha nisso.  Assim decidi deixar de prestar atenção ao clube do meu coração.... é muito duro tanta humilhação, tanta chacota etc.  O mais duro ainda é ouvir da boca dos filhos dizerem isto: " pai, eu na escola sou do porco, mas em casa sou Benfica... se não for assim vou ser gozado! "  Acham isto bem?!   Rip Benfica.
patético.

Patéticos são aqueles que ainda acreditam em alguma coisa com Vieira e Jesus.
O que foi aqui escrito espelha bem o mundo dos Benfiquistas como eu que têm filhos e pagam quotas há mais de 20 anos...
Cresce e aparece...
E acrescento mais:
Pago as minhas quotas e dos meus filhos, tentando manter a chama acesa...

E deves ter mt orgulho nisso

Cor_rubrum

Eu sei bem o que é o respeito, porque na minha posição as pessoas usam um pequeno pronome antes do nome, quando se me dirigem.É evidente que eu não exijo isso a ti...

Trezeguet

Neste clube paga-se a incompetência manda-se fora a competência

Huguenot

Sinceramente, já não é possível imaginar o Benfica sem LFV.

O Benfica é LFV. Por muitos e bons anos.

scoop

Vocês estão a assumir que o Jesus fica devido ás notícias nos jornais de hoje de que será ele a decidir a sua própria continuidade?

É possível que seja assim. Também é possível que ele já tenha tudo certo para ir para a Turquia e que estas notícias tenham sido plantadas para o Vieira poder afirmar que "o Jesus saiu por vontade própria" - especialmente se as coisas correrem mal para o ano com um novo treinador. Nenhum dos cenários me surpreenderia. Tudo o que este rapaz que nos preside possa fazer para escamotear responsabilidades, presentes, passadas ou até meramente potenciais, ele fará.

marcopicos

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 08:43
Sinceramente, já não é possível imaginar o Benfica sem LFV.

O Benfica é LFV. Por muitos e bons anos.

A meta dele é chegar perto do amigo do norte, mas só em anos no poleiro.

Huguenot

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 08:47
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 08:43
Sinceramente, já não é possível imaginar o Benfica sem LFV.

O Benfica é LFV. Por muitos e bons anos.

A meta dele é chegar perto do amigo do norte, mas só em anos no poleiro.

A maioria dos sócios está claramente com ele. E vai continuar a estar enquanto ele quiser.

No fundo, o Benfica actual é também a imagem da sua massa associativa: perdedor, conformado e sem chama.

van33

nao vejo no geral o topico do treinador, já foi?

Logan


marcopicos

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 08:51
Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 08:47
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 08:43
Sinceramente, já não é possível imaginar o Benfica sem LFV.

O Benfica é LFV. Por muitos e bons anos.

A meta dele é chegar perto do amigo do norte, mas só em anos no poleiro.

A maioria dos sócios está claramente com ele. E vai continuar a estar enquanto ele quiser.

No fundo, o Benfica actual é também a imagem da sua massa associativa: perdedor, conformado e sem chama.

Os Benfiquistas da era vencedora e com chama já vão na casa dos 60 anos, têm mais com que se preocupar, as reformas são a luta deles neste momento.

A malta já não leva o futebol tão a sério como levava nos anos 70/80 e princípios de 90... hoje há net, cinemas, shoppings, zons, meos, o povo evoluiu, estudou, formou-se, a sociedade ficou mais cosmopolita and so on... para não falar da crise que é o maior soporífero para os adeptos.

A malta no mundo extra futebol anda cabisbaixa e triste que é realmente o que importa, imagine-se então no futebol.


Aguia_Rea1

farto do vieira

farto do JJ

farto do Manuel Sergio

farto do Rui Costa que não faz nada

farto dos que falam demais, Gabriel, o gordo,....

sagan1976

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 08:54
nao vejo no geral o topico do treinador, já foi?
Por acaso também reparei. Fui logo procurar ao Ex-Funcionários ou assim. Mas afinal está de quarentena.

Chefe

Quem clube que estamos.

É o treinador que manda e dispõe se depois de 3 anos miseráveis quer ficar ou não, tal como eu sempre disse, só não acerto no que me faz ganhar. Miseráveis

Trezeguet

NOSSO PRESIDENTE LEMBRA-SE DA PALAVRA DADA AO JJ. E A QUE DEU AOS SÓCIOS BAIXAR RED PASS E QUOTAS E BILHETES?

marcopicos

Visão do primeiro jogo da época em casa:

Mais de 50 mil pessoas, já com 20/30 M gastos em contratações...

Centenas nas bancadas com a cabeleira do jesus e cartazes de apoio...

A equipa ganha 3 ou 4 zero contra um qualquer gil vicente desta vida...

No final do jogo grita-se o Glorioso SLB, ninguém para o Benfica

O presidente acena aos adeptos e vai tudo feliz para casa.























Onde é que eu já vi este filme?  :confused: