Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Inacreditável o amadorismo desta direcção. E não vejo como é possível achar-se viável a continuidade do Jesus.

Gonzalex

Este é o cenário que eu antevejo:

JJ renova (espero sinceramente que não...)
Silly season, somos os maiores, grande equipa, vamos limpar tudo, até a champions
Primeiros jogos da pré-temporada, primeiros jogos mal conseguidos, primeiros assobios
Sorteio do campeonato com jogos dificieis no inicio do campeonato
Empate no primeiro jogo (já é tradição), JJ assobiado, insultado e vê lenços brancos
Segundo jogo, novo empate ou derrota, JJ volta a ser assobiado, insultado, tentativas de agressão, apedrejamento de autocarro, pedidos de demissão, JJ despedido
Novo treinador (de recurso porque os bons estão em clubes), "novo ciclo", época para o galheiro

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:30
a única, UNICA coisa boa JJ ficar é ser princípio do fim do Vieira
O Vieira já tem o destino dele traçado, JJ ou não. Acredita. A esperança dele reside num milagre, outro 09/10.

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Maio de 2013, 09:31
Inacreditável o amadorismo desta direcção. E não vejo como é possível achar-se viável a continuidade do Jesus.

Isto.

MCMIV

Citação de: Aakeonan em 30 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 09:18
Alguém percebeu o texto que o RGS postou ontem?!?

A renovação vai ser o maior erro de Vieira. E vai ditar o seu fim...

O RGS, não sei se têm reparado, ou pelo menos eu interpreto assim, anda a deixar pistas que a administração pode-se estar a preparar para "ceifar" o Vieira.

Ainda segunda feira repetiu umas 4 ou 5 vezes "o que posso garantir é que serei Leal a LFV até ao fim". Achei estranho trazer aquele tipo de conversa...dá-me a clara sensação que existe gente a mexer cordelinhos. (Moniz pois claro).

Quando Moniz entrou para o Benfica, com aquela "paz podre" eu disse na altura "o Vieira está a cavar a sepultura e a comprar o caixão".

Há umas semanas que anda com isso. Diz que enquanto representante de órgão colectivos, apoiará sempre as decisões do líder, neste caso de Vieira.

No entanto, também disse que no papel de adepto teria feito provavelmente a mesma coisa que Cardozo fez a Jesus. Aliás, na segundo ficou provado que não está satisfeito nem com Jesus, nem com Carraça.

Resumindo, sim, interpreto como tu as declarações dele. Há alguém que não concorda com alguma coisa e que deve ter ameaçado virar costas ao "projecto". Provavelmente será Moniz.

Trezeguet

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:30
a única, UNICA coisa boa JJ ficar é ser princípio do fim do Vieira
O Vieira já tem o destino dele traçado, JJ ou não. Acredita. A esperança dele reside num milagre, outro 09/10.
concordo. ainda ontem o escrevi que Moniz entrou para assumir o poder

ElPayaso

#366576
Citação de: Aakeonan em 30 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 09:18
Alguém percebeu o texto que o RGS postou ontem?!?

A renovação vai ser o maior erro de Vieira. E vai ditar o seu fim...

O RGS, não sei se têm reparado, ou pelo menos eu interpreto assim, anda a deixar pistas que a administração pode-se estar a preparar para "ceifar" o Vieira.

Ainda segunda feira repetiu umas 4 ou 5 vezes "o que posso garantir é que serei Leal a LFV até ao fim". Achei estranho trazer aquele tipo de conversa...dá-me a clara sensação que existe gente a mexer cordelinhos. (Moniz pois claro).

Quando Moniz entrou para o Benfica, com aquela "paz podre" eu disse na altura "o Vieira está a cavar a sepultura e a comprar o caixão".

Espero bem que sim. Que se enterre a ele antes de enterrar mais o clube. Que puta de raiva que esta merda me dá... Este gajo é o exemplo de inompetência em estado sólido. Com este gajo incompetência deixa de ser um termo não-palpável! Está ali, é ele! É "a" incompetência...!

xiribiti

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 09:18
Alguém percebeu o texto que o RGS postou ontem?!?

A renovação vai ser o maior erro de Vieira. E vai ditar o seu fim...

onde é que se pode ver esse texto?

...

é realmente confrangedor a imagem de FRAQUEZA que o LFV passa cá para fora.

Um clube como o Benfica nas mãos de um bardamerdas perdedor crónico!

Ao que nós chegámos!

Ao menos que sirva para abrirem os olhos e perceberem a espécie de criatura que é este "presidente"

até o pinto da costa depois de morto vai saber mais da poda que este triste.
Eu já tenho dito aqui várias vezes. Há movimentações nos bastidores do Benfica para correrem de lá com o Vieira. O pessoal acha que não...

oxalá estejas certo.

Já chega.

Não bastou a humilhação do tri-melão, agora ainda temos que levar com isto? O navio afunda e o LFV toca harpa?????

BASTA!

Gonzalex

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 09:18
Alguém percebeu o texto que o RGS postou ontem?!?

A renovação vai ser o maior erro de Vieira. E vai ditar o seu fim...

onde é que se pode ver esse texto?

...

é realmente confrangedor a imagem de FRAQUEZA que o LFV passa cá para fora.

Um clube como o Benfica nas mãos de um bardamerdas perdedor crónico!

Ao que nós chegámos!

Ao menos que sirva para abrirem os olhos e perceberem a espécie de criatura que é este "presidente"

até o pinto da costa depois de morto vai saber mais da poda que este triste.
Eu já tenho dito aqui várias vezes. Há movimentações nos bastidores do Benfica para correrem de lá com o Vieira. O pessoal acha que não...

"BENFICA:
OS HOMENS DE CARÁCTER, OS OPORTUNISTAS E O SILÊNCIO

"No futebol profissional tudo começa e tudo acaba nas vitórias", afirma Manuel Sérgio, na pág. 68 do seu livro "Filosofia do Futebol"!

Permito-me discordar do "Grande Mestre"!

Porque acho que - como em tudo na vida - também no futebol tudo começa e acaba no carácter dos Homens!

Vem isto a propósito dos ataques oportunistas de quem, discordando de Luis Filipe Vieira - sempre por divisões do passado e não por razões do futuro - aproveitou este momento muito difícil por que o Benfica está a passar para atacar a sua gestão.

De coragem, de carácter, de coerência seria ter dito o que disseram um mês antes, quando tudo faria prever estarmos, hoje, a festejar o que momentos menos bons tudo deitaram a perder - seja lá quem for o responsável!

Não posso aceitar esta tentativa de fragilização do Presidente do Benfica na praça pública - pelos ataques de uns ou pelo silêncio de outros.

Porque Luis Filipe Vieira sabe que, desde que aceitei o seu convite para o ajudar a conduzir, de novo, o SLB ao nível que deve ser o seu, sempre lhe disse o que penso, sem prejuízo de saber qual o preço público da lealdade e do respeito que me merece, como sucessor de Homens como Rosa Rodrigues, Félix Bermudes, Ferreira Bogalho, Vieira de Brito, Borges Coutinho .... tendo sempre presente o exemplo de Cosme Damião!

Carácter (e não oportunismo), frontalidade (em vez de bajulação), coragem (e não medo), disponibilidade (nunca beneficio), humildade (em vez de arrogância)... é o que vamos precisar nos próximos tempos....

Dos que concordaram ou discordaram em liberdade e, de forma convicta, nunca o esconderam.

Mas continuaremos a dispensar os oportunistas, os que só criticam quando as coisas correm mal, os que só na derrota realizam as suas vinganças pessoais, os que, com o silêncio, parece estar mas não estão.

Porque, também no Benfica de sempre, como escreveu Tucídides, "... só o sentido de honra tem a garantia de não envelhecer"!"

Destaquei a parte que me deixou intrigado...


marcopicos

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 09:17
Como deve andar aquela direcção, cada qual com a sua faca numa de judas..

Quando nos estamos a aproximar do andrades e a dar pelo menos uma luta grande pelo título, começamos a implodir.

Aproximar oh pah ganha juízo pah!!

Somos uma vergonha, com um plantel mt acima do Porto fomos INCAPAZES de vencer 2 Ligas.

VERGONHA!

Que nos aproximamos, é um facto.

Que demos tiros nos pés vezes sem conta, também é um facto.

Que estamos a ser muito mal geridos em várias áreas do clube, outro facto.

A novidade aqui são estas divisões que se estão a criar na direcção do rei sol, daí eu ter dito que estamos a entrar em implosão.

Pode ser que a direcção caia... pelo menos alguma coisa de positivo se tire, deste impasse todo.

xiribiti

perder por 1 ou perder por 20, é PERDER!!!!!!

porra quando é que vão entender isso?

MCMIV

Colocando de lado a mais que provável bosta que vai ser (ou vai dar) a próxima época, eu pergunto-me: como é possível alguém que perdeu os últimos 3 campeonatos, não ganha a Taça há 4, vê o seu contrato prolongado? Isto ainda é o Benfica, certo?

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:30
a única, UNICA coisa boa JJ ficar é ser princípio do fim do Vieira
O Vieira já tem o destino dele traçado, JJ ou não. Acredita. A esperança dele reside num milagre, outro 09/10.
concordo. ainda ontem o escrevi que Moniz entrou para assumir o poder
Não sei se neste momento o Moniz quer o Benfica ou se quer a vertente de negócio, percebes? Com os conhecimentos que ele tem a Benfica TV é um alvo apetecível, assim como as transmissões da Premier. E ele faz dinheiro daquilo, basta ver como ele transformou a TVI. A presidência do clube seria entregue a outro da sua confiança, uma espécie de Vilarinho/Vieira. Depois a seu tempo... Medo...

xiribiti

"Carácter (e não oportunismo), frontalidade (em vez de bajulação), coragem (e não medo), disponibilidade (nunca beneficio), humildade (em vez de arrogância)... é o que vamos precisar nos próximos tempos...."

bem esta parte assenta que nem uma luva ao JJ

no entanto continuo a ler ali tanta bajulação ao Rei-Sol que não sei

parece-me que quer estar bem com deus e com o diabo

Trezeguet

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:30
a única, UNICA coisa boa JJ ficar é ser princípio do fim do Vieira
O Vieira já tem o destino dele traçado, JJ ou não. Acredita. A esperança dele reside num milagre, outro 09/10.
concordo. ainda ontem o escrevi que Moniz entrou para assumir o poder
Não sei se neste momento o Moniz quer o Benfica ou se quer a vertente de negócio, percebes? Com os conhecimentos que ele tem a Benfica TV é um alvo apetecível, assim como as transmissões da Premier. E ele faz dinheiro daquilo, basta ver como ele transformou a TVI. A presidência do clube seria entregue a outro da sua confiança, uma espécie de Vilarinho/Vieira. Depois a seu tempo... Medo...
sempre negócio