Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:30
a única, UNICA coisa boa JJ ficar é ser princípio do fim do Vieira
O Vieira já tem o destino dele traçado, JJ ou não. Acredita. A esperança dele reside num milagre, outro 09/10.
concordo. ainda ontem o escrevi que Moniz entrou para assumir o poder
Concordo plenamente..só não vê quem não quer. Alguma vez o Moniz ia entrar no Benfica para viver na sombra do LFV ??? Nunca !

Trezeguet

isto para completar é ir buscar Paulo Sousa para adjunto e Artur Jorge para director técnico

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:38
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:30
a única, UNICA coisa boa JJ ficar é ser princípio do fim do Vieira
O Vieira já tem o destino dele traçado, JJ ou não. Acredita. A esperança dele reside num milagre, outro 09/10.
concordo. ainda ontem o escrevi que Moniz entrou para assumir o poder
Não sei se neste momento o Moniz quer o Benfica ou se quer a vertente de negócio, percebes? Com os conhecimentos que ele tem a Benfica TV é um alvo apetecível, assim como as transmissões da Premier. E ele faz dinheiro daquilo, basta ver como ele transformou a TVI. A presidência do clube seria entregue a outro da sua confiança, uma espécie de Vilarinho/Vieira. Depois a seu tempo... Medo...
sempre negócio
E acham que o Vieira ficou porque ? Direitos televisivos, patrocinio camisolas, equipamentos, etc....prefiro alguém que demonstrou competência por onde passou com Moniz (obviamente que se rodei de gente capaz)..que este que já lá está há 11 anos e nada fez desportivamente !

xiribiti

eu não tenho fé nenhuma no Moniz, para mim é outro que quer subir na vida á pala do Benfica

um vieira 2.0

Slb23

O Vieira ainda não cai agora nem esta época.

sagan1976

Até porque o Moniz entendeu claramente aquilo que outros candidatos a eleições no Benfica não entenderam e por isso falharam. É um pensamento mesquinho mas neste mundo de oportunistas e filha-da-putice, faz sentido. Só há uma maneira de acabar com César. É de dentro do palácio. Tudo o que vem de fora não faz mossa. Assim ele imiscui-se na comitiva do Vieira e quando ele menos esperar... ZÁS.
Se bem que o Vieira já sente o frio no pescoço há algum tempo.

Pedro Nunes 28

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 09:40
eu não tenho fé nenhuma no Moniz, para mim é outro que quer subir na vida á pala do Benfica

um vieira 2.0
Ao contrário do Vieira o Moniz já tinha notoriedade antes de chegar ao Benfica !

marcopicos

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 09:40
O Vieira ainda não cai agora nem esta época.

Vai ser necessário seguir os passos do sporting para chegar a esse ponto.

Huguenot

Luís Filipe Ferreira Vieira continua cá por quantos mais anos quiser. O Benfica terá sempre uma dívida eterna de gratidão para com ele e a larga maioria dos sócios sabe reconhecê-lo.

Tudo o resto são fait divers de oportunistas e garotões.

Arbuckle

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:38
isto para completar é ir buscar Paulo Sousa para adjunto e Artur Jorge para director técnico

O único nome do universo do futebol que se entrar no SLB, me fará deixar de pagar as quotas.

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:38
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 09:30
a única, UNICA coisa boa JJ ficar é ser princípio do fim do Vieira
O Vieira já tem o destino dele traçado, JJ ou não. Acredita. A esperança dele reside num milagre, outro 09/10.
concordo. ainda ontem o escrevi que Moniz entrou para assumir o poder
Não sei se neste momento o Moniz quer o Benfica ou se quer a vertente de negócio, percebes? Com os conhecimentos que ele tem a Benfica TV é um alvo apetecível, assim como as transmissões da Premier. E ele faz dinheiro daquilo, basta ver como ele transformou a TVI. A presidência do clube seria entregue a outro da sua confiança, uma espécie de Vilarinho/Vieira. Depois a seu tempo... Medo...
sempre negócio
Aí é que está a merda. É com os olhos no dinheiro e não no que realmente interessa, o Benfica.

Slb23

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 09:42
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 09:40
O Vieira ainda não cai agora nem esta época.

Vai ser necessário seguir os passos do sporting para chegar a esse ponto.
Não vamos chegar aí, ele sai pelo pé dele em 2015.

Pedro Nunes 28

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 09:42
Luís Filipe Ferreira Vieira continua cá por quantos mais anos quiser. O Benfica terá sempre uma dívida eterna de gratidão para com ele e a larga maioria dos sócios sabe reconhecê-lo.

Tudo o resto são fait divers de oportunistas e garotões.
Tu andas em grande  ;D ;D ;D

MCMIV

O Hélder para a equipa B? Ah, agora percebo a bajulação ao Jesus e Vieira, na terça.

marcopicos

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 09:41
Até porque o Moniz entendeu claramente aquilo que outros candidatos a eleições no Benfica não entenderam e por isso falharam. É um pensamento mesquinho mas neste mundo de oportunistas e filha-da-putice, faz sentido. Só há uma maneira de acabar com César. É de dentro do palácio. Tudo o que vem de fora não faz mossa. Assim ele imiscui-se na comitiva do Vieira e quando ele menos esperar... ZÁS.
Se bem que o Vieira já sente o frio no pescoço há algum tempo.

É exactamente essa leitura que se deve fazer da personagem Moniz.

Algo de parecido também está a acontecer a norte mas já dura há mais algum tempo.