Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 10:02
É hilariante verificar-se como o discurso para defender a continuidade de Jorge Jesus é substancialmente o mesmo que é usado para defender a continuidade de LFV.

Duas faces da mesma moeda. E cada vez menos Benfica.

Mesmo.

Não sou ingrato, Olhem para o clube antes do JJ

Vocês querem é Quiques


Não se apercebem é que ao dizer isto estão a criticar indirectamente o grande lider

Cor_rubrum

Com ou sem JJ, tudo o que seja começar a época sem uma profunda reformulação da defesa (pelo menos 2 laterais, 2 centrais e dois médios deensivos de qualidade), é condenar a época a um fracasso ainda mais penoso do que este (Sim, é possível ser pior !).
E não há guito...
Ou seja...

van33

estou hiper-mega-curioso e em modo "pânico" para caso o treinador fique saber que tipo de limpeza vai ser feita no balneario ou se iremos ficar com metade do plantel em "ponto rebuçado" para fazer a folha ao treinador e com isso quem se fode sou eu...e voces

mMateus

... "trancaram" o tópico do looser?  :disgust:

TEXAS_1904

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:05
estou hiper-mega-curioso e em modo "pânico" para caso o treinador fique saber que tipo de limpeza vai ser feita no balneario ou se iremos ficar com metade do plantel em "ponto rebuçado" para fazer a folha ao treinador e com isso quem se fode sou eu...e voces
Nenhuma... a diferença é que ainda vai ter mais poder. Ele é que decide se fica, logo so pode ser isto.

Uma vergonha.

van33


Mr_RIBEIRO

Citação de: Arbuckle em 30 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 09:43
O Hélder para a equipa B? Ah, agora percebo a bajulação ao Jesus e Vieira, na terça.



Isso..

Nojento, mesmo.

Também estranhei mas agora percebe-se. Estava a falar do patrão.
Mas vocês não podem aceitar que alguem pense de forma diferente? E apelidam tudo de nojento e coisas que tais? Acusam o Vieira de ser ditador mas agem da mesma forma sem aceitar quem possa ter opinião diferente. Assim dificilmente vão convencer alguem da valia dos vossos argumentos.

Gonzalex

Citação de: mMateus em 30 de Maio de 2013, 10:06
... "trancaram" o tópico do looser?  :disgust:

Dois tópicos loosers abertos ao mesmo tempo não pode ser. Tem de ser à vez

van33

Citação de: TEXAS_1904 em 30 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:05
estou hiper-mega-curioso e em modo "pânico" para caso o treinador fique saber que tipo de limpeza vai ser feita no balneario ou se iremos ficar com metade do plantel em "ponto rebuçado" para fazer a folha ao treinador e com isso quem se fode sou eu...e voces
Nenhuma... a diferença é que ainda vai ter mais poder. Ele é que decide se fica, logo so pode ser isto.

Uma vergonha.
pode ter o maior poder do mundo, basta 4 gajos para esse poder passar a 0

mMateus

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: mMateus em 30 de Maio de 2013, 10:06
... "trancaram" o tópico do looser?  :disgust:
o do mourinho?

;D

Não ... já reabririam.

Obrigado moderadores ...  O0

Nramos

Jesus só não assinou porque ainda não decidiu que números colocar nos espaço em branco reservados ao salário e aos anos, que vieira lhe deixou para preencher no contrato.

xiribiti

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2013, 10:05
Com ou sem JJ, tudo o que seja começar a época sem uma profunda reformulação da defesa (pelo menos 2 laterais, 2 centrais e dois médios deensivos de qualidade), é condenar a época a um fracasso ainda mais penoso do que este (Sim, é possível ser pior !).
E não há guito...
Ou seja...

não há guito? 4M /ano e não há guito????

TEXAS_1904

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: TEXAS_1904 em 30 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:05
estou hiper-mega-curioso e em modo "pânico" para caso o treinador fique saber que tipo de limpeza vai ser feita no balneario ou se iremos ficar com metade do plantel em "ponto rebuçado" para fazer a folha ao treinador e com isso quem se fode sou eu...e voces
Nenhuma... a diferença é que ainda vai ter mais poder. Ele é que decide se fica, logo so pode ser isto.

Uma vergonha.
pode ter o maior poder do mundo, basta 4 gajos para esse poder passar a 0
Não sei a quem te referes, mas se te referes à direcção... é melhor não contar com essa gente.

Lord_MerlliN

O LFV só está á espera que a poeira assente para anunciar a renovação do jesus.
Os dias de histerismo já passaram e a contestação já começa a ser menor.

Cor_rubrum

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2013, 10:05
Com ou sem JJ, tudo o que seja começar a época sem uma profunda reformulação da defesa (pelo menos 2 laterais, 2 centrais e dois médios deensivos de qualidade), é condenar a época a um fracasso ainda mais penoso do que este (Sim, é possível ser pior !).
E não há guito...
Ou seja...

não há guito? 4M /ano e não há guito????
Já dizem que têm que ir buscar 60 milhões em vendas, ou seja: Cardoso, Matic e Garay...
As minhas contas já têm isso presente...