Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Dono da funeraria daqui, vieirista, já lhe aponta o dedo.
Penso que é com medo de lhe darem o serviço.

TEXAS_1904

A minha única esperança dele sair é que um Besiktas desta vida seja idiota ao ponto de lhe dar uns 6 ou 7M por ano... e como isso é altamente improvável, por todas as razões...

Entretanto, o nosso clube, ou melhor, as pessoas que lideram o nosso clube, vão continuar a manter merda por 4M ano... fora parte das comissões, dos camiões de merda que ca chegam todos os anos.

TEXAS_1904

Citação de: Lord_MerlliN em 30 de Maio de 2013, 10:11
O LFV só está á espera que a poeira assente para anunciar a renovação do jesus.
Os dias de histerismo já passaram e a contestação já começa a ser menor.
pouco depois... inauguração do Museu. Pode ser que nesse dia se foda.

Gonzalex

Citação de: Lord_MerlliN em 30 de Maio de 2013, 10:11
O LFV só está á espera que a poeira assente para anunciar a renovação do jesus.
Os dias de histerismo já passaram e a contestação já começa a ser menor.

Até começar o campeonato...e os empates. E ai volta com ainda mais força

Cor_rubrum

Mas é claro que o "grande mestre" vai exigir mais uns avançados...
Do meio campo para a frente, saindo o Cardoso...é de apostar definitivamente no Nelson Oliveira, tipo vai ou racha... (racha acho eu, mas há que ter fé).
E não estou a contar com o Markovic, esse é carta fora do baralho e brevemente todos irão saber porquê...

nfgl

E pronto, perto do fim-de-semana, tudo aponta para que na próxima época tenhamos um Manáger pago a peso de ouro.
Genial Presidente, Genial.

van33

Citação de: TEXAS_1904 em 30 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: TEXAS_1904 em 30 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:05
estou hiper-mega-curioso e em modo "pânico" para caso o treinador fique saber que tipo de limpeza vai ser feita no balneario ou se iremos ficar com metade do plantel em "ponto rebuçado" para fazer a folha ao treinador e com isso quem se fode sou eu...e voces
Nenhuma... a diferença é que ainda vai ter mais poder. Ele é que decide se fica, logo so pode ser isto.

Uma vergonha.
pode ter o maior poder do mundo, basta 4 gajos para esse poder passar a 0
Não sei a quem te referes, mas se te referes à direcção... é melhor não contar com essa gente.
refiro-me a jogadores

TEXAS_1904

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2013, 10:16
Mas é claro que o "grande mestre" vai exigir mais uns avançados...
Do meio campo para a frente, saindo o Cardoso...é de apostar definitivamente no Nelson Oliveira, tipo vai ou racha... (racha acho eu, mas há que ter fé).
E não estou a contar com o Markovic, esse é carta fora do baralho e brevemente todos irão saber porquê...
Markovic? Deixa-te disso, é menos um merdas com telento que pode não jogar um caralho que vai ser titular em grande parte dos jogos para o merdas potencializar. Depois perdemos jogos porque mais valia ter gente que resolvesse no imediatdo e não no futuro

TEXAS_1904

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: TEXAS_1904 em 30 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: TEXAS_1904 em 30 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:05
estou hiper-mega-curioso e em modo "pânico" para caso o treinador fique saber que tipo de limpeza vai ser feita no balneario ou se iremos ficar com metade do plantel em "ponto rebuçado" para fazer a folha ao treinador e com isso quem se fode sou eu...e voces
Nenhuma... a diferença é que ainda vai ter mais poder. Ele é que decide se fica, logo so pode ser isto.

Uma vergonha.
pode ter o maior poder do mundo, basta 4 gajos para esse poder passar a 0
Não sei a quem te referes, mas se te referes à direcção... é melhor não contar com essa gente.
refiro-me a jogadores
Infelizmente não me acredito nisso...mas, aí o mal já foi feito, a época já foi perdida, e indemnização vai ter de se pagar. É triste toda esta merda que está à volta do nosso clube.

van33

Citação de: Lord_MerlliN em 30 de Maio de 2013, 10:11
O LFV só está á espera que a poeira assente para anunciar a renovação do jesus.
Os dias de histerismo já passaram e a contestação já começa a ser menor.
eu já "pesquei" o vieira, como o pdc esta à espera o vieira e jj sabem que é para ficar e como tal deixam passar os dias para entretanto os treinadores estrangeiros que o porto podia ir buscar arranjarem clube e fica o porto sem "nada" :coolsmiley:

Cor_rubrum

A questão da defesa é aquela que me faz estar mais preocupado com a inteligência de muitos Benfiquistas, que ainda acreditam ver o Luisão a fazer sprints e passes longos certeiros...
...E o Maxi a adquirir miraculosamente hábitos defensivos consistentes...
...E o melgarejo explodir à Roberto Carlos...
...E o Jardel impôr-se como um Piquet...

Maytay

O que se tem passado neste dias é mais vergonha fdx que novela mexicana é só historias , só A Bola ja deu várias versões.... se o Jesus é para ficar não percebo tanto silencio ...

Todos os anos é mesma merda fartinho fartinho fartinho destes cromos que governam o clube

Zetuga

Sr Presidente, para quando um pedido de desculpas ao sr presidente da republica, fpf, vitoria, socios e adeptos pelo comportamento absurdo apos o jogo da final da taca?

Espero sentado?

TEXAS_1904

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2013, 10:20
A questão da defesa é aquela que me faz estar mais preocupado com a inteligência de muitos Benfiquistas, que ainda acreditam ver o Luisão a fazer sprints e passes longos certeiros...
...E o Maxi a adquirir miraculosamente hábitos defensivos consistentes...
...E o melgarejo explodir à Roberto Carlos...
...E o Jardel impôr-se como um Piquet...
Concordo... da nossa defesa só um serve para o Benfica e é o que vai sair.

nfgl

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Lord_MerlliN em 30 de Maio de 2013, 10:11
O LFV só está á espera que a poeira assente para anunciar a renovação do jesus.
Os dias de histerismo já passaram e a contestação já começa a ser menor.
eu já "pesquei" o vieira, como o pdc esta à espera o vieira e jj sabem que é para ficar e como tal deixam passar os dias para entretanto os treinadores estrangeiros que o porto podia ir buscar arranjarem clube e fica o porto sem "nada" :coolsmiley:

É um jogo de sombras.