Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: Paspalho em 30 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: J.P. em 30 de Maio de 2013, 16:09




Andam à procura de "Glórias" deste Forum, que fossem oposicionistas desde o início da chegada de Vieira ao Benfica?
:angel:

Olha quem é ele! LOL

Jotenko

Já vi que apagaram o tópico do Teodoro, a ideia era apenas o tópico viver 1 ou 2 dias dado o facto da situação ter-se mudado tanto desde 2005 e o Teodoro ter-se tornado por momentos uma espécie de mito deste fórum, nada mais.

Não sei porque há a necessidade de ir a correr fechar o tópico a correr se o pessoal até estava a participar.

Paspalho

Belo cromo esse tal Teodoro...
;D
Mas oposicionistas a este poder instituído sempre houve.
Lembro-me bem que naquela vergonhosa AG, especialmente convocada para expulsar o "cadáver" de Vale e Azevedo de sócio, o resultado foi 40%/60%.


Mephisto

Citação de: Jotenko em 30 de Maio de 2013, 16:33
Já vi que apagaram o tópico do Teodoro, a ideia era apenas o tópico viver 1 ou 2 dias dado o facto da situação ter-se mudado tanto desde 2005 e o Teodoro ter-se tornado por momentos uma espécie de mito deste fórum, nada mais.

Não sei porque há a necessidade de ir a correr fechar o tópico a correr se o pessoal até estava a participar.

Se fosse um tópico a bajular o grande líder e/ou a "maravilhosa" gestão do clube, esse ficava aberto in aeternum ....

4x4x2

Citação de: Jotenko em 30 de Maio de 2013, 16:33
Já vi que apagaram o tópico do Teodoro, a ideia era apenas o tópico viver 1 ou 2 dias dado o facto da situação ter-se mudado tanto desde 2005 e o Teodoro ter-se tornado por momentos uma espécie de mito deste fórum, na mais.

Não sei porque há a necessidade de ir a correr fechar o tópico a correr se o pessoal até estava a participar.

Queria ler o que foi postado na altura, mas não consegui aceder ao respectivo tópico através daquele link.

Águiadosul

boicote ao red pass ......... não compro


quinjeajero

Bela negociata com o Guimaraes, mais de um milhão de euros perdoados em troca de meia dúzia de miúdos. Nunca mais verás um tusto meu.

Sempreparasemprebenfica


4x4x2

Citação de: Águiadosul em 30 de Maio de 2013, 16:40
boicote ao red pass ......... não compro

Acredita que para o ano a mim não me enganam. Só pagarei as quotas. BTV, jogos no estádio, etc... só se por acaso estivermos a um jogo de ganhar o campeonato!

Não estou para sustentar esta incompetência.

Mephisto

Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Águiadosul em 30 de Maio de 2013, 16:40
boicote ao red pass ......... não compro

Acredita que para o ano a mim não me enganam. Só pagarei as quotas. BTV, jogos no estádio, etc... só se por acaso estivermos a um jogo de ganhar o campeonato!

Não estou para sustentar esta incompetência.
Adeptos das vitórias, rua com vocês! Só querem saber do Benfica quando ganha! APOIEM! Não ganhamos mais por causa de abutres e garotões a destabilizar o excelente trabalho que tem sido feito!

4x4x2

Citação de: Mephisto em 30 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Águiadosul em 30 de Maio de 2013, 16:40
boicote ao red pass ......... não compro

Acredita que para o ano a mim não me enganam. Só pagarei as quotas. BTV, jogos no estádio, etc... só se por acaso estivermos a um jogo de ganhar o campeonato!

Não estou para sustentar esta incompetência.
Adeptos das vitórias, rua com vocês! Só querem saber do Benfica quando ganha! APOIEM! Não ganhamos mais por causa de abutres e garotões a destabilizar o excelente trabalho que tem sido feito!

::bater::

Eu comecei a ver jogos no estádio quando era puto, e foi precisamente nas épocas em que ficámos em 4º e 6º... fui a quase todos os jogos. E todos os anos vou regularmente a muitos jogos, para além de pagar as minhas quotas há mais de 10 anos, e também as quotas da minha irmã mais nova, a quem ofereci o cartão de sócio.

Mas, como em tudo na vida, há um limite para tudo. Há um limite para sustentar esta incompetência!

Shoky

De acordo com as fontes, Luís Filipe Vieira quer evitar os erros cometidos com Fernando Santos que foi despedido logo após a primeira jornada do campeonato de 2007/08.



É limitado.
Não aprendeu nada com Fernando Santos.

4x4x2

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:56
De acordo com as fontes, Luís Filipe Vieira quer evitar os erros cometidos com Fernando Santos que foi despedido logo após a primeira jornada do campeonato de 2007/08.



É limitado.
Não aprendeu nada com Fernando Santos.

Exacto. Se tivesse aprendido alguma coisa despedia (ou não renovava) antes de começar a época  ::bater::

Benfiquismo

Citação de: Águiadosul em 30 de Maio de 2013, 16:40
boicote ao red pass ......... não compro

Se vocês em vez de boicotes, fossem para a porta do Estádio da Luz fazer uma manifestação para ver se esta direção abre os olhos é que era.
O que se passa no nosso clube se fosse aqui no norte eram todos corridos á pedrada.
É por essas e por outras que uns ganham e outros ficam a ver. :disgust: