Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

limacosta

Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: limacosta em 31 de Maio de 2013, 10:02
Com muita pena minha o Benfica esta a beiras de morrer.

Ou os adeptos comecam a sair de tras do computador e mostram que estao indignados e frustrados com o que se esta a passar, com o objectivo de mudanca
Ou o que vai acontecer e o que todos nos temos no subconsciente (forever derrotados)/e prestes a nos darem a estocada final (morreremos como cobardes e os vossos filhos saberao que os pais foram os culpados)

Agr quero saber vamos nos acomodar?? Ficar para sempre com o peso na consciencia? Ou vamos fazer algo?

Td esta nas nossas/vossas maos.
Fazer o quê? Ao minimo sinal de contestação está lá o corpo de intervenção a distribuir bastonada e o grande lider na tv a chorar por causa dos arruaceiros ingratos.

Já tenho dito, nao há nada a fazer a nao ser deixá-lo implodir lentamente, muito lentamente. Teremos mais uns 15/20 anos disto sem contar com sucessao ao trono.

Eu acredito que ainda "cabecas vao rolar"....
Qd e que nao sei.

No dia que a comunicacao social deixar de "worship" esse ser o benfica ira receber a sua gloria nesse mesmo instante.

limacosta

Citação de: DEVILLICA em 31 de Maio de 2013, 10:53
Hoje o Benfica é isso, sonho e ilusão.

E disso que a malta gosta....Yuppiiiiii
Cromos novos, todos os anos, titulos ficam melhor no porco, pro ano e que e.....contratamos este e aquele, adaptamos esse ou aquele, encostamos jogadores que custam milhoes, e no fim voltamos a por o disco no principio.
Yupiiiiiii.....

PQP

Red Eyes

Citação de: Nserra em 31 de Maio de 2013, 10:17
com esta renovação, no fim da proxima época ou somos campeões ou saem os dois porque a situação vai ficar insustentável. o LFV está neste momento a pôr a cabeça no cepo e o resto da direcção sabe disso.
Vou guardar este post para memória futura. Só para ver até que ponto vai a ingenuidade...

vermelhao_33

O Vieira tem seguramente o record mundial de reestruturações numa equipa de futebol do Benfica por anos de mandato. Mais uma para o Guiness.

TioPatinhas

Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Nserra em 31 de Maio de 2013, 10:17
com esta renovação, no fim da proxima época ou somos campeões ou saem os dois porque a situação vai ficar insustentável. o LFV está neste momento a pôr a cabeça no cepo e o resto da direcção sabe disso.
Vou guardar este post para memória futura. Só para ver até que ponto vai a ingenuidade...
Guarda este:

Daqui a 10 anos está tudo igual, o bidodão terá ainda mais de 80% de apoio e teremos ganho no máximo dos máximos 1 campeonato. O discurso continuará a ser ecológico (reutilizavel e reciclado) e os benfiquistas habituados a perder continuarão a inchados de orgulho a bater com a mão no peito de cada vez que o salvador da pátria falar em garotões e abutes, em VA e em nao desviar um milimetro.

Águiadosul

Acham normal ja odiar tanto este gajo como o PDC? é que tenho um pó que já nem lhe consigo ouvir mais de 20 a 30 segundos.......dassss acham normal?

Marrokinoum

Uma de duas, ou ganham os dois ou saem os dois. Depois desta renovação são duas cabeças que estão em jogo. Vieira foi pelo caminho mais difícil, mandar JJ embora era fácil, saciava a vontade do povo. Vamos ver o que o futuro nos diz...

Paulo89

Os valores que se perderam no meu Benfica desde que chegas-te aqui não tem preço.

TJSF

Manda lá o RC para fora, para saber quanto precisas de vender para suportar a máquina.

Rivero

Bem, se se confirmar a renovação com o Mestre é a confirmação de que o Benfica não quer títulos.

O Benfica que aprendi a amar não é esta macacada.

Na próxima época, com muita pena minha, terei de evitar a todo o custo perder tempo com tudo isto, porque não vale a pena. Quando a própria direção premeia com renovação de 2 anos um treinador que em 4 anos venceu o que o Catedrático venceu, então este não é o meu Benfica.

Que azia do caralho, nem consigo descrever bem o que sinto com tudo isto.

limacosta

Até ao lavar dos cestos é vindima....


Benfiquismo

Citação de: Paulo89 em 31 de Maio de 2013, 11:32
Os valores que se perderam no meu Benfica desde que chegas-te aqui não tem preço.

Mas tínhamos alguns valores desde 1994? :confused:

mMateus

Citação de: Paulo89 em 31 de Maio de 2013, 11:32
Os valores que se perderam no meu Benfica desde que chegas-te aqui não tem preço.

Verdade ... órfão de vitórias, mas pior ainda, órfão de valores.  :disgust:

Redady

Metam nas vossas cabeças que este homem só abandona o Benfica quando o Porto tiver o mesmo número de campeonatos. Depois disso, diz que está cansado e vai embora.

Seis anos... é quanto vocês vão ter de esperar. 2019.