Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 14:05
O que fez a diferença maior nestas eleições, não estando eu a dizer que Vieira não ganharia na mesma, foi o anuncio na véspera de rompimento com a Olivedesportos.

Era a "desculpa" necessária a quem queria votar nele, mas não o podia fazer em consciência.

Não foi só isso Vodka, naquela AG dos petardos, o LFV não estava em muitos bons lençóis, mas ele aproveitou bem ao fazer-se de vítima e agregou muita gente com ele. A todos os níveis, desde imagem da oposição como de falta de consideração e segurança por todos os outros, aquele protesto, foi uma marca negativa. Não foi só isso a marcar como factor determinante, mas isso, e puxar do trunfo deixar a sporcotv(mas esse até lhe bato palmas), manteve uma larga maioria com ele.
Esse foi um factor importante, sim. Mas não o decisivo.
O discurso de Rangel e Tavares foi muito cirurgico nos temas quentes.
- Jogadores a mais. Portugueses a menos
- Descalabro nas finanças
- Apoios indevidos a quem nos faz mal, com Federação e Olivedesportos à cabeça

Muitos que analisaram o mandato desportivo não paparam as desculpas dos arbitros para as derrotas e mais que isso, não aceitaram a falta de debate do presidente. O anuncio de rompimento com a Olivedesportos, trouxe-os de volta ao "rebanho"


Por acaso, tb achei que RR, era uma figura com pouca chama, acho que das pessoas que estavam na lista dele, provavelmente, havia nomes com mais aura para dar a cara como principal. Tem de ser uma equipa competente e o líder uma figura que diga algo aos benfiquistas. Por mim, mas valia a pena ter sido o Veloso a candidato e ter a mesma equipa por trás dele. Mas, tem de ser alguém com um forte carisma para derrotar o LFV.

PS. corrigi a minha linda redundância"marcar como factor marcante", é lindo, queria escrever determinante.
Rangel era o que cumpria os estatutos...

Andas mal informado.
então?

Não vou prolongar o offtopic em relação a algo que não é relevante para o presente, mas facilmente encontras notícias em jornais online da altura.

Scorpion8

Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 14:55
Há por aqui pretensos benfiquistas que falam como se a época do Benfica tivesse sido semelhante às dos falidos que trenam em Alcochete.
Destes não reza a história, o verdadeiro benfiquista felicita o trabalho realizado e, mesmo em horas de infortúnio, como ocorreu em jogos decisivos deste mês, apoia o Benfica e saúda a decisão do Presidente de reconduzir o técnico que tem revelado muita competência.
Força Presidente.
:bandeiraslb2:
o que me interessa a mim dos outros? com o mal dos outros posso eu bem, quero é saber do BENFICA e com vieira ao leme temos sido miseráveis

7acuara

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2013, 15:05
A diferença entre os candidatos era simples: havia um que estava disposto a esclarecer os sócios, havia outro que quanto menos sócios esclarecidos houvesse melhor. Ganhou o pior, evidentemente.

tambem podias dizer k havia 1 com projeto e outro com lista de notaveis... ganhou o 2º... é o Portugal dos big brothers

Slb23

Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 14:09
Bonito argumento. Conheces aqui alguem que votasse no Veiga para nosso presidente, sequer?
Eu conheço 1 :cheerleaders:

Scorpion8

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 15:00
Não havia mais ninguém com os 25 anos na lista dele? :huh: Tenho dúvidas disso. O Veloso com certeza terá mais de 25 anos de sócio, teria sido uma cara que dizia algo aos benfiquistas.

Não vejam como afronta, mas este vídeo que está ai do RR, deixou uma fraca fotografia dele. Percebeu-se claramente que estava deslocado. Pouco à vontade e aquelas palminhas a acompanhar o "só queremos Benfica campeão" de quem não se sentia à vontade e de quem não gritava ou abanava uma bandeira nas bancadas há muito.

Vejo um presidente, por exemplo, um José Augusto a puxar um "viva o Benfica" e uma boa equipa por trás, só assim, se ganhará ao LFV, com uma equipa desse género. Não sei se velha glória, ou desconhecido, mas para se candidatar, tem de ser alguém com espírito Parreira, se puder ter competência de gestor, melhor, mas não é o mais importante.
não sei mas penso que não, e se um gajo como Fernando Tavares aceitar ser o vice presidente é porque tinha confiança no Rangel...

e quanto às glórias do BENFICA essas infelizmente estão com o vieira

MaiorQuePortugal

Fds Sr. Presidente, era mesmo disto que precisávamos, "troca de experiencias e conhecimentos" com o Coritiba.

Agora ninguém nos pára.  :bandeiraslb2:

7acuara

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 14:09
Bonito argumento. Conheces aqui alguem que votasse no Veiga para nosso presidente, sequer?
Eu conheço 1 :cheerleaders:

O Mestre30 nao conta :tonge:

Scorpion8

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 15:05
Não vou prolongar o offtopic em relação a algo que não é relevante para o presente, mas facilmente encontras notícias em jornais online da altura.
estás a falar do Rangel ter ido pagar quotas em atraso para se poder candidatar?

Slb23


franciscoafonso

Citação de: 7acuara em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2013, 15:05
A diferença entre os candidatos era simples: havia um que estava disposto a esclarecer os sócios, havia outro que quanto menos sócios esclarecidos houvesse melhor. Ganhou o pior, evidentemente.

tambem podias dizer k havia 1 com projeto e outro com lista de notaveis... ganhou o 2º... é o Portugal dos big brothers
A Comissão de Honra que até o Manuel Luís Goucha tinha ;D

LinhaceiraSLB

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 14:09
Bonito argumento. Conheces aqui alguem que votasse no Veiga para nosso presidente, sequer?
Eu conheço 1 :cheerleaders:

em deterimento do actual eu votava no veiga....

percebe 500 mil vezes mais de futebol que lfv...

e é disso que precisamos...

Scorpion8

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: 7acuara em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2013, 15:05
A diferença entre os candidatos era simples: havia um que estava disposto a esclarecer os sócios, havia outro que quanto menos sócios esclarecidos houvesse melhor. Ganhou o pior, evidentemente.

tambem podias dizer k havia 1 com projeto e outro com lista de notaveis... ganhou o 2º... é o Portugal dos big brothers
A Comissão de Honra que até o Manuel Luís Goucha tinha ;D
essa da comissão de honra ficou me atravessada, esses deviam ser mais benfiquistas que todos os outros

LuigiSLB83

Essa conversa que as pessoas são pagas para dizerem o que quer que seja, seja de que lado for, mete nojo. Se não têm mais nada para fazer, vão fazer outra coisa qualquer, que há milhares de coisas na vida melhores do que estar num forum de internet a arranjar conflitos com outros.

VodkaBoy

#368023
Citação de: LinhaceiraSLB em 31 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 14:09
Bonito argumento. Conheces aqui alguem que votasse no Veiga para nosso presidente, sequer?
Eu conheço 1 :cheerleaders:

em deterimento do actual eu votava no veiga....

percebe 500 mil vezes mais de futebol que lfv...

e é disso que precisamos...
Enquanto se continuar a pensar que o presidente tem de perceber de futebol, Vieira ganha a todos...

EDIT:

O presidente do clube não precisa saber absolutamente nada acerca de futebol nem sequer de gostar do desporto em si.
Precisa isso sim de ser um líder do clube e dar liberdade qb a quem for liderar cada departamento. Liberdade, Responsabilidade e Responsabilização.

Não era preciso mais nada.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:12
Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: 7acuara em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2013, 15:05
A diferença entre os candidatos era simples: havia um que estava disposto a esclarecer os sócios, havia outro que quanto menos sócios esclarecidos houvesse melhor. Ganhou o pior, evidentemente.

tambem podias dizer k havia 1 com projeto e outro com lista de notaveis... ganhou o 2º... é o Portugal dos big brothers
A Comissão de Honra que até o Manuel Luís Goucha tinha ;D
essa da comissão de honra ficou me atravessada, esses deviam ser mais benfiquistas que todos os outros


até o damásio (!!!!) estava na lista de honra do 2 em 11.