Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

d10s


Slb23

Citação de: LinhaceiraSLB em 31 de Maio de 2013, 15:11
em deterimento do actual eu votava no veiga....

percebe 500 mil vezes mais de futebol que lfv...

e é disso que precisamos...
E eu a achar que a malta precisava era de Benfquistas com amor incondicional ao clube.

Mas se é para trazer alguém que se perceba de bola vai-se buscar o Mourinho.

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 15:05
Não vou prolongar o offtopic em relação a algo que não é relevante para o presente, mas facilmente encontras notícias em jornais online da altura.
estás a falar do Rangel ter ido pagar quotas em atraso para se poder candidatar?

Exacto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 15:05
Não vou prolongar o offtopic em relação a algo que não é relevante para o presente, mas facilmente encontras notícias em jornais online da altura.
estás a falar do Rangel ter ido pagar quotas em atraso para se poder candidatar?

Exacto.

a moral.

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2013, 15:13
Essa conversa que as pessoas são pagas para dizerem o que quer que seja, seja de que lado for, mete nojo. Se não têm mais nada para fazer, vão fazer outra coisa qualquer, que há milhares de coisas na vida melhores do que estar num forum de internet a arranjar conflitos com outros.

Mas olha que existem essas pessoas.

Abraço

LinhaceiraSLB

Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: LinhaceiraSLB em 31 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: ivodaniello em 31 de Maio de 2013, 14:09
Bonito argumento. Conheces aqui alguem que votasse no Veiga para nosso presidente, sequer?
Eu conheço 1 :cheerleaders:

em deterimento do actual eu votava no veiga....

percebe 500 mil vezes mais de futebol que lfv...

e é disso que precisamos...
Enquanto se continuar a pensar que o presidente tem de perceber de futebol, Vieira ganha a todos...

ok..eu reformulo...

Basta termos um presidente que deixe alguém mandar no futebol, ou então, saber ele próprio mandar no futebol...

o que não tem sido o caso...

Slb23

O Rangel não tinha quotas em atraso.

Mas era engraçado saber quem é que se pode candidatar à luz dos estatutos. De uma coisa tenho a certeza, nem Rangel nem o Vieira podem.

Scorpion8

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:12
Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: 7acuara em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2013, 15:05
A diferença entre os candidatos era simples: havia um que estava disposto a esclarecer os sócios, havia outro que quanto menos sócios esclarecidos houvesse melhor. Ganhou o pior, evidentemente.

tambem podias dizer k havia 1 com projeto e outro com lista de notaveis... ganhou o 2º... é o Portugal dos big brothers
A Comissão de Honra que até o Manuel Luís Goucha tinha ;D
essa da comissão de honra ficou me atravessada, esses deviam ser mais benfiquistas que todos os outros


até o damásio (!!!!) estava na lista de honra do 2 em 11.
é como já disse na cabeça do vieira os benfiquistas não são todos iguais, ele deve fazer uma distinção, primeiro vem ele como o maior benfiquista de todos, depois deve vir a direção dele, depois a comissão de honra, depois os seus apoiantes e lá bem num fundo a ralé benfiquista que são quem não está com ele

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 15:05
Não vou prolongar o offtopic em relação a algo que não é relevante para o presente, mas facilmente encontras notícias em jornais online da altura.
estás a falar do Rangel ter ido pagar quotas em atraso para se poder candidatar?

Exacto.
Em minha opinião (aquilo que é a minha interpretação dos estatutos) tanto Vieira como Rangel se podiam candidatar.

Mas ambos tiveram "quotas em atraso"

pinheiro3

Pelo menos o Rangel ainda pagou as quotas dele, enquanto outro pagou as de alguém ficando com o seu número de sócio.

demolidor001

frases como esta explicam a mediocridade do actual benfiquinha....mas se calhar sou eu que estou velho e ainda vi o Benfica a ganhar campeonatos e taças consecutivamente, bem como ir a finais europeias...

"o verdadeiro benfiquista felicita o trabalho realizado e, mesmo em horas de infortúnio, como ocorreu em jogos decisivos deste mês, apoia o Benfica e saúda a decisão do Presidente de reconduzir o técnico que tem revelado muita competência."

Scorpion8

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 15:05
Não vou prolongar o offtopic em relação a algo que não é relevante para o presente, mas facilmente encontras notícias em jornais online da altura.
estás a falar do Rangel ter ido pagar quotas em atraso para se poder candidatar?

Exacto.
o problema do Rangel ao menos foi só ter quotas em atraso, já o vieira teve de aldrabar o seu número de sócio para poder cumprir os estatutos

LuigiSLB83

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2013, 15:13
Essa conversa que as pessoas são pagas para dizerem o que quer que seja, seja de que lado for, mete nojo. Se não têm mais nada para fazer, vão fazer outra coisa qualquer, que há milhares de coisas na vida melhores do que estar num forum de internet a arranjar conflitos com outros.

Mas olha que existem essas pessoas.

Abraço

Não quero saber. Como adulto que sou, sei filtrar as informações que me chegam. Cada um que saiba filtrar também. Até existe um Ignore list para ser usado.

LinhaceiraSLB

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: LinhaceiraSLB em 31 de Maio de 2013, 15:11
em deterimento do actual eu votava no veiga....

percebe 500 mil vezes mais de futebol que lfv...

e é disso que precisamos...
E eu a achar que a malta precisava era de Benfquistas com amor incondicional ao clube.

Mas se é para trazer alguém que se perceba de bola vai-se buscar o Mourinho.

ok...ficamos como estamos...até porque o nosso presidente actual é benfiquista desde pequenino...

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2013, 15:17
Até existe um Ignore list para ser usado.
Que diga-se que é uma valente porcaria :bah2: