Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: cernache1 em 31 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 16:00
«Vamos continuar a dispensar os oportunistas» - Rui Gomes da Silva

:rir:
O Vieira já lhe deve ter feito as malas :tomates:
Não me digas que o culpado pelo fim de época desastroso é ele?  :confused:

A culpa é tua ! Oferecer a gaja do avatar aos árbitros e a Liga era nossa.

::bater::
Não me deixam!!  >:(

Eu ordeno ! Quero ser Campeão antes que ela fique velha ou que o Vieira diga uma verdade !

Esbutenado

Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 16:07
Esse Gomes da Silva é o mesmo palerma que andou semanas no dia seguinte a dizer que o Guilherme Aguiar estava cheio de medo porque vinha ai mudança de ciclo...e o Benfica ganhador estava para ficar?

O Rui Gomes da Silva é o mesmo que, num Dia Seguinte em Outubro, ficou numa sala a poucos metros da entrevista do Paulo Garcia com o Rangel, porque se recusou a debater com o Rangel.

No final, o Paulo Garcia deu 5 passos e começou o Dia Seguinte.

Um momento marcante das eleições :rir:

A recusa em debater com a outra lista foi uma atitude vergonhosa por parte da lista do LFV.
Vergonhosa e reveladora da falta de qualidade e sobretudo de capacidade de discutir o Benfica das pessoas dessa lista.

Meddler

Estava a ficar preocupado com o estado e o rumo do clube, mas, felizmente, o presidente foi ao Brasil assinar um protocolo com o Coritiba.

o_bEnFiQuIsTa

Enquanto o Vieira quiser estar no Benfica estamos condenados ao mesmo.

As declarações que já se começam a ouvir revelam a completa desresponsabilização de tudo o que aconteceu e, pasmem-se, o sempre actual ataque a "paraquedistas".

Sinto-me envergonhado de ver que uma direcção destas é eleita quase por unanimidade.

Zlatan

Um presidente que nunca entrou num debate. Um único que seja.

Essa cena do Rui Gomes da Silva no Dia Seguinte meteu-me nojo e envergonhou-me enquanto Benfiquista.

É este tipo de gente que nos gere.

É que foi tão triste... o Rangel a falar com o Paulo Garcia e o RGS ali a dois passos a ver e ouvir tudo, mas sem se aproximar. Tipo aqueles putos que só insultam quando estão muito longe.

E depois, quando o Dia Seguinte, teve a lata de dizer mal de toda a entrevista e de tudo o que o Rangel disse.

:rir:

cernache1

Citação de: Meddler em 31 de Maio de 2013, 16:14
Estava a ficar preocupado com o estado e o rumo do clube, mas, felizmente, o presidente foi ao Brasil assinar um protocolo com o Coritiba.

Era urgente !

PS: o estádio do Coritiba vai entrar em obras ?

Esbutenado

Este RGS, tal como LFV, sao uns ditadorzecos de meia tijela, que se acham maiores do que aquilo que realmente sao, e que pura e simplesmente nao sabem conviver com as criticas.

Segundo eles, no Benfica so pode haver carneiros, e ai de quem se atrever a criticar.
Se falam com a epoca a decorrer sao abutres que so sabem criticar em vez de apoiarem a equipa.
Se falam depois da epoca acabar, sao oportunistas que so falam nos maus momentos.
Entao quando e' que e' a altura ideal para falar?

Mestre30

Citação de: cernache1 em 31 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: cernache1 em 31 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 16:00
«Vamos continuar a dispensar os oportunistas» - Rui Gomes da Silva

:rir:
O Vieira já lhe deve ter feito as malas :tomates:
Não me digas que o culpado pelo fim de época desastroso é ele?  :confused:

A culpa é tua ! Oferecer a gaja do avatar aos árbitros e a Liga era nossa.

::bater::
Não me deixam!!  >:(

Eu ordeno ! Quero ser Campeão antes que ela fique velha ou que o Vieira diga uma verdade !
Tamos fodidos......  :disgust:

Shoky

Citação de: Esbutenado em 31 de Maio de 2013, 16:16
Este RGS, tal como LFV, sao uns ditadorzecos de meia tijela, que se acham maiores do que aquilo que realmente sao, e que pura e simplesmente nao sabem conviver com as criticas.

Segundo eles, no Benfica so pode haver carneiros, e ai de quem se atrever a criticar.
Se falam com a epoca a decorrer sao abutres que so sabem criticar em vez de apoiarem a equipa.
Se falam depois da epoca acabar, sao oportunistas que so falam nos maus momentos.
Entao quando e' que e' a altura ideal para falar?

Nunca...é calares-te e saboreares bem estes momentos lindos, em que sonhamos ao fim de 20 anos...como nunca.


Gonzalex

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: Esbutenado em 31 de Maio de 2013, 16:16
Este RGS, tal como LFV, sao uns ditadorzecos de meia tijela, que se acham maiores do que aquilo que realmente sao, e que pura e simplesmente nao sabem conviver com as criticas.

Segundo eles, no Benfica so pode haver carneiros, e ai de quem se atrever a criticar.
Se falam com a epoca a decorrer sao abutres que so sabem criticar em vez de apoiarem a equipa.
Se falam depois da epoca acabar, sao oportunistas que so falam nos maus momentos.
Entao quando e' que e' a altura ideal para falar?

Nunca...é calares-te e saboreares bem estes momentos lindos, em que sonhamos ao fim de 20 anos...como nunca.



Doi de tão ridiculo...

Seven Red

Citação de: Meddler em 31 de Maio de 2013, 16:14
Estava a ficar preocupado com o estado e o rumo do clube, mas, felizmente, o presidente foi ao Brasil assinar um protocolo com o Coritiba.
Não é que seja muito importante, mas é mentira :
"Um acordo selado com o Estádio da Luz como pano de fundo. "É maravilhoso o Estádio da Luz. Eu tive ainda oportunidade de passar por aquilo que será o Museu e a inauguração é um sonho, é uma das coisas mais bonitas que eu vi na vida e eu sinto-me honrado por poder estar aqui", disse Vilson Ribeiro de Andrade. "


nfgl

Ainda bem que assinamos um protocolo com esse clube.
Imaginem o que era estarmos nós e os andrades interessados num jogador de um clube com o qual temos um protocolo.
Logicamente que vem para nós, certo?

AguiaAtenta

Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2013, 16:23
Ainda bem que assinamos um protocolo com esse clube.
Imaginem o que era estarmos nós e os andrades interessados num jogador de um clube com o qual temos um protocolo.
Logicamente que vem para nós, certo?

Sim o Benfica vai agora poder recontratar o Patric e o Keirrison sem que estes sejam desviados, pena que já não vamos a tempo de lhes repescar o Marcel.

xMAXx

Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 16:15
Um presidente que nunca entrou num debate. Um único que seja.

Essa cena do Rui Gomes da Silva no Dia Seguinte meteu-me nojo e envergonhou-me enquanto Benfiquista.

É este tipo de gente que nos gere.

É que foi tão triste... o Rangel a falar com o Paulo Garcia e o RGS ali a dois passos a ver e ouvir tudo, mas sem se aproximar. Tipo aqueles putos que só insultam quando estão muito longe.

E depois, quando o Dia Seguinte, teve a lata de dizer mal de toda a entrevista e de tudo o que o Rangel disse.

:rir:

sem contar que depois no Dia Seguinte insultou o homem a torto e a direito sem o Dr. Rangel ter hipotese de contra resposta...mas o nosso clube está entregue a este zoo

Pevides

Citação de: Gonzalex em 31 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: Esbutenado em 31 de Maio de 2013, 16:16
Este RGS, tal como LFV, sao uns ditadorzecos de meia tijela, que se acham maiores do que aquilo que realmente sao, e que pura e simplesmente nao sabem conviver com as criticas.

Segundo eles, no Benfica so pode haver carneiros, e ai de quem se atrever a criticar.
Se falam com a epoca a decorrer sao abutres que so sabem criticar em vez de apoiarem a equipa.
Se falam depois da epoca acabar, sao oportunistas que so falam nos maus momentos.
Entao quando e' que e' a altura ideal para falar?

Nunca...é calares-te e saboreares bem estes momentos lindos, em que sonhamos ao fim de 20 anos...como nunca.



Doi de tão ridiculo...

não se diz que " o Natal é quando o Homem quiser " ?

é mais ou menos a mesma filosofia para isto