Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Águiadosul

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 18:22
Os arbitros tambem têm as costas largas....gostava de saber que influencia tiveram no jogo contra o Estoril e contra o Porto.
Mas tiveram nos jogos contra o Braga e contra a Academica. Só ai roubaram-nos 4 pontos. que era mais que suficiente para sermos campeões.

E nesta parte final da epoca jogos do porto contra o Nacional, Setúbal e Pacos também foi uma grande roubalheira.

Se nao fossem os árbitros o Benfica tinha sido campeão com muitos pontos de vantagem.


muda de cassete ...enquanto não vermos os nossos erros não podemos criticar erros dos outros.... perdemos porque fomos incompetentes ....e neste mundo não se podem ter incompetentes todos os anos a liderar um clube e uma equipa que quer titulos e não vitórias morais e de marketing.... rua com os inconpetentes o benfica têm soluções ....

Mestre30

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 18:07
Ainda não perceberam que é um portista a trollar?

Automatic? HEHEHEHEHE
Já so faltava esta agora.  Quem não e Anti-Vieira e do porto...

ou então burro
Estas a dizer que 83% dos sócios do Benfica que votaram no Vieira são burros.
Benfiquistas a insultarem outros Benfiquistas por terem uma opinião diferente.

Quem esta contra o Vieira, então quem era a solução?    Não me digam que o Rui Rangel era a pessoa certa para meter o Benfica a ganhar.
Sim, porque o Vieira te ganho que se farta! Até enjoamos de tanto festejo.
Mudar por mudar isso sim e suicida.  Que experiência tem o Rui Rangel no futebol? ZERO. 

Ate entendia se apoia-sem um candidato que esta dentro do futebol.  Agora um Juiz? E depois querem ganhar, pensam que isto e como jogar FM.
Suicida é continuar como isto esta. O Porto NUNCA ganhou tanto como neste 11 anos de Vieira............!! O Vieira tem mais eleições ganhas do que campeonatos.......o Porto tem mais titulos internacionais que o Vieira campeonatos......SURREAL!!!

Ettelbreck

Isso dos "83 % dos sócios do Benfica votaram Bieira" é uma grande mentira...

Só uma velhote que diz que títulos não interessam para nada e com 50 votos, votou por 10 sócios como eu... e foram apenas 20 e tal mil de 200 e tal a votarem...

Gog

Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Gog em 31 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Cilindrado em 31 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:53
3+1+50

Se no próximo ano não ganhar o campeonato quero ver o que vão dizer os defensores...

É só mais uma promessa não cumprida no meio de dezenas de outras.
Mas como e que sabes que não vamos ganhar? 
O Benfica esta no caminho certo, a que dar continuidade ao trabalho que esta a ser feito.
Nao e por acaso que o pdc nestes últimos anos não para de mandar bocas ao Benfica. Mas pior ainda e que muitos Benfiquistas não se dão de conta que estão a cair na armadilha do pdc.   É isso que ele quer dividir o Benfica para poder voltar a dominar a vontade. 

O Vieira foi apoiado por 83% para ser o presidente nos próximos 4 anos. Por isso em vez de andarem aqui a pedir eleições antecipadas,  apoiem o clube e os nossos dirigentes. Estamos perto de voltar a dominar, não vamos agora deitar tudo por água abaixo. Deixem-se de ir na cantiga de esses oportunistas.

:estrelas:
lá está...são os fãs do QUASE..

Quase a ganhar o campeonato, quase a ganhar a LE, QUASE a ganhar  a TP e QUASE a dominar...
O Bayern o ano passado não ganhou nada,  este ano ganhou tudo.
Se o Bayern fosse gerido por este forum o ano passado o Jupp tinha que ir para a rua, e tinha que haver eleições no clube.
O Benfica esta no caminho certo, já somos a 6 melhor equipa da Europa nos últimos anos,  fomos a uma final europeia 20 anos depois,  e só não ganhamos o campeonato nestes últimos 2 anos devido ao roubo dos árbitros.

Comparar a forma como se trabalha no Bayern e como se trabalha no Benfica, ou o poderio financeiro... ridículo.

Dantes era Ferguson o ponto de comparação, agora é o Bayern. Santa paciência. Onde é que os árbitros roubaram o Benfica quando perdemos o primeiro lugar para o porto? Onde é que os árbitros roubaram o Benfica quando não lhes ganhámos na Luz?
e antes de dizerem que o golo do estoril estava em fora de jogo lembrem-se do penalti que não lhes marcaram ainda antes desse lance!

ivodaniello

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2013, 18:07
Ainda não perceberam que é um portista a trollar?

Automatic? HEHEHEHEHE
Já so faltava esta agora.  Quem não e Anti-Vieira e do porto...

ou então burro
Estas a dizer que 83% dos sócios do Benfica que votaram no Vieira são burros.
Benfiquistas a insultarem outros Benfiquistas por terem uma opinião diferente.

Quem esta contra o Vieira, então quem era a solução?    Não me digam que o Rui Rangel era a pessoa certa para meter o Benfica a ganhar.
Sim, porque o Vieira te ganho que se farta! Até enjoamos de tanto festejo.
Mudar por mudar isso sim e suicida.  Que experiência tem o Rui Rangel no futebol? ZERO. 

Ate entendia se apoia-sem um candidato que esta dentro do futebol.  Agora um Juiz? E depois querem ganhar, pensam que isto e como jogar FM.

"Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser." - 05/01/2008

"A partir do próximo ano vai surgir um novo modelo para coordenar todo o futebol encarnado onde eu não interfiro mais." - 31/03/2008

BENFIKA

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 18:22
Os arbitros tambem têm as costas largas....gostava de saber que influencia tiveram no jogo contra o Estoril e contra o Porto.
Mas tiveram nos jogos contra o Braga e contra a Academica. Só ai roubaram-nos 4 pontos. que era mais que suficiente para sermos campeões.

E nesta parte final da epoca jogos do porto contra o Nacional, Setúbal e Pacos também foi uma grande roubalheira.

Se nao fossem os árbitros o Benfica tinha sido campeão com muitos pontos de vantagem.

Se o Jesus não cometesse sempre os mesmos erros tinhamos ganho o campeonato, é simples.
Mas pronto, são os tiques desta direção e treinador, a culpa é sempre dos outros. Eles são os maiores.

Roenin

Citação de: Ettelbreck em 31 de Maio de 2013, 18:28
Isso dos "83 % dos sócios do Benfica votaram Bieira" é uma grande mentira...

Só uma velhote que diz que títulos não interessam para nada e com 50 votos, votou por 10 sócios como eu... e foram apenas 20 e tal mil de 200 e tal a votarem...

Óbvio. que 83% dos votos tenham ido para ele é outra questão.

Mas ainda assim foi uma esmagadora maioria de sócios mesmo a votar nele.

Águiadosul

como podemos admitir ..andarmos a festejar ...a dar conferençias de imprensa e a direção não vêm meter alertar para que nada está ganho ...andam todos a atirar foguetes ...inclusive equipa tecnica e jogadores....e num jogo importante como o do Estoril o Presidente nem está no Estádio!?!!? cambada de incompetentes ...já o eram ..e continuarão a ser para mim chega!!!

Kyoto

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 18:22
Os arbitros tambem têm as costas largas....gostava de saber que influencia tiveram no jogo contra o Estoril e contra o Porto.
Mas tiveram nos jogos contra o Braga e contra a Academica. Só ai roubaram-nos 4 pontos. que era mais que suficiente para sermos campeões.

E nesta parte final da epoca jogos do porto contra o Nacional, Setúbal e Pacos também foi uma grande roubalheira.

Se nao fossem os árbitros o Benfica tinha sido campeão com muitos pontos de vantagem.
mas qual Braga? tenham vergonha na cara fdx, até expulsaram o Douglas mal expulso...

ah ja sei... foi o arbitro que influenciou o melgarejo a dar dois golos ao adversario

Nick Valensi

Isto era o mínimo a conquistar para o vieira poder ser considerado um bom presidente à Benfica (da época 2003-2004 a 2012-2013):

campeonatos:
2005
2007
2009
2010
2012
2013

6 em 10.


taças de Portugal:
2004
2005
2008
2010
2011
2013

6 em 10.


taças da Liga:
2009
2010
2011
2012

4 em 6.

supertaças:
2005
2008
2009
2010
2012

5 em 10.

Mesmo assim, teríamos anos sem ganhar nada, a zero.

Isto, a meu ver, era o mínimo exigível. Quem disser o contrário, não sabe o que é o Benfica.

Ettelbreck

Um clube com as supostas ambições do Benfica e com a sua dimensão não pode ter apenas 1 ponto contra 7 do seu rival directo nos últimos 3 jogos para o campeonato em casa...

Nós estivemos uns 14 anos sem ganhar nas Antas/Dragão... eles são capaz de ter mais vitórias na Luz nos últimos largos anos...

ivodaniello

Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 18:22
Os arbitros tambem têm as costas largas....gostava de saber que influencia tiveram no jogo contra o Estoril e contra o Porto.
Mas tiveram nos jogos contra o Braga e contra a Academica. Só ai roubaram-nos 4 pontos. que era mais que suficiente para sermos campeões.

E nesta parte final da epoca jogos do porto contra o Nacional, Setúbal e Pacos também foi uma grande roubalheira.

Se nao fossem os árbitros o Benfica tinha sido campeão com muitos pontos de vantagem.
mas qual Braga? tenham vergonha na cara fdx, até expulsaram o Douglas mal expulso...

ah ja sei... foi o arbitro que influenciou o melgarejo a dar dois golos ao adversario

o Douglão é mal expulso mas se não era ele era o Custódio que ia para a rua. Contudo eu mantenho a opinião que o Benfica não foi prejudicado nesse jogo

Zlatan

Eu vou cumprindo com as minhas obrigações e faço o que acho ser o correcto para o meu clube, de modo a que, um dia mais tarde, o benfica volte a ser Benfica.

Quem precisa de mais 10 anos disto e de ver mais uns títulos europeus pintados de azul e branco, be my guest.

TJSF

O Porto já tem mais vitórias que o Benfica no confronto directo.

Roenin

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=22324

"LUIS Filipe Vieira, actual presidente do Alverca, deverá anunciar ainda esta semana (o mais tardar na próxima segunda-feira) a sua disponibilidade para liderar o Alverca por mais um mandato. E na sequência, disponibilizar-se-á para presidir, simultaneamente, ao Conselho de Administração da Alverca SAD, sociedade que terá em José Couceiro (actual director-geral do clube) o responsável máximo por toda a área do futebol.

Na madrugada de segunda-feira para terça-feira, os dirigentes do Alverca reuniram-se com Luís Filipe Vieira e sensibilizaram-no para continuar a liderar o clube, desafiando-o, ao mesmo tempo, a ficar à frente da SAD. O presidente, ao que apurámos, não deu de imediato uma resposta afirmativa, mas segundo fontes por nós contactadas, "ficou mais perto de dizer sim".

Entretanto, já terça-feira nos foi garantido, por um dirigente do clube, que Luís Filipe Vieira – que havia dito há não muito tempo que iria afastar-se do clube – anunciará a sua recandidatura até ao final da semana, sendo sexta-feira o dia apontado como o provável para tal declaração, ou, no limite, a segunda-feira da próxima semana.

Luis Filipe Vieira, recorde-se, foi eleito presidente do Alverca, pela primeira vez, em Maio de 1991. Terá, em breve, dez anos de presidência."

E hoje como está o Alverca? Cheio de saúde concerteza.