Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes


Naruto

Citação de: fabioLupi em 01 de Junho de 2013, 00:01
Citação de: 7acuara em 31 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: 7acuara em 31 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: kid bengala em 31 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2013, 22:18
Quando se venderam Witsel e Javi Garcia, toda a gente dizia que os números vindos na comunicação social eram falsos.

Os defensores de Vieira diziam que eram verdadeiros.

Witsel - 40 milhoes

Javi garcia - 20 milhões


Segundo o relatório que o Benfica enviou agora a CMVM só entraram no Benfica 40 milhões.

Para onde foram 20 milhoes?
O Witsel não ia ser pago 20 milhões num ano e 20 noutro?
Supostamente, era 20 em Agosto e outros 20 em Janeiro deste ano, portanto já deve estar pago.

entao nao pagaram a clausula? :2funny:
Calem-se CRL. Vocês não percebem um CRL disso. Fala em mais valia de 40 M. Não é valor de venda.

entao explica la como o Witsel e o Javi custaram 20M€
Não explico nada. Vocês falam que só entraram 40 M. o que é falso. 40 M é a mais valia. Foi o que eu disse. Têm de entrar com o facto dos jogadores terem valores contabilísticos e o facto do Benfica não ter as percentagens todas e comissões. Não estejam é a dizer que só entrou 40M
7acuara, pesquisa no google que encontras as respostas para a explicação que desejas do witsel e o javi não rendido aquilo que afirmas. Procura as noticias nos jornais que eles lá explicam as percentagens todas de comissões etc etc.

TJSF

Basta conhecer um pouco as nossas finanças para ver que o "manter o rumo" do Vieira é não fazer mais tiros no escuro como com Quique, uma época dessa é impraticável para a SAD.

Achor81

Citação de: pcnunes em 01 de Junho de 2013, 00:03
Sera que esses 40M não tem ja que ver com os valores pagos a fundos, passe dos jogadores, comissoes de empresarios, etc?

E uma suposicao, pois ainda nem vi o Relatorio.

É exatamente isso. Tal como o porco faz nos seus negócios os 60 M€ que recebemos já incluíam as verbas que teriam de ser pagas as empresários, formação e solidariedade.

Estas verbas são sempre responsabilidade do clube COMPRADOR, mas cá no burgo gostam das incluir para o número ser maior e enganar a passarada.

Da mesma forma que o valor real das transferências do Moutinho e James foi de 55 M€ e não 70 M€ (a diferença é o valor que o monaco pagaria a empresários, etc.) nesse negocio os tais 60 M€ não são mais para os cofres do Benfica que 40 M€, os outros 20M€ já tinham destino logo a partida.


PS: É mentira que o Witsel tenha sido transferido por 40M€.

Tsoukalos


Zlatan

Mais uma provocação do de lá de cima.

ivodaniello

Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 00:40
Mais uma provocação do de lá de cima.

Uma não. Hoje foram 3, de seguida. E uma confissão também.

pec

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2013, 00:48
Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 00:40
Mais uma provocação do de lá de cima.

Uma não. Hoje foram 3, de seguida. E uma confissão também.

Qual foi a confissão?


Shoky

Cláusula batida my ass.

Ide gozar com o .I.

ivodaniello

Citação de: pec em 01 de Junho de 2013, 00:49
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2013, 00:48
Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 00:40
Mais uma provocação do de lá de cima.

Uma não. Hoje foram 3, de seguida. E uma confissão também.

Qual foi a confissão?



Disse que a vitória não era só dos jogadores.

Jonny-Venezuela

Ao estado que este clube chego o Cosme deve estar a retorcer-se na sua tumba

pec

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2013, 00:50
Citação de: pec em 01 de Junho de 2013, 00:49
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2013, 00:48
Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 00:40
Mais uma provocação do de lá de cima.

Uma não. Hoje foram 3, de seguida. E uma confissão também.

Qual foi a confissão?



Disse que a vitória não era só dos jogadores.

Little yellow?


AChamaImensa

Mais uma mentira do Benfica de Vieira.

Bater cláusulas no Benfica é piada.

gungunhana

Parece que no relatorio diz que a divida consolidada e de 403 milhoes de euros, e que foi reduzida em 22, quanto e que o Sporting deve? eu acho que e menos que nos... ca para mim andamos num equilibrio mt complicado de manter, ao primeiro azar nao sei como ficaremos... Nem titulos ganhamos, nem nos livramos a serio das dividas, mauzinho, mas enfim... 83% tao contentes, nada a dizer.

pec

Citação de: gungunhana em 01 de Junho de 2013, 01:02
Parece que no relatorio diz que a divida consolidada e de 403 milhoes de euros, e que foi reduzida em 22, quanto e que o Sporting deve? eu acho que e menos que nos... ca para mim andamos num equilibrio mt complicado de manter, ao primeiro azar nao sei como ficaremos... Nem titulos ganhamos, nem nos livramos a serio das dividas, mauzinho, mas enfim... 83% tao contentes, nada a dizer.

O Sporting deve menos que nós mas também têm menos receitas que nós.. não estamos grande coisa mas eles estão muito mal mesmo.