Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 23:48
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:46
Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.
eu até que entendo a malta..tão fartos que o porto espezinhe tudo e todos. o homem não olha a meios para chegar a fins e nós sim? que raio também queremos ganhar :)

Eles entendem que o LFV tirou o Benfica da lama que nem dinheiro para papel higiénico tinha para comprar e que já não iamos a uma final europeia há mais de 20anos, mas não chega para eles. Querem mais e eu entendo-os. Também não quero finais quero ganhá-las. Já podiamos ter 9 taças europeias mas n temos.

Agora acho que estamos no bom caminho e todos os anos estamos a melhorar e vou criticar o que foi feito mal  e continuar a apoiar sempre o SL Benfica apenas isso. Eu votei no LFV e não estou arrependido.

Votar no tricolor que ano após ano falha . Sim senhor os meus parabéns e o meu obrigado.

Long Live Nosso Grande Lider
de nada meu amigo ! Sempre disponível a ajudar e a fazer o melhor que posso pelo nosso clube, senão concordas com a minha opinão respeito-te.

é tudo

BotelhoDaCosta

Eu ia-lhe lá perguntar onde é que ele andou ontem e hoje. Não há vergonha na cara!

Achor81

Quando cheira a festa não falhas...

iKatz


bombgirl1


Meddler


paulomaia1972

Não foram dispensados os OPORTUNISTAS?

TJSF

Mas queriam que ele ficasse na sombra nas vitórias?

Sequel


P∑T∑7

Afinal, não está tudo mal...

Ele aparece no pavilhão para festejar!  :cheerleaders:

JPLima

nao via o luis desde a derrota na taça cheguei a temer o pior...afinal ta vivo !

Scorpion8

sempre a querer ser colado às vitórias, as derrotas ninguém lhe põe a vista em cima

ninja77


Pedro_ElMago_10

Eu até era para exprimir o que sinto mas é melhor não para não levar uns cartões!

VivaoBenfica

Pah, eu não gosto do homem, mas menos. Se aparece é porque aparece, se não aparece é porque não aparece. Dass.