Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Misantropo

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Junho de 2013, 00:35
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2013, 00:34
Citação de: ChEsTeR em 03 de Junho de 2013, 00:31
empresarialmente falando até acho que tem tido um trabalho fantastico, mas no futebol é um desastre, tem que estar alguem a comandar o futebol que conheça o que é o futebol portugues e que sinta o benfica, não é com ele nem com carraças que vamos lá...

objectivo de uma empresa? Lucrar. Vê desde que ele entrou, o lucro que o Benfica tem..

Os sócios vivem do que lhes é vendido. E este comentário é o reflexo do Benfica. O homem aumenta o passivo em 350 Milhões desde que entra no Benfica, dá zero de lucro, e dizem que é bom financeiramente. Está certo...

percebam de uma vez por todas que para uma empresa crescer é preciso aumentar o passivo.

o problema não é ter um passivo enorme. o problema é ter o ativo inferior ao passivo.


jorgebenfica


Festivus

Então ingratos? Campeões Europeus finalmente.

:whistle2:

elpayaso10

o homem foge do povo, depois de os juvenis irem embora, o presidente isolou-se na bancada sozinho em vez de vir para o outro lado para perto de nós para perto dos dele, que teme? porque nao dá a cara porque nao se junta a nós que amamos o benfica!
muitas respostas ficam por dar! Valeu o convivio com os milhares que estavam agora na luz de coraçao, novos velhos crianças mulheres homens... ser benfiquista nao escolhe genero idade ou estirpe, é único, de todos um...

Huguenot

Citação de: elpayaso10 em 03 de Junho de 2013, 02:06
o homem foge do povo, depois de os juvenis irem embora, o presidente isolou-se na bancada sozinho em vez de vir para o outro lado para perto de nós para perto dos dele, que teme? porque nao dá a cara porque nao se junta a nós que amamos o benfica!
muitas respostas ficam por dar! Valeu o convivio com os milhares que estavam agora na luz de coraçao, novos velhos crianças mulheres homens... ser benfiquista nao escolhe genero idade ou estirpe, é único, de todos um...

:bow2:

Ettelbreck

Como é óbvio, e visto que o considero o principal culpado dos nossos insucessos é normal que o venha felicitar quando temos sucesso... Parabéns, Presidente do Campeão Europeu de Hoquei...

Só tenho pena que tente sempre interferir no futebol, em vez de se afastar e de por lá gente competente...

Vieira, não te exigo a Liga dos Campeões... apenas te peço mais do que uma média de 2 campeonatos em 10 anos, apenas te peço uma dobradinha de vez em quando, uma, duas, três Taças de Portugal...

Fdx, Vieira... esta vitória no hóquei deixa-me extremamente feliz, mas ao mesmo tempo deixa-me triste pois naquilo onde o povo mais quer ganhar, no futebol... aquela modalidade que nos tornou o maior clube português, é sempre a mesma tristeza...

Scorpion8

Citação de: mindfuck em 03 de Junho de 2013, 01:31
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Junho de 2013, 00:35
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2013, 00:34
Citação de: ChEsTeR em 03 de Junho de 2013, 00:31
empresarialmente falando até acho que tem tido um trabalho fantastico, mas no futebol é um desastre, tem que estar alguem a comandar o futebol que conheça o que é o futebol portugues e que sinta o benfica, não é com ele nem com carraças que vamos lá...

objectivo de uma empresa? Lucrar. Vê desde que ele entrou, o lucro que o Benfica tem..

Os sócios vivem do que lhes é vendido. E este comentário é o reflexo do Benfica. O homem aumenta o passivo em 350 Milhões desde que entra no Benfica, dá zero de lucro, e dizem que é bom financeiramente. Está certo...

percebam de uma vez por todas que para uma empresa crescer é preciso aumentar o passivo.

o problema não é ter um passivo enorme. o problema é ter o ativo inferior ao passivo.
este relatório mostrou um activo inferior ao passivo

Meddler

Uma autêntica hiena. Um corpo estranho no meio do benfiquismo.

elpayaso10

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:15
Uma autêntica hiena. Um corpo estranho no meio do benfiquismo.
mas vi mta gente a levantar-se para lhe bater palmas qndo chegou... nao foi o meu caso, gritei logo "somos nós somos nós "

Céptico

Tivesse sido homenzinho, e tinha acompanhado a equipa de Hóquei no curral!

Depois da janta deu um saltinho á luz, para aproveitar o embalo da vitoria, ai não...!

Espero que desta vez, não tenha ficado de cuecas...

Machete

Citação de: Céptico em 03 de Junho de 2013, 02:23
Tivesse sido homenzinho, e tinha acompanhado a equipa de Hóquei no curral!

Depois da janta deu um saltinho á luz, para aproveitar o embalo da vitoria, ai não...!

Espero que desta vez, não tenha ficado de cuecas...
Devia era continuar "invisível" e só aparecer depois de conquistar-mos títulos.

Porque quando aparece e fala "antes" costuma dar mer.........


Jotenko

#369522
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


"mmm mmm. Este garotão vem pedir para tirar uma foto cmg porqe? mmm mmm?"

:2funny:


Dudek

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Junho de 2013, 00:35
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2013, 00:34
Citação de: ChEsTeR em 03 de Junho de 2013, 00:31
empresarialmente falando até acho que tem tido um trabalho fantastico, mas no futebol é um desastre, tem que estar alguem a comandar o futebol que conheça o que é o futebol portugues e que sinta o benfica, não é com ele nem com carraças que vamos lá...

objectivo de uma empresa? Lucrar. Vê desde que ele entrou, o lucro que o Benfica tem..

Os sócios vivem do que lhes é vendido. E este comentário é o reflexo do Benfica. O homem aumenta o passivo em 350 Milhões desde que entra no Benfica, dá zero de lucro, e dizem que é bom financeiramente. Está certo...

Eu estava a ser irónico obviamente!

Jotenko  :disgust:  ao menos faz quimioterapia à foto..