Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 23:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2013, 23:48
Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 23:45
O que importa na formação é formar.
Ganhar é bom, parabéns aos nossos atletas, mas não há necessidade, mas compreendo, é por arrastão.


os dos juniores devem-se estar a sentir mesmo importantes e reconhecidos.
Volta olímpica no jogo com o Moreirense. CHegou bem.


Ah ok, não sabia.

AguiaAtenta


Citação de: CitriC em 03 de Junho de 2013, 00:00
Temos um presidente de um clube (que não recebe ordenado) que foi dar os parabéns aos atletas e é mais conhecido no forum por:

OPORTUNISTA


Façam uma auto-critica e digam a vcs mesmos se estão a ser correctos ???

O presidente devia estar mais com a equipa é verdade seja de futebol ou doutra modalidade. Concordo convosco nesse aspecto, devia dar mais de si e senão...se é impossível que seja justificada essa atitude.

AGORA chamarem oportunista porque o presidente foi lá ??? Então e se ele não fossse, iam chamá-lo sonecas porque estava em casa a dormir ?



Em casa a dormir esteve ele no passado mês mas heis que hoje acordou!

AnarquiaVermelha

Citação de: Aguia_da_Estrela em 03 de Junho de 2013, 00:02
Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 02 de Junho de 2013, 23:48
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:46
Citação de: Aguia_da_Estrela em 02 de Junho de 2013, 23:40

Há demasiado ódio no tópico do nosso presidente, a maioria esquece-se que se não for ele quem mais é credível para com a banca quando precisamos de financiamento?

Vieira é o homem certo no lugar certo, deixem o homem trabalhar.
eu até que entendo a malta..tão fartos que o porto espezinhe tudo e todos. o homem não olha a meios para chegar a fins e nós sim? que raio também queremos ganhar :)

Eles entendem que o LFV tirou o Benfica da lama que nem dinheiro para papel higiénico tinha para comprar e que já não iamos a uma final europeia há mais de 20anos, mas não chega para eles. Querem mais e eu entendo-os. Também não quero finais quero ganhá-las. Já podiamos ter 9 taças europeias mas n temos.

Agora acho que estamos no bom caminho e todos os anos estamos a melhorar e vou criticar o que foi feito mal  e continuar a apoiar sempre o SL Benfica apenas isso. Eu votei no LFV e não estou arrependido.

Votar no tricolor que ano após ano falha . Sim senhor os meus parabéns e o meu obrigado.

Long Live Nosso Grande Lider
de nada meu amigo ! Sempre disponível a ajudar e a fazer o melhor que posso pelo nosso clube, senão concordas com a minha opinão respeito-te.

é tudo

Espero é que tenhas a coragem de quando o tricolor for corrido e se vir o mal que ele fez ao Benfica venhas dar a cara para não ser como no ano em que o vale teve 38 % mas depois ninguém votou nele mas os 38 % estavam lá .

Sinceramente não vejo nenhuma alternativa credível a Vieira, infelizmente a maioria não se apercebe do buraco onde tava o Benfica quando ele chegou ao leme.

Felizmente nos dias de hoje há dinheiro, mas se não for ele a continuar a dar a cara nas negociações com banca não sei como iremos continuar a ter financiamento, e aí sim a situação torna-se preocupante.
Só podes estar a brincar ... Estás a dizer que um Fernando Tavares não tem capacidade negocial com a Banca ou mesmo o neto do borges coutinho que trabalha numa empresa de património financeiros que o ano passado transaccionou mais de mil milhões se não me engano .

O Benfica é que torna possível a sustentabilidade porque consegue gerar receitas e tem um peso enorme que possibilita empréstimos por parte dos bancos .

MSAM

É preso por ter cão e por não ter, é a critica do costume!!!

Quando perde assume da mesma maneira, paga-lhes os ordenados e continua a apostar forte nas modalidades, este título histórico do clube quer queiram quer não vai sempre ficar presente num mandato seu!

paulomaia1972

Para quem não sabe, o mister do hóquei já foi "despedido" e metade da equipa está "despachada".

Scorpion8

Citação de: CitriC em 03 de Junho de 2013, 00:00
Temos um presidente de um clube (que não recebe ordenado) que foi dar os parabéns aos atletas e é mais conhecido no forum por:

OPORTUNISTA


Façam uma auto-critica e digam a vcs mesmos se estão a ser correctos ???

O presidente devia estar mais com a equipa é verdade seja de futebol ou doutra modalidade. Concordo convosco nesse aspecto, devia dar mais de si e senão...se é impossível que seja justificada essa atitude.

AGORA chamarem oportunista porque o presidente foi lá ??? Então e se ele não fossse, iam chamá-lo sonecas porque estava em casa a dormir ?
e o vieira faz essa auto critica? é que se fizesse e fosse um verdadeiros benfiquista já se tinha demitido há muito tempo...

AnarquiaVermelha

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2013, 00:06
Para quem não sabe, o mister do hóquei já foi "despedido" e metade da equipa está "despachada".

Isso é a sério ?

luis___alex

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2013, 00:06
Para quem não sabe, o mister do hóquei já foi "despedido" e metade da equipa está "despachada".
para quem não sabe NADA  disso foi confirmado
foi o que veio em jornais
vale o que vale

LR1904

O presidente é uma "Bela Adormecida" que só acorda com um título.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: CitriC em 03 de Junho de 2013, 00:00
Temos um presidente de um clube (que não recebe ordenado) que foi dar os parabéns aos atletas e é mais conhecido no forum por:

OPORTUNISTA


Façam uma auto-critica e digam a vcs mesmos se estão a ser correctos ???

O presidente devia estar mais com a equipa é verdade seja de futebol ou doutra modalidade. Concordo convosco nesse aspecto, devia dar mais de si e senão...se é impossível que seja justificada essa atitude.

AGORA chamarem oportunista porque o presidente foi lá ??? Então e se ele não fossse, iam chamá-lo sonecas porque estava em casa a dormir ?


por não receber ordenado tem que dividir o tempo entre o SLB e os seus negócios.

por fazer disto um part-time tem que bazar para o brasil na fase decisiva das épocas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:53
o hoquei é uma modalide historica que muitos portugueses adoram e muito prestigiada. Porto já foi campeão europeu uma data de vezes já foi campeão mundial uma data de vezes, o SL Benfica é o clube no mundo que pratica esta modalidade há mais tempo e como tal se não festejarmos desta forma nem sei quem tem direito de a festejar de forma efusiva


o porto "só" foi campeão europeu de hóquei 2 vezes.

paulomaia1972

Já praticamente assumido que Sénica não renova e 3 ou 4 jogadores vão sair.

P∑T∑7

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2013, 00:06
Para quem não sabe, o mister do hóquei já foi "despedido" e metade da equipa está "despachada".

Não duvido, infelizmente.

É normal nesta casa destruir-se as coisas boas...

Darkboy

Mesmo que seja, tenho sérias dúvidas, é certamente sem desinvestimento.

Por exemplo, para a baliza sai o Ricardo Silva, muito criticado, e vem o Trabal. Upgrade. E o núcleo duro certamente não mexe.

Slb23

Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Junho de 2013, 00:07
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2013, 00:06
Para quem não sabe, o mister do hóquei já foi "despedido" e metade da equipa está "despachada".

Isso é a sério ?
Não é como estão a dizer.