Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

| João |

Citação de: david_slb em 05 de Junho de 2013, 18:30
Para quando um pedido de desculpas ao Guimarães?

Cada vez mais um clube sem valores

Esta e' a segunda palermice deste genero a que assisto.
Sao medidas sem nivel, que nao representam o grande clube que e' o Benfica.
Ja' contra o Porto (no infame jogo na Luz, que lhes deu um campeonato) tambem foi aquela palhacada.

peter_t

Citação de: david_slb em 05 de Junho de 2013, 18:33
Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 18:31
Citação de: david_slb em 05 de Junho de 2013, 18:30
Para quando um pedido de desculpas ao Guimarães?

Cada vez mais um clube sem valores
O pedido de desculpas será realizado um dia depois de se pedir desculpa aos sócios pela época e assumir os erros.

É melhor esperar sentado então

A direcção está perfeita. Foi eleita por 4 anos e não pode ser contestada. A menos que aranjem milhares de sócios para criar o estatuto da "desculpa" não vejo onde é que Vieira tenha errado ou que deva ser posta em causa a sua conduta.  :confused:

magoslb

Citação de: tnlemos em 05 de Junho de 2013, 18:20
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: tnlemos em 05 de Junho de 2013, 17:56
Citação de: kallou em 05 de Junho de 2013, 17:42
O que os Benfiquistas já reclamam à muito tempo:

É UM PRESIDENTE QUE CONSIGA DEFENDER OS INTERESSES DO BENFICA TODOS OS NÍVEIS!


O Vieira ao fim de 12 anos...já provou que não conseguiu!!

Insistir num erro é demencia!!
Eu por um lado até te percebo, por exemplo, estive para votar Rangel nas ultimas eleições, mas acabei por não poder ir votar...
Mas por outro lado, e não particularizando mesmo em ti, mas de uma forma global aqui no forum, acabaste de usar uma frase que insulta aqueles que estão com o LFV (não sei se ainda serão 83%, se serão mais, ou se serão menos)...
"Insistir num erro é demencia!!"
Eu ia votar Rangel, mas sei respeitar o que a maioria decidiu...
O achincalho e essa superioridade moral de frases como essa, a mim insultam-me (porque de momento respeito o LFV porque é o presidente eleito pela maioria) e só me afastam cada vez mais da vossa posição...
Sei que também há frases infelizes do outro lado, dos defensores, mas alguém tem de saber parar e os opositores são aqui uma clara maioria...
Só vejo por aqui essa maioria a falar mal de quase tudo o que existe no meu Benfica (presidente, treinador, jogadores, outras modalidades, etc), aquele Benfica que me vai na alma, e que embora seja contra a continuidade do JJ (por exemplo), vi o meu Benfica a lutar contra árbitros e outras coisas que na realidade prejudicaram o meu clube e que essa maioria branqueia de uma forma que sempre estranhei...
Enfim, é apenas um desabafo, só peguei numa frase tua, não o estou a direccionar especificamente a ti, ok?

Desculpa meter o bedelho, mas acho que entendeste mal a frase do kallou. O que ele diz tem pertinência. Somos menosprezados e vilipendiados a torto e a direito. bastidores, c. social e o treinador, são coisas que o LFV não consegue meter mão para segurar e corrigir o que é preciso, logo, não está bem a todos os níveis, é o que se pede e, já teve 10 anos para o fazer. E já o admiti, fez coisas boas, mas está é curto em relação ao que se passa de mal.

Cumprimentos
Não critiquei a restante opinião dele, realcei apenas que "insistir num erro é demência!" é que não é frase para se dialogar... Era só isso que queria dizer...
Esta-se a catalogar quem tem opinião contrária à dele e de muitos, como de alguém incapaz, maluco, ou outros como se utilizam por aqui...
Que LFV tem cometido erros, tem! Que JJ tem cometido erros, tem! Acho que nem os defensores deles dizem o contrário, ou dizem?
Queres um outro exemplo? Benfica campeão europeu de hoquei, e no dia vim aqui ao forum mais ou menos na altura que a equipa estava a chegar ao pavilhão... Que li no tópico nesses momentos? Antes de LFV entrar, comentários de benfiquistas, entrou LFV, borrifaram-se nos comentários da festa, passou-se a insultar o presidente...
Grave para mim era o presidente não aparecer e ignorar o feito daqueles homens...!
Olha, só acho que isto tem andado de mal para pior por aqui, embora continue a gostar de cá vir... Eu não queria a continuidade do JJ, mas vou respeita-lo enquanto cá estiver, sem baixar niveis de exigencia... Irei continuar a respeitar LFV enquanto cá estiver, e se nas próximas eleições voltar a estar insatisfeito, volto a votar em minha consciencia...

Se te dei a impressão que foi uma critica a ti, fiz-me entender mal. Quis fazer uma ressalva sobre o contexto. Até concordo que o caminho tem de ser feito de uma forma construtiva e sem ataques quase bélicos, como os que se está a ver, sobretudo consequência de uma época frustrante. Tirando as alusões de cariz difamatório que muitos fazem, é um facto, o que LFV fez de positivo, está a ficar afundado pela dificuldade em gerir e ter mão em aspectos que são decisivos para o nosso sucesso.

Rawkzter

É uma vergonha o que fizeram na final da Taça de Portugal.

Nem quero imaginar se tivesse sido ao contrário!

TioPatinhas

No outro dia um comentador dizia que Jesus elevou o Benfica a um patamar que ele mesmo ja nao consegue acompanhar e por isso devia ser substituido.

Com vieira passa-se algo identico, até pode ter feito coisas positivas no primeiro mandato mas neste momento é curto para ganhar titulos. Até para preservar uma boa memoria futura sobre o que fez de bom, ja deveria ter ido embora.

Mestre30

Citação de: TioPatinhas em 05 de Junho de 2013, 19:26
No outro dia um comentador dizia que Jesus elevou o Benfica a um patamar que ele mesmo ja nao consegue acompanhar e por isso devia ser substituido.

Com vieira passa-se algo identico, até pode ter feito coisas positivas no primeiro mandato mas neste momento é curto para ganhar titulos. Até para preservar uma boa memoria futura sobre o que fez de bom, ja deveria ter ido embora.
Preservar o quê? Ele vai ficar com o carimbo de que foi o Presidente que salvou o Benfica!! Resultados desportivos? Ninguém vai falar disso! Quem suceder a ele é que vai levar com os resultados desportivos em cima....

Portuguese Giants

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 19:34
Citação de: TioPatinhas em 05 de Junho de 2013, 19:26
No outro dia um comentador dizia que Jesus elevou o Benfica a um patamar que ele mesmo ja nao consegue acompanhar e por isso devia ser substituido.

Com vieira passa-se algo identico, até pode ter feito coisas positivas no primeiro mandato mas neste momento é curto para ganhar titulos. Até para preservar uma boa memoria futura sobre o que fez de bom, ja deveria ter ido embora.
Preservar o quê? Ele vai ficar com o carimbo de que foi o Presidente que salvou o Benfica!! Resultados desportivos? Ninguém vai falar disso! Quem suceder a ele é que vai levar com os resultados desportivos em cima....

Quem salvou o SLB foram os sócios que votaram no Vilarinho.

Nenhum Presidente salvou o SLB, como nenhum o destruiu até hoje.

Agora, que andaram (VeA) e que andam (LFV) lá perto, andam.

O problema, nos dias de hoje, é haver sócios (muitos, demasiados) satisfeitos com a mediocridade, os mesmos que se queixam que não existe oposição credível, os mesmos que aprovaram alterações aos Estatutos que estabelecem que apenas sócios com mais de 25 anos podem ser candidadtos a Presidente.

Eu ria se isto não fosse trágico.




Aakeonan

#370657
Quando Vieira chegou ao Benfica:








Mas pedem mais tempo que "roma e pavia não se fizeram num dia".

vermelhao_33

O negociador implacavel, o JJ e a excepcao que confirma a regra.

Ps: quando o dinheiro nao e nosso e sempre mais facil.

Portuguese Giants

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2013, 19:49
Quando Vieira chegou ao Benfica:








Mas pedem mais tempo que "roma e pavia não se fizeram num dia".

Foda-se, o que é que se passou com o cabelo do Iniesta?


Zlatan

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2013, 19:49
Quando Vieira chegou ao Benfica:

Mas pedem mais tempo que "roma e pavia não se fizeram num dia".

Nem precisas de fotos, basta isto:

30-18 -> 32-27

Rawkzter

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2013, 19:49
Quando Vieira chegou ao Benfica:








Mas pedem mais tempo que "roma e pavia não se fizeram num dia".

Fantástico!

Aakeonan

#370662
As fotos foram um murro no estômago. Lembrei-me de as por aqui enquanto lia um artigo num site.

E um gajo ver, de facto, o tempo que passou...é quase chocante. Isto dura desde que o Xavi começou...até agora que tá prestes a chegar o fim. O Jordan...sim, o michael Joprdan ainda jogava...o Guardiola ainda estava em Barcelona...ainda jogou depois em Itália em 3 clubes, na Arábia...e no México.

É uma vida inteira...uma geração inteira. E o que temos? Resumindo o que interessa: 2 campeonatos.

Rawkzter

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2013, 20:02
As fotos foram um murro no estômago. Lembrei-me de as por aqui enquanto lia um artigo num site.

E um gajo ver, de facto, o tempo que passou...é quase chocante. Isto dura desde que o Xavi começou...até agora que tá prestes a chegar o fim.

É uma vida inteira...uma geração inteira. E o que temos? Resumindo o que interessa: 2 campeonatos.

Tenho a mesma coisa que o Iniesta. :P

ELITE

este nosso presidente vai ficar na história pelos mesmos motivos do JVA mas com um dano no clube mil vezes maior