Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

«O Benfica está no caminho certo» - Luís Filipe Vieira

10 anos a dizer o mesmo e nunca mais chegas ao destino...


Keiroxes

Nem quero imaginar se nos tivessemos enganado no caminho, vergonha na cara não existe para estes lados, mais do mesmo, demagogia pura :disgust:

Céptico

Acho que temos que fazer uma vaquinha, e oferecer um GPS ao homem.

fyure

Que presidente tão medonho. Como pode o nosso clube ter um presidente assim ? Baixa as orelhas quando é roubado, incute na equipa atitudes e valores do mais baixo que há. Não defende o Benfica. Não acompanha o Benfica. Tem medo do fc Porto. Não percebe nada de futebol. Fala quando não deve, está calado quando a equipa mais precisa. Tem uma incrível marca de dois campeonatos em 11 anos. Enfim, isto não é um presidente à Benfica nem para o Benfica. Aqueles que votaram Vale e Azevedo e que agora votam de olhos fechados neste que tenham vergonha na cara e deixem-se ficar em casa nas eleições.

Far(away)

Sempre o mesmo discurso, sempre as mesmas promessas.

E a maioria gosta disto. No que o meu Benfica se tornou. Um clube sem identidade e valores.

Aguia_Rea1


Aguia_Rea1

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 20:37
Sempre o mesmo discurso, sempre as mesmas promessas.

E a maioria gosta disto. No que o meu Benfica se tornou. Um clube sem identidade e valores.

como diziam dos jogadores, a culpa não é dele, é de quem lá o meteu... e neste caso tambem da falta de alternativas

Trezeguet


Far(away)

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 20:37
Sempre o mesmo discurso, sempre as mesmas promessas.

E a maioria gosta disto. No que o meu Benfica se tornou. Um clube sem identidade e valores.

como diziam dos jogadores, a culpa não é dele, é de quem lá o meteu... e neste caso tambem da falta de alternativas

Os sócios têm toda a culpa disto. Foram eles que o elegeram, mas acima de tudo foram eles que permitiram a mudança de estatutos que perpetuará Vieira na presidência.

Aguia_Rea1

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 20:37
Sempre o mesmo discurso, sempre as mesmas promessas.

E a maioria gosta disto. No que o meu Benfica se tornou. Um clube sem identidade e valores.

como diziam dos jogadores, a culpa não é dele, é de quem lá o meteu... e neste caso tambem da falta de alternativas

Os sócios têm toda a culpa disto. Foram eles que o elegeram, mas acima de tudo foram eles que permitiram a mudança de estatutos que perpetuará Vieira na presidência.

não é pelos estatutos que ele lá anda, isso é areia pros olhos dos cegos. Ficou um pouco mais complicado, mas com um candidato a sério o Vieira era corrido e acabou-se, é tão simples que até mete dó

NunoDuarte

2016... que terror meu deus... alguém aguenta isto?

Far(away)

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 20:37
Sempre o mesmo discurso, sempre as mesmas promessas.

E a maioria gosta disto. No que o meu Benfica se tornou. Um clube sem identidade e valores.

como diziam dos jogadores, a culpa não é dele, é de quem lá o meteu... e neste caso tambem da falta de alternativas

Os sócios têm toda a culpa disto. Foram eles que o elegeram, mas acima de tudo foram eles que permitiram a mudança de estatutos que perpetuará Vieira na presidência.

não é pelos estatutos que ele lá anda, isso é areia pros olhos dos cegos. Ficou um pouco mais complicado, mas com um candidato a sério o Vieira era corrido e acabou-se, é tão simples que até mete dó

Aí é que te enganas. Na cabeça da maioria saír Vieira representa voltar o tempo do Vale e Azevedo. Não importa a alternativa. Embora nestas últimas eleicções a alternativa devia ter aparecido bem mais cedo.

10Baggio

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 20:37
Sempre o mesmo discurso, sempre as mesmas promessas.

E a maioria gosta disto. No que o meu Benfica se tornou. Um clube sem identidade e valores.



O clube é dele.

OmarLittle

Estes discursos, são fantásticos, se fosse há 10 anos atrás seria exactamente a mesma coisa.