Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 10:54
Isto a ser verdade,é vergonhoso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407542&rss=1

Completamente.

Porque é que incluíram o Salvio nas negociações? Foda-se...

JPSilva

Isto agora já começa a parecer mais um mercado à Benfica. Mas ficará para 31 de Agosto o choque final palpita-me

Skjaer

O Benfica não se pode tornar numa agência de compra e venda de jogadores que por acaso também tem uma equipa de futebol.

Schweisen Tiger

És um macaquinho de imitação. Não vejo a hora de ires co crl.

the_cali


Roy Kent

Não que não vende, vai vender e vai comprar um camião, vai perder todo outra vez, mas 83% gosta disto.


MANOCAS37

Eu acho que 80 jogadores sobre contrato é pouco. Se é para ter um numero redondo que sejam 100 jogadores

luis___alex

matic e salvio?
tenham paciencia

meus amigos
O MOURINHO TEM 120 MILHÕES PARA CONTRATAÇÕES
acham mesmo que o clhelsea oferecia 70 por salvio e matic? ou mesmo só 40 ppor matic?????
pensemmmmmmmmmmmmmm

Yuri_SLB

Citação de: dinaman em 09 de Junho de 2013, 12:15
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:15
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 11:12
Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2013, 11:00
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Junho de 2013, 10:54
Isto a ser verdade,é vergonhoso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407542&rss=1


vergonhoso porquê? é o procedimento habitual do vieira
se é procedimento habitual,é porque queremos,que eu saiba existem eleições,se ele está lá é porque nós deixamos

eu cá não votei nele portanto estou em paz com a minha consciência
vocês vivem num conto de fadas. O Benfica nao é um Bayern, para sobreviver precisa de vender jogadores. O romantismo no futebol acabou e os jogadores de qualidade que vêm para o nosso clube são jogadores que olham para nós como uma rampa de lançamento. Vai ser dificil voltar à decada de 60 vivendo nas actuais condições financeiras deste país. Eu também nao quero que os melhores jogadores bazem mas fazer o que? 70M é um belo valor, fico triste mas é um belo valor.
Pois, temos que vender jogadores que chegaram á um ano,ou que começaram a evoluir agora,para pagar os luisinhos e leo kanu´s desta vida,para pagar 4M/ano a um loser e para pagar as engenharias financeiras do nosso salvador:
Procurem no porto(eles também têm de vender,certo?)quantos jogadores fundamentais saíram após um ano de terem chegado e abaixo da clasula?
Dps do aconteceu esta época,um presidente que quer ser campeão só cedia salvio e matic pela clausula.É por estas merdas que o porto consegue ser campeão com vitós

Denim

12 caras novas...Ahahahahahah!
E oxalá sejam mais, uma autêntica razia!

Entreposto vintage! :metal:

luis___alex

Citação de: Denim em 09 de Junho de 2013, 13:23
12 caras novas...Ahahahahahah!
E oxalá sejam mais, uma autêntica razia!

Entreposto vintage! :metal:
pensa comigo7
6 ja estão
matic
mitrovic
djuricic
sulejamni
markovic
rojas
a este  ainda há a acrescentar

1- um cewntral para o lugar de garay
2- um lateral esquerdo
3- um medio( 6/8)

depois a boa considera que cardozo sairá vindo assim mais um avançado
e considera que vamos contratar um laeral direito
dacilmente chegamos ás 11 CARAS NOVAS

isto é o esperado

Schweisen Tiger

Dizem que vender é uma necessidade...mas durante quantos mais anos? Sim, quantos mais anos e porquê? Já sei que temos o estádio por pagar e o centro de estágio...mas não vejo ninguém cortar nas despesas com jogadores que nunca na vida chegarão para a equipa principal. É um milhãozinho aqui, outro ali, um favorzinho aqui, outro ali...e no final, dava para segurar 2/3 craques. Esta gestão é ruinosa...financeira e desportivamente. Vive tudo à conta da capacidade de valorização de jogadores por parte do treinador atual. Títulos? Que se f*da lá isso...

MANOCAS37

Eu acho que deviamos contratar 12 todos os anos. E depois fazer um calendario com as mulheres deles, uma por cada mês, e oferecer aos camionistas para espalhar a fé Benfiquista pela europa inteira.

MANOCAS37

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Junho de 2013, 13:38
Dizem que vender é uma necessidade...mas durante quantos mais anos? Sim, quantos mais anos e porquê? Já sei que temos o estádio por pagar e o centro de estágio...mas não vejo ninguém cortar nas despesas com jogadores que nunca na vida chegarão para a equipa principal. É um milhãozinho aqui, outro ali, um favorzinho aqui, outro ali...e no final, dava para segurar 2/3 craques. Esta gestão é ruinosa...financeira e desportivamente. Vive tudo à conta da capacidade de valorização de jogadores por parte do treinador atual. Títulos? Que se f*da lá isso...
Benfica vai ter que vender a vida inteira. Porque nem uma vida inteira dá para pagar 400M de passivo.

TMMSLB

Calma.

O Benfica está no caminho certo.