Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

"o que isto invalida é a máxima rentabilização dos investimentos"
_______

Foi isto que tu disseste, logo qualquer jogador que venha por empréstimo para DE vai impedir a valorização do Melga. Qualquer "Garay" vai contra esta filosofia pois, à partida, o Benfica perde 50% de uma possível venda.

Ola John, Sulejmani, Djuricic, Urreta, Rodrigo, Nelson Oliveira.

Tudo jogadores para a mesma posição, e a inclusão do Nélson é só mesmo para fazer número.

Diz-me só isto: conheces a fundo as capacidades do Markovic?

Saveloy

Se o Markovic vier e for uma peça realmente importante na conquista do titulo não terei problemas em dizer que estava errado.

Inhafrica


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Aguia31

Mais um grande negocio......Acordem enquanto é tempo!!!!

Hocuspocus

A mim parece-me que ninguém está a criticar o valor ou o potencial do jogador. O que aqui se critica é a salvaguarda dos interesses do clube num futuro próximo. O jogador até pode vir a brilhar, o problema será se não ganharmos nada no plano desportivo e depois, quando ele se for embora, ficarmos sem jogador e sem compensação financeira. Tão simples quanto isto.

peter_slb

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2013, 14:38
"o que isto invalida é a máxima rentabilização dos investimentos"
_______

Foi isto que tu disseste, logo qualquer jogador que venha por empréstimo para DE vai impedir a valorização do Melga. Qualquer "Garay" vai contra esta filosofia pois, à partida, o Benfica perde 50% de uma possível venda.

Ola John, Sulejmani, Djuricic, Urreta, Rodrigo, Nelson Oliveira.

Tudo jogadores para a mesma posição, e a inclusão do Nélson é só mesmo para fazer número.

Diz-me só isto: conheces a fundo as capacidades do Markovic?

não conheço nem preciso de conhecer, vi este jogo contra a Bélgica e chegou para perceber que é um bom jogador mas ainda não é uma estrela, não é por ele estar cá que o Benfica vai ser ou deixar de ser campeão na próxima época.

Quanto à valorização, ela faz-se apostando nos nossos que têm qualidade, a máxima rentabilização só se atinge com bons resultados e para isso é preciso ter bons jogadores para todas as posições, o Garay não vai contra essa filosofia porque é muito melhor que as opções que nós tínhamos para a sua posição. O Melga a defesa esquerdo não tem nada para potenciar, é uma debilidade da equipa, logo tem de se arranjar um muito melhor (mesmo que emprestado) porque toda a equipa beneficiará com isso.

10Baggio

"Presidente do Partizan confirma Markovic no Benfica por empréstimo do Chelsea"

Epá fdx ponham-se a andar!!!!Nojo desta gente.

odistraido

Está a levar o Benfica à ruina e os adeptos a aplaudir.

Ciclo 12. Aumento galopante do passivo, destruição da equipa, valorização de ativos dos outros, kanus a pontapé na folha salarial do clube, plantel pateticamente desequilibrado, titulos zero, etc.


PeteTownsend

Qualquer Clube que queira ter hegemonia interna e ser competitivo externamente NÃO PODE servir de entreposto descarado (ou menos descarado) para outros emblemas.

É uma forma subreptícia de assumir pequenez e submissão.

miguel.ferreira

Isso de valorizar ativos dos outros por oposição aos nossos é muito mais simples do que querem fazer passar... mas lá esta SB é sempre branco ou preto...

Exemplo:
Markovic joga e Urreta não...
Markovic valoriza, Urreta não.
Mas, Rodrigo há de se valorizar mais a jogar ao lado de um Markovic do que ao lado de um Urreta.

Um jogador é tão bom também em grande parte devido aos colegas ao seu lado...

Aguia31

Demitir-se não se demite, alguém tem que o forçar a sair.....Mas como?

iloy

esta a demostrar cada vez mais que o benfica ja nao è clube de futebol para ganhar titulos mas sim uma empresa em negocios de jogaodores.

paulomaia1972

Lá vêm vocês com o Urreta. Tá visto que não é nenhum Messi!

Já agora o Markovic não é nenhum Neymar!

jorgebenfica

Citação de: Aguia31 em 10 de Junho de 2013, 15:18
Demitir-se não se demite, alguém tem que o forçar a sair.....Mas como?

procura no google

10Baggio

"Vendem-se pipocas

Às vezes, quando já estamos a ganhar por 12-0 ou se pressente no ar aquele golo do Porto em fora-de-jogo que está quase a acontecer, ponho-me a olhar para o estádio e para as pessoas à minha volta. Todos tão diferentes do que eu via em criança.

O estádio tem uns arcos por cima, uns tubos por onde são transportados cimento e substâncias ilegais que depois vão de avião até ao Vicente Calderón, em Madrid, numa proximidade de afectos e parcerias empresariais. O tecto tem umas placas de alumínio que parecem ter sido roubadas ao longo dos anos a cada zona de construção que Mário Dias e Vieira viram aquando das suas idas às Casas do Benfica e que geralmente servem de ponte às poças de água que se acumulam nas zonas exteriores à construção das casas. Há umas varandas onde não podemos parar para beber o nosso gin em garrafa de água porque estão lá uns senhores de colete amarelo a dizerem-nos que ali é só "zona de passagem". E uns bares onde se amontoa gente para pedir sagres zero e sandes mistas a troco do ordenado mínimo.

Se nos levantamos em apoio ao Benfica - naqueles momentos em que o Porto marca golos em fora-de-jogo ou levamos mais um impossível contra-ataque devido à famosa táctica do nosso catedrático e o povo deprime de cabeça para o chão -, logo alguém se insurge: "está a sentar!"; se cantamos quando a equipa está a perder, recebemos aqueles olhares de sentença por parte de quem foi ali, como vai ao cinema ou fazer compras à mercearia, para não ter chatices nem se preocupar muito com o que está a fazer; se nos metemos aos gritos histéricos nas escadas, virados para trás, a puxar pelo público, logo aquele olhar condescentente: "coitado, é maluquinho".

Olho o estádio e as pessoas e juro, quase prometo, que aquela gente não é a mesma que eu vi quando era puto - têm os cachecóis e camisolas do Benfica, às vezes até gritam "Benfiiiiiiiica!" quando são mandados pelo speaker de serviço (Meo! Agora Coca-Cola! Meo! Sagres! Novamente Coca-Cola! Agora Gold Strike e Pudim Flan! Presunto de Lamego! Meo! Tmn! Meo! Sagres! Dois quilos de orelha de porco!), mas parece que lhes saiu Benfica do sangue, todos compostinhos a ver o jogo, amorfos, quase mortos, autistas, deprimidos. Só se levantam para chamar nomes ao árbitro e mesmo isso de uma pobreza vernacular, um "é falta!", outro "isto é uma vergonha" – o que foi feito dos bêbados do Benfica e dos insultos rigorosos e assertivos que antes tínhamos ecoando pelo estádio?

Quando o Porto marca mais um golo em fora-de-jogo ou num penálti inventado ou numa falta que não existiu ou num golo qualquer mal amanhado que o corrupto do árbitro inventou, dou comigo a olhar para este estádio e a lembrar-me do outro, onde todo o tempo era uma festa e uma loucura demencial apaixonante: as claques lançavam ininterruptamente canções e fumos e labaredas; os adeptos não se calavam; os jogadores ainda queriam mais do que nós ganhar os jogos; os treinadores tinham medo de cometer disparates e os presidentes gostavam mesmo mesmo do Benfica.

Aqueles lugares no velho estádio que foram poiso de tanta gente que já morreu e às vezes apetece ligar para o quarto anel a pedir que regressem só por 90 minutos e larguem as conversas em cima de nuvens que têm quando nos observam de coração nas mãos e nada fazem, entregues às bebidas espirituais e espirituosas (no quarto anel, vende-se álcool), deixando-nos perdidos à procura do Benfica."

Retirado de OntemVi-te no Estádio

Retrato perfeito do Benfica atual.