Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2013, 17:22
Parabéns...toda a gente fala em final da Champions.
Treinador, jogadores, psicologos...toda a gente louca.

Isto promete. Fail épico. Mais um.
É impressionante como não aprendem!! Fdx.........santa incompetência!!

Vamos ser nós e os andrades com essa ideia patética...somos ambos sovados nos oitavos de final...quartos de final máximo...e depois o Porto é tri-campeão e nós seguramo-nos aos tomates, como sempre.
tri não tetra-campeões

Shoky

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Junho de 2013, 17:29
São tão genuinamente patéticos que um gajo até sente pena.



Já vem de trás...repara na citação.

Shoky

Citação de: Scorpion8 em 12 de Junho de 2013, 17:30
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2013, 17:22
Parabéns...toda a gente fala em final da Champions.
Treinador, jogadores, psicologos...toda a gente louca.

Isto promete. Fail épico. Mais um.
É impressionante como não aprendem!! Fdx.........santa incompetência!!

Vamos ser nós e os andrades com essa ideia patética...somos ambos sovados nos oitavos de final...quartos de final máximo...e depois o Porto é tri-campeão e nós seguramo-nos aos tomates, como sempre.
tri não tetra-campeões

Fuck me...é verdade.
A realidade custa a engolir.

Nick Valensi

parece que foi ontem que o porto foi tetra... e é já amanhã que é de novo.

xiribiti

epá eu só não quero é ver os porcos na luz , na final da CL :D

xiribiti

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2013, 17:27
Vai ser nossa...já o sinto:



Depois de um tri-campeonato de segundos lugares, de um segundo lugar na Taça de Portugal e um segundo lugar na Liga Europa...estamos preparados para ser campeões europeus.
It is TIME!

TRI-VICE CAMPEÃO
VICE VENCEDOR DA LIGA EUROPA
VICE VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL

Há que dar os nomes correctos aos títulos conquistados!!!!! :P

nogueira

Acho que seria melhor o Benfica e quem trabalha no Benfica dizer qualquer coisa do género:

"Estou-me bem a cagar para a Champions"
"A gente vai disputar essa prova, porque somos obrigados. "

Scorpion8

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2013, 17:32
Citação de: Scorpion8 em 12 de Junho de 2013, 17:30
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2013, 17:22
Parabéns...toda a gente fala em final da Champions.
Treinador, jogadores, psicologos...toda a gente louca.

Isto promete. Fail épico. Mais um.
É impressionante como não aprendem!! Fdx.........santa incompetência!!

Vamos ser nós e os andrades com essa ideia patética...somos ambos sovados nos oitavos de final...quartos de final máximo...e depois o Porto é tri-campeão e nós seguramo-nos aos tomates, como sempre.
tri não tetra-campeões

Fuck me...é verdade.
A realidade custa a engolir.
a facilidade com eles chegam a tri e tetra é assustadora, nós nem um bicampeonato conseguimos

Mestre30

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 17:42
Acho que seria melhor o Benfica e quem trabalha no Benfica dizer qualquer coisa do género:

"Estou-me bem a cagar para a Champions"
"A gente vai disputar essa prova, porque somos obrigados. "
;D

Mas deviam dizer "Como a final é na Luz vamos tentar fazer o nosso melhor e mesmo sabendo das dificuldades vamos tentar chegar à final mas o campeonato vai ser sempre a nossa prioridade".

Nick Valensi

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 17:42
Acho que seria melhor o Benfica e quem trabalha no Benfica dizer qualquer coisa do género:

"Estou-me bem a cagar para a Champions"
"A gente vai disputar essa prova, porque somos obrigados. "

Mas alguém aqui disse isso?
Nem 8 nem 80.

O que eles deviam dizer era:

"Champions?... É uma competição na qual procuraremos fazer o nosso melhor. Não nos passa pela cabeça vencer, há equipas muito mais fortes com orçamentos muito superiores. É uma luta desigual... Não é de todo um objectivo do nosso clube. Os grandes objectivos, de acordo com a nossa qualidade e dimensão, são o campeonato nacional , taça de Portugal e taça da Liga. Essas são as competições que queremos vencer e em que vamos centrar as nossas ambições. A Champions, como já foi dito, é para tentar ir o mais longe possível... Sem comprometer as competições internas. Sendo razoáveis, não nos passa pela cabeça vencer a Champions, até porque já vamos para 4 anos sem vencer o campeonato nacional e 10 sem vencer a taça."

Sickness:SLB

Alguém que falha constantemente com as suas promessas, devia estar uma vez calado. Devia ter essa inteligência. Porém, como sabe que pode dizer tudo...e falhar outra vez, sem que o coloquem em causa, está à vontade.

E entretanto, quando der merda, lá vai o miúdo chorar outra vez. O rumo, esse, não se alterará um milimetro.

xiribiti

Citação de: Nick Valensi em 12 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 17:42
Acho que seria melhor o Benfica e quem trabalha no Benfica dizer qualquer coisa do género:

"Estou-me bem a cagar para a Champions"
"A gente vai disputar essa prova, porque somos obrigados. "

Mas alguém aqui disse isso?
Nem 8 nem 80.

O que eles deviam dizer era:

"Champions?... É uma competição na qual procuraremos fazer o nosso melhor. Não nos passa pela cabeça vencer, há equipas muito mais fortes com orçamentos muito superiores. É uma luta desigual... Não é de todo um objectivo do nosso clube. Os grandes objectivos, de acordo com a nossa qualidade e dimensão, são o campeonato nacional , taça de Portugal e taça da Liga. Essas são as competições que queremos vencer e em que vamos centrar as nossas ambições. A Champions, como já foi dito, é para tentar ir o mais longe possível... Sem comprometer as competições internas. Sendo razoáveis, não nos passa pela cabeça vencer a Champions, até porque já vamos para 4 anos sem vencer o campeonato nacional e 10 sem vencer a taça."
Isto!!!!

e não baldes de areia.

paulomaia1972

Quer queiram ou não, definitivamente estamos mais perto...



PS. Ups, esqueci-me do resto do texto.

J_PN


xiribiti