Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CrazySLB

Não gosto nem voto nele mas esta ideia do Comboio é boa, pois vai permitir a muita gente que mora longe da Catedral poder vir ver o jogo a um preço muito mais acessível.

Chefe

Citação de: xeriff em 07 de Julho de 2013, 18:08
sei que tem pouco interesse para este tópico mas é só para dar a informação : Torneio Estoril Foot 2013 vencedor SLBenfica na Fase Gold e Escola Geração Benfica Algueirão na Fase Silver
Mais dois títulos.

Bekambol

já nem sei se gosto ou não o que quero é ver resultados positivos desportivos...

Nramos


Ribas1

Alguem já verificou a tabela de preços do Red Pass?

Os valores sem descontos são diferentes da época passada?

luis.live

Citação de: Denim em 08 de Julho de 2013, 02:29
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2013, 00:32
Citação de: Mestre30 em 08 de Julho de 2013, 00:32
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2013, 00:31
nas próximas eleições vou votar Bieira.  nestas não votei e deu azar, nas outras tinha votado e fomos logo campeões nacionais...

quando eu boto bieira , as coisas correm bem...
:disgust:

:ashamed:
As desculpas que o homem arranja para votar no seu 'Querido Bigode'! :bah2:

;D

Mufete

Inacreditável como até o Vítor Pereira consegue dar uma entrevista em que nos põe num canto. Ao dizer coisas como "no Porto não aconteceria um treinador não ganhar o campeonato e continuar", "nos confrontos directos quando foi preciso ganhar, o Porto ganhou", ou "o carisma não ganha títulos, a competência ganha" consegue ser certeiro, verdadeiro e apontar com clareza os motivos das nossas derrotas.

Então a do "no Porto não aconteceria um treinador não ganhar o campeonato e continuar" deveria ser encarada por um presidente exigente como uma bofetada de chamada à realidade.

Strata

O planeamento e gestão de uma época, parecendo que não, também tem a sua importância na forma como se vai desenrolar uma época. Não é só o fora-de-jogo por assinalar pelo Proença. Se bem que o Proença, esse cabrão, já está a trabalhar bem pelos andrades, já fez umas contratações para precaver umas saídas e aos poucos lá vai moldando o plantel aos andrades.

Elvecchio

Citação de: Strata em 08 de Julho de 2013, 15:07
O planeamento e gestão de uma época, parecendo que não, também tem a sua importância na forma como se vai desenrolar uma época. Não é só o fora-de-jogo por assinalar pelo Proença. Se bem que o Proença, esse cabrão, já está a trabalhar bem pelos andrades, já fez umas contratações para precaver umas saídas e aos poucos lá vai moldando o plantel aos andrades.

:coolsmiley:

Achas? Isso não interessa pra nada!


Flirt4ever

Citação«Houve um clube do Brasil que me convidou para trabalhar fora de Portugal. Eu perguntei: por quê eu? Disseram-me que era importante ganhar títulos, mas também era importante formar jogadores ou potencializar jovens jogadores e eu fazia isso»

Está aí Sr. Presidente. Está aí o seu fiel seguidor.

:smokin:

jorgebenfica

Citação de: CrazySLB em 08 de Julho de 2013, 09:41
Não gosto nem voto nele mas esta ideia do Comboio é boa, pois vai permitir a muita gente que mora longe da Catedral poder vir ver o jogo a um preço muito mais acessível.

ninguem gosta,e ninguem votou nele,conseguem-me explicar como ele conseguio quase 90% dos votos?

Flirt4ever

Citação de: jorgebenfica em 08 de Julho de 2013, 15:54
Citação de: CrazySLB em 08 de Julho de 2013, 09:41
Não gosto nem voto nele mas esta ideia do Comboio é boa, pois vai permitir a muita gente que mora longe da Catedral poder vir ver o jogo a um preço muito mais acessível.
ninguem gosta,e ninguem votou nele,conseguem-me explicar como ele conseguio quase 90% dos votos?
Porque dos 83%, quem é que é deste fórum ?

Sejamos realistas, a maior parte do pessoal come o que vem nos jornais desportivos, e em termos de propaganda o LFV tem uma boa máquina a trabalhar para si.

xiribiti

Citação de: jorgebenfica em 08 de Julho de 2013, 15:54
Citação de: CrazySLB em 08 de Julho de 2013, 09:41
Não gosto nem voto nele mas esta ideia do Comboio é boa, pois vai permitir a muita gente que mora longe da Catedral poder vir ver o jogo a um preço muito mais acessível.

ninguem gosta,e ninguem votou nele,conseguem-me explicar como ele conseguio quase 90% dos votos?


os velhos com 50 votos, as casas...só aí...

LuigiSLB83

Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2013, 16:02
Citação de: jorgebenfica em 08 de Julho de 2013, 15:54
Citação de: CrazySLB em 08 de Julho de 2013, 09:41
Não gosto nem voto nele mas esta ideia do Comboio é boa, pois vai permitir a muita gente que mora longe da Catedral poder vir ver o jogo a um preço muito mais acessível.

ninguem gosta,e ninguem votou nele,conseguem-me explicar como ele conseguio quase 90% dos votos?


os velhos com 50 votos, as casas...só aí...

Nestas eleições, a ordem de grandeza seria igual, independentemente disso. Já circularam por aqui esses dados.

Flirt4ever

Citação de: xiribiti em 08 de Julho de 2013, 16:02
Citação de: jorgebenfica em 08 de Julho de 2013, 15:54
Citação de: CrazySLB em 08 de Julho de 2013, 09:41
Não gosto nem voto nele mas esta ideia do Comboio é boa, pois vai permitir a muita gente que mora longe da Catedral poder vir ver o jogo a um preço muito mais acessível.
ninguem gosta,e ninguem votou nele,conseguem-me explicar como ele conseguio quase 90% dos votos?
os velhos com 50 votos, as casas...só aí...