Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Huguenot

"O grande problema do Benfica é a estrutura, não tem estrutura organizada e profissional. Não vale a pena estar a contratar ninguém, pois não vai ganhar regularmente, apenas de forma esporádica. O presidente não dá explicações quando as coisas correm mal, apenas dá a cara quando as coisas correm bem."

Aguia_Rea1

como diz o Theroux no topico do rosa contratem o irmao do LFV senao ele ainda se pira  :smokin:

paulomaia1972

"Um Benfica sem Valores" - o de LFV.

Como podem exigir valores como honestidade e profissionalismo aos funcionários se este não dá o exemplo.

PS. Recordo campanha eleitoral máxima de Rui Rangel - "Por um Benfica de Valores".

Huguenot

Citação de: Seven Red em 13 de Julho de 2013, 16:37
Citação de: Huguenot em 13 de Julho de 2013, 16:33
«Vieira é um presidente medroso.»
"Veiga é uma pessoa merdosa."

Ah, é?

Relembro as palavras do presidente: "Em condições algumas deixarei cair as pessoas que sejam profissionais e que defendam esta casa, tal como é o caso de José Veiga."

rocky

eu nao quero Vieira's , Veiga's , JJ's , no Benfica

tudo farinha do mesmo saco

luis.live

Citação de: rocky em 13 de Julho de 2013, 16:55

quem querias entao?  debita aí uns nomes!

rocky

Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2013, 17:05

de certeza que em 6 milhoes de Benfiquistas haverà pessoas que metiam toda a gente de acordo

para presidente gosto bastante da postura de um Rui Rangel , H.Coelho , Bagao Felix

para DD um Mozer , Veloso , R.Costa , N.Gomes

para treinador hà tanto por onde escolher , desde um estrangeiro com provas dadas , como um treinador jovem tipo R.Vitoria , V.Paneira , M.Silva

Kolchak

A madrugada passada estive a ver a entrevista do Veiga na CMtv, e é impressionante como o gajo toca em todos os pontos fracos deste senhor que se encontra á frente do nosso clube e de todos os erros que se comentem nesta casa!
Quem poder rever que o faça.

xiribiti

Citação de: kolchak em 13 de Julho de 2013, 18:21
A madrugada passada estive a ver a entrevista do Veiga na CMtv, e é impressionante como o gajo toca em todos os pontos fracos deste senhor que se encontra á frente do nosso clube e de todos os erros que se comentem nesta casa!

não há video disponivel em lado nenhum?

Kolchak

Foi mesmo verdade este senhor a época passada em Alvalade e no dragão ter ficado nos balneários a ver o jogo?
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

rocky

Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2013, 18:22
Citação de: kolchak em 13 de Julho de 2013, 18:21

não há video disponivel em lado nenhum?
nada que jà nao se tenha dito aqui e hà muito tempo

Mestre30

Citação de: kolchak em 13 de Julho de 2013, 18:23
Foi mesmo verdade este senhor a época passada em Alvalade e no dragão ter ficado nos balneários a ver o jogo?
Sim.

HB

No Dragão sim, em Alvalade não sei.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 13 de Julho de 2013, 17:20
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2013, 17:05

de certeza que em 6 milhoes de Benfiquistas haverà pessoas que metiam toda a gente de acordo

para presidente gosto bastante da postura de um Rui Rangel , H.Coelho , Bagao Felix

para DD um Mozer , Veloso , R.Costa , N.Gomes

para treinador hà tanto por onde escolher , desde um estrangeiro com provas dadas , como um treinador jovem tipo R.Vitoria , V.Paneira , M.Silva

tirando o bagao o LFV masca os outros dois e cospe-os em 3 tempos

RCosta ja mostrou que é um yes man

RVitoria era a minha aposta

xiribiti

incrivelmente há quem ache que foi um grande gesto que muito motivou a equipa :D