Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Andris em 24 de Julho de 2013, 03:57
Não sei se o sr. Presidente já se apercebeu, mas falta-nos um trinco e um avançado, caso o Cardozo saia mesmo... Para além de termos um extremo a mais...

e 1 lateral a mais...e 2 centrais a mais...
Plantel num caco.

Andris

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2013, 03:57
Não sei se o sr. Presidente já se apercebeu, mas falta-nos um trinco e um avançado, caso o Cardozo saia mesmo... Para além de termos um extremo a mais...

e 1 lateral a mais...e 2 centrais a mais...
Plantel num caco.
É mais um ano com um plantel desequilibrado, depois se for preciso adapta-se algum central a trinco, é sempre assim...

Trezeguet

Trezeguet

«Luís Filipe Vieira está a tratar, pessoalmente, da colocação dos jogadores do plantel que não entram nas contas de Jorge Jesus para a nova época. Segundo apurou o CM, esta missão tem roubado horas ao presidente, que transformou este dossiê numa lucrativa fonte de receitas para o clube da Luz.»

tantas olheiras

nspumpkin

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2013, 10:03
«Luís Filipe Vieira está a tratar, pessoalmente, da colocação dos jogadores do plantel que não entram nas contas de Jorge Jesus para a nova época. Segundo apurou o CM, esta missão tem roubado horas ao presidente, que transformou este dossiê numa lucrativa fonte de receitas para o clube da Luz.»

tantas olheiras

uma estrutura invejável!

Aguia_Rea1

pra mim o pior é faltar um treinador :-X

Aguia_Rea1

tantas olheiras

CPA

tantas olheiras
Os canetas de aluguer são para as ocasiões, têm uma utilidade do c@#@&%$!

CYBER

Benfica 10h, cada adepto que liga está mais descontente que o anterior.
e eu que pensava que muita gente ainda andava iludida..

PAslb

Lord_MerlliN

O que vale é que nos tempos mais recentes os Benfiquistas nem comem tudo o que vem nos jornais.

MisterSmith

este ano é que é  :dance: mais um ano igual...

Gonzalex

Os meus parabéns pelo museu, que parece estar muito bom! Agora só peço é que não torne isso uma substituição para os titulos, e que rapidamente comece a colocar lá troféus do futebol...

Aguia_Rea1

Citação de: MisterSmith em 24 de Julho de 2013, 10:56

por acaso acho que foi ontem que o cirurgiao lagarto estava na capa de um jornal a dizer que "este ano é diferente"

estamos tão parecidos com eles que até doi. :-X

tnlemos

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Julho de 2013, 11:00
Citação de: MisterSmith em 24 de Julho de 2013, 10:56
por acaso acho que foi ontem que o cirurgiao lagarto estava na capa de um jornal a dizer que "este ano é diferente"

estamos tão parecidos com eles que até doi. :-X
Quem é que anda a dizer que espera que este ano é que é para o SLB?