Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

iKatz

Citação de: Aakeonan em 25 de Julho de 2013, 19:35
Todos os jogadores comprados pelo Benfica desde que Vieira é presidente (2003) e sem contar com este ano:

Alex
Fernando Aguiar
Fyssas
Luisão

Zach Thorton
Quim
Nuno Assis
Yannick
Amoreirinha
Delibasic
Dos Santos
Karadas
Everson
André Luis
Paulo Almeida
Carlitos
Beto
Marco Ferreira
Manduca
Laurent Robert
Miccolli
Karagounis
Anderson
Léo
Karyaka
Nélson
Marcel
Moretto
Manu
Derlei
Miguelito
Rui Costa
Miccollli
Katsouranis

José Fonte
Diego Souza
Paulo Jorge
Kikin Fonseca
David Luiz
Bergessio
Cardozo
Stretenovic
Butt
Di Maria
Andres Diaz
Adu
Luis Filipe
Bynia
Cebola Rodriguez
Maxi Pereira
Edcarlos
Sepsi
Makukula
Zoro
Fabio Coentrão
Amorim

Yebda
Jorge Ribeiro
Sidnei
Urreta
Carlos Martins
Reyes
Suazo
Aimar
Balboa
Ramires
Patric
Shaffer
Saviola
Javi Garcia

Weldon
Keirrisson
Julio Cesar
Cesar Peixoto
Menezes
Kardec
Eder Luiz
Airton
Luis Filipe
Gaitán
Fábio Faria
Jara
Roberto
Oblak
Salvio
Jardel
Fernandez
Carole
Rodrigo
Elvis
Leo Kanu
Bruno César
Artur
Matic
Waas
Nolito
Mora
MIka
Nuno Coelho
André Almeida
Witsel
Enzo

Eduardo
Emerson
Capdevilla
Garay
Melga
Djaló
Hugo Vieira
Ola John
Michel
Luisinho
Paulo Lopes
Lima

114 jogadores em 10 anos.
24 deles com sucesso (embora isto seja um factor subjectivo, mas julgo que não andará longe).

Percebem porque não se ganha?
O0 Concordo com a maioria. Mas o weldon nao concordo. 300 mil euros pelo que ele fez, foi um sucesso enorme. E o cardozo porque nao está em negrito sirgor?

Aakeonan

Foi esquecimento o Cardozo, claro.

De resto, é subjectivo. Mas nem isso me importa muito. O que quero relevar, é que todos os anos compramos mais de uma dezena de jogadores, muitos deles se topam a milhas que não valem um caracol.

E continuamos a cometer a mesma porcaria dos mesmos erros. Este ano continua, já entraram 10 ou mais...provavelmente no próximo ano, voltaremos de todos estes a guardar saudades de 2 ou 3, nada mais.

O que quero relevar e que me parece fundamental perceber, é que a política desportiva é um desastre...e nãos e aprende RIGOROSAMENTE nada, os erros repetem-se e na minha opinião, é provavelmente o fundamental motivo para ganharmos tão pouco.

xiribiti

Não fosse o Weldon e nem em 2009-2010 tinhamos ganho

Céptico

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 19:17
Citação de: Céptico em 25 de Julho de 2013, 19:02
A massagem de apoio, ao acidente de comboio em Santiago de Compostela, fica bem.
Nada mais que isso, não me parece que seja motivo para grande louvor.

Alguém aqui disse que era motivo para um "grande louvor"?

Ninguém sequer se aproximou disso. Aliás, o teu "fica bem" foi o que esteve mais próximo...

E onde é que eu escrevi, que "alguém aqui disse"?

È um não assunto.

Respira...

Becken

Já fui um espectador assiduo e um grande amante de futebol... Disfrutava dos jogos e divertia-me a vê-los.
Hoje em dia, o futebol está decadente...joga-se mal em todo o Mundo, à muita corrupção e falta de seriedade... Há muita incompetencia!!

Tudo isto era suportável, se não tivesse um Presidente com o qual não me identifico no meu clube... Nem comento a falta de capacidade para presidir um clube desta dimensão...só pedia seriedade... Não tenho esperança que um dia haja um milagre....

AnotherDoom

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2013, 18:50
Juvenis: Inquérito aos confrontos no FC Porto-Benfica foi arquivado

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou o processo de inquéritos relacionado com os confrontos que decorreram no passado dia 2 de junho, numa partida que colocou frente os juvenis do FC Porto frente aos do Benfica.

O processo de investigação foi anunciado a 7 de junho mas esta quinta-feira o Conselho de Disciplina da Federação anunciou que o caso foi arquivado.

No entanto, o guarda-redes dos dragões, João Costa, e o avançado das águias, Romário Baldé, foram castigados com três partidas de suspensão.

- Paulo "ex-Adelino Caldeira Advogados, ex:Boavista, Ex-FCP" Gonçalves a mostrar serviço!

Armored

Citação de: Becken em 25 de Julho de 2013, 19:54
Já fui um espectador assiduo e um grande amante de futebol... Disfrutava dos jogos e divertia-me a vê-los.
Hoje em dia, o futebol está decadente...joga-se mal em todo o Mundo, à muita corrupção e falta de seriedade... Há muita incompetencia!!

Tudo isto era suportável, se não tivesse um Presidente com o qual não me identifico no meu clube... Nem comento a falta de capacidade para presidir um clube desta dimensão...só pedia seriedade... Não tenho esperança que um dia haja um milagre....

Tens de aparecer mais vezes aqui no fórum.

lp92SLB

Citação de: Armored em 25 de Julho de 2013, 19:55

lol

Ele está registado desde 2008, tem mais de 57000 posts, e é Moderador do forum.
Não é suficiente?

Becken

Citação de: lp92SLB em 25 de Julho de 2013, 20:19

lol

Não é suficiente?
:2funny: :2funny:

:drunk:

Scorpion8

shor presidente uma dúvida, aquele "v" ou "certo" no museu é suposto significar o quê?

paulomaia1972

Citação de: Scorpion8 em 25 de Julho de 2013, 20:54
shor presidente uma dúvida, aquele "v" ou "certo" no museu é suposto significar o quê?
homenagem à águia Vitória.

7acuara

o quê? roubaram o "L" e o "F"? :cry2:

Armored

Citação de: lp92SLB em 25 de Julho de 2013, 20:19

lol

Não é suficiente?

Parece que não fui claro o suficiente e isso é um problema aqui.

Sim, o Becken tem de aparecer mais vezes. Nos últimos tempos não tem estado por cá e faz falta ao fórum.

Está melhor?

PB_124

Vitórias?
penso que sserá por aí