Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

Entreposto a carburar a todo o vapor!!!
Carrega LFV, nao podemos deixar de conquistar mais um titulo das transferencias, este ano e' para chegar aos 100M!!!!
:bandeiraslb2:

Baron_Davis

o novo museu já terá vitrines para ver os últimos títulos do Benfica: garantias bancárias e cheques?  :confused:

VascoPaneira

Não tenho dúvidas que vamos vender algum dos que valem milhões. Já que querem mesmo despacharmos o Cardozo espero que só saia mais o Garay (tem uma cláusula muito baixa e apetecivel). Espero que não saia mais ninguém dos três falados.... mas temos muitos extremos novos e alguém vai sair. Espero que seja o Ola...

xiribiti

abar85

Citação de: xiribiti em 26 de Julho de 2013, 08:44
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=646794

como se eles se ralassem por 1 min com o Benfica :-X

Mas não foi este presidente que ainda recentemente disse que não ia a auma entrevista porque havia coisas bem mais importantes que futebol, acusando os politicos de irresponsabilidade?
Esperava o quê?

Tiaguu

Estava na inauguração do Museu cá , ou na "secção Rio de Janeiro" ?

van33

"estou" em fase terminal, já nem me belisca isto, que vendam tudo que eu sei quem é que não fodes mais, é a mim, deixei de ser socio por aquando da panhaçada com a saida do m fernandes, vendes estes 3 e no mesmo dia com um simples comando deixas de "ver" € 9,90 meus

Zak

luis_m_asa_f

Eu sei que não lê este fórum, mas

AI DE TI SE VENDES ESSES TRÊS!! O GARAY ATÉ PODEMOS AGUENTAR COM O STEVEN OU O LISANDRO, AGORA MATIC E SALVIO? E METES LÁ QUEM, RODERICK MIRANDA E DJALÓ?

Ganha juízo...mas também, vindo do a notícia do CM é a mesma coisa que ter ouvido isto no Porco Canal...

o_bEnFiQuIsTa

Vida difícil a de benfiquista.

Ter que aturar este Presidente e treinador só está ao alcance de gente com muita capacidade de sofrimento.

Zak

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2013, 09:02
"estou" em fase terminal, já nem me belisca isto, que vendam tudo que eu sei quem é que não fodes mais, é a mim, deixei de ser socio por aquando da panhaçada com a saida do m fernandes, vendes estes 3 e no mesmo dia com um simples comando deixas de "ver" € 9,90 meus

Tao começa a preparar o comando.

Ó Van, podias ter deixado de ser socio por causa da falta de titulos, agora por causa do Fernandes ?? Um jogador que forçou a saida ??

PEDROSLB85

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2013, 08:35
o novo museu já terá vitrines para ver os últimos títulos do Benfica: garantias bancárias e cheques?  :confused:
garotao!! nao ves que nao ha espaco para novos trofeus no novo museu?! ja estava idealizado assim.. nao podia haver modificacoes...

xiribiti

Citação de: PEDROSLB85 em 26 de Julho de 2013, 09:14
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2013, 08:35
garotao!! nao ves que nao ha espaco para novos trofeus no novo museu?! ja estava idealizado assim.. nao podia haver modificacoes...

tá explicado porque é que não ganhamos mais nada :-X

grande planeamento , vieira és grande

van33

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2013, 09:05
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2013, 09:02

Tao começa a preparar o comando.

Ó Van, podias ter deixado de ser socio por causa da falta de titulos, agora por causa do Fernandes ?? Um jogador que forçou a saida ??
foi o "timing" da saida, eu sei que ele forçou, e sei que já naquela altura foi uma novela do crl. qt a deixar de ser socio por não ganhar titulos se assim fosse nem me tinha feito pois na altura nem taças da liga cheirava

Zlatan_Messi

Infelizmente como este senho só vê dinheiro a frente, acredito que o salvio, garay e matic serão vendidos. Os jogadores já sabem que o Benfica só serve de ponte para outros campeonatos.