Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

As piadas que se mandaram ao flatulento com o bitaite dos milhões da treta. No fim de contas, sabia mais do negócio que qualquer associado do clube :rir:

Paspalho

Citação de: sazuke em 30 de Julho de 2013, 13:23
As piadas que se mandaram ao flatulento com o bitaite dos milhões da treta. No fim de contas, sabia mais do negócio que qualquer associado do clube :rir:

Qualquer associado crente e tapadinho...
Quem pensasse um bocadinho veria logo que ali havia (pelo menos) história!

cacetadas

Os contornos e a explicação do negocio Roberto são para quem quer acreditar.

1-Roberto é comprado ao AM por 8,5k

2-Após uma época deplorável valoriza e é vendido ao BE+Saragoça 8,6

3-apos 2 anos em bom nivel e senão me engano em 1 dos anos foi considerado o melhor GR da liga espanhola o mesmo roberto (devido a incumprimento no seu pagamento) é vendido ao Mesmo AM por 6k ou seja com uma desvalorização de 2k. Esses 6k não chegam a entrar na luz pois são investidos em 50% do passe de 2 atletas do AM sendo um logo emprestado.

Digam lá que isto não tem lógica. Bravo vieira

Xerife Vermelho

Citação de: Pontus em 30 de Julho de 2013, 12:48
Jamais votaria no BC mas tocou em 5 pontos chave

Juro que não entendo esta mentalidade :-X.

Não votei em 2009 nele porque não era socio, mas apoiei-o e achei INNENARAVEL A FORMA COMO FOI TRATADO PELO SOCIOS DO BENFICA.

Nunca entendi essa animosidade para com Bruno Carvalho e essa tentativa de o descredibilizar e de o colar ao porco.

Temos um presidente que FOI SOCIO DO PORCO!!! DURANTE MAIS DE 20 ANOS!! APOIOU DURANTE ANOS E ANOS O FC PORCO E O BIMBO DA COSTA!

GOZA COM A CARA DE TODOS OS BENFIQUISTAS DIA SIM DIA NÃO. MENTE AOS SOCIOS. É UM PERDEDOR NATO.

Que é isto caralho??

Tiago_Patatas

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2013, 12:50
Citação de: Paspalho em 30 de Julho de 2013, 12:28
Citação de: fmb em 30 de Julho de 2013, 12:25
...Vieira, de mim, nem isso tem. Por mim, detesto-o ainda mais que ao Pinto da Costa!!!

Foram amigos, aplaudindo o FêCêPê nas Antas contra o Benfica...

Acreditas em tudo o que diz o mafioso ou só no que te dá jeito?

O problema é que os dois são mafiosos. Mas a única diferença entre os dois é que um deles ganha títulos.

PAslb

Muito bem o Bruno de Carvalho, mais uma vez...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

PAslb

Eu acho que a contratação do Pizzi foi para evitar que o jogador fosse parar aos lagartos...

Para além de temermos os porcos, já estamos preocupados com os lagartos!  ;D

danny82

Farto deste ladrão que anda a matar o meu clube! Abram os olhos Benfiquistas!

Mortimore

Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 13:13
Acredito até ao fim em Luis Filipe Vieira. A situação está completamente esclarecida.
Há que dizer, que com o grande projeto da Benfica TV que está a incomodar muita gente, este tipo de noticias vão aparecer cada vez mais... Temos que estar unidos e lutarmos pelos interesses do Benfica.

O nick de hoje foi mal escolhido, não devia ser o nome desse grande senhor mas sim algo mais na onda de "Mentirmore"
Lol. Respeitem lá a minha opinião como respeito as vossas...

7acuara

Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 13:50
Acredito até ao fim em Luis Filipe Vieira. A situação está completamente esclarecida.
Há que dizer, que com o grande projeto da Benfica TV que está a incomodar muita gente, este tipo de noticias vão aparecer cada vez mais... Temos que estar unidos e lutarmos pelos interesses do Benfica.

O nick de hoje foi mal escolhido, não devia ser o nome desse grande senhor mas sim algo mais na onda de "Mentirmore"

uma opiniao normalmente é fundamentada e nao um copy/paste de frases feitas e descabidas

Dos_Anjos

Que pagode.

Passo uns dias sem vir à internet, e...

É Robertos que afinal nunca saíram do clube...

É Melgas para o Liverpool e ficamos com 2 craques para a esquerda que juntos não valem 1...

É Pizzis já no Espanhol...

É só negócios SUJOS e CORRUTOS e é engraçado ouvir os 83% a falar que o porto ganha com corrupção quando apoiam um corrupto destes no Benfica.

Eu já só me consigo rir com isto.

sazuke

Lol.

Andor.

Xerife Vermelho

Garotões >:(

Apoiem Crlh!

No nosso tempo só havia as pedras da calçada!! :huh:

Bailey

é precisamente isso que fazemos

xiribiti

Benfica explica 'negócio' de Roberto
A recuperação dos direitos económicos do guarda-redes espanhol deveu-se "ao incumprimento da BE Plan", entidade que os tinha adquirido, diz o Benfica.
Lusa
12:59 Terça feira, 30 de julho de 2013 Última atualização há 41 minutos

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/benfica-explica-negocio-de-roberto=f823625#ixzz2aX8vzokW