Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2013, 18:38
Ivo não sejas assim ;D

Destesto que me tentem passar por parvo. Para azar dele, o SB tem um histórico de mensagens de cada user, as quais qualquer um pode aceder...a qualquer altura.

brankinho_gaspar

Endless

Neste tecoteco, o tico e o teco não jogam na mesma equipa.

Gostava, já que apresenta "factos" que os corroborasse com os devidos R&C e comunicados e pareceres da CMVM. Que isto de atirar R&C e CMVM para esquerda e para direita soa-me muito a argumento a la RGS...

slbenfica_croft

Tivemos agora a confirmação de algo que já à muito alguns suspeitavam.

roberto nunca foi vendido.

tell me something new.

O BENFICA é um clube gerido por amadores e por gente com interesses paralelos aos que realmente interessam ao clube e aos sócios...

NunoDuarte

Citaçãoyada yada yada yada yada yada yada yada yada yada ;)
yada yada, yada yada.

O Benfica ada yada BE Plan 8,5M€, devido à yada do Roberto:

yada yada yada yada yada yada yada  - 2,8M€
yada yada yada yada yada  (yada - 5,7M€
yada l - 8,5M€ (yada  SAD)

yada yada yada  - 3,5M€ (50% por 1,75M€)
yada yada yada yada yada yada yada yada - 13,5M€ (50% 6,75M€)
yada  - 17M€ (50% yada yada yada yada yada : 8,5M€)!

Não deve fugir muito disto a resposta dele.

ivodaniello

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2013, 18:41
Neste tecoteco, o tico e o teco não jogam na mesma equipa.

Gostava, já que apresenta "factos" que os corroborasse com os devidos R&C e comunicados e pareceres da CMVM. Que isto de atirar R&C e CMVM para esquerda e para direita soa-me muito a argumento a la RGS...

Pois. Isso dos argumentos dos factos é muito bonito quando tendem para o lado que se quer.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2013, 18:40
Ivo não sejas assim ;D

Destesto que me tentem passar por parvo. Para azar dele, o SB tem um histórico de mensagens de cada user, as quais qualquer um pode aceder...a qualquer altura.
Mas tu és parvo :rir:

insatisfeito

Milhões da treta = Presidente de treta

::)

ivodaniello

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2013, 18:43
Tivemos agora a confirmação de algo que já à muito alguns suspeitavam.

roberto nunca foi vendido.

tell me something new.

O BENFICA é um clube gerido por amadores e por gente com interesses paralelos aos que realmente interessam ao clube e aos sócios...

E arrisco a dizer mais:

E também não foi agora que o Roberto foi vendido. Assim como o Atletico Madrid nunca comprou o Pizzi, nem tão pouco por aquele valor (13,5M€)

O Atletico Madrid tem graves problemas económicos. E como tem problemas não anda ai a gastar ao desbarato.
Prova disso é que precisavam de um guarda redes, tinham um alvo definido e atacaram o mesmo. Por não ter dinheiro, voltaram a assinar um contrato com o Chelsea para o emprestimo do mesmo, pelo 3º ano consequtivo.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2013, 18:46
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2013, 18:40
Ivo não sejas assim ;D

Mas tu és parvo :rir:

Isso é verdade. Mas nem todos sabem.

JoaoRSantos

Citação de: NunoDuarte em 30 de Julho de 2013, 18:43
Citaçãoyada yada yada yada yada yada yada yada yada yada ;)
yada yada, yada yada.

O Benfica ada yada BE Plan 8,5M€, devido à yada do Roberto:

yada yada yada yada yada yada yada  - 2,8M€
yada yada yada yada yada  (yada - 5,7M€
yada l - 8,5M€ (yada  SAD)

yada yada yada  - 3,5M€ (50% por 1,75M€)
yada yada yada yada yada yada yada yada - 13,5M€ (50% 6,75M€)
yada  - 17M€ (50% yada yada yada yada yada : 8,5M€)!

Não deve fugir muito disto a resposta dele.

Agora entendi! Tava a ver que aqui ninguém falava a minha língua.

MisterSmith

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 17:46
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2013, 17:25
2011 - Roberto vendido por 8,6 a um fundo que pertencia ao presidente do saragoza;
2011 - Entrevista de LFV a Judite de Sousa - "Roberto foi vendido ao Saragoza" - mostra papeis, documentos  e o banco que avalia a a operação;
2013 - Roberto "sempre fui jogador do Benfica"
2013 - At.Madrid "Roberto é emprestado após ter sido adquirido ao Benfica;
2013 - CMVM pede explicações sobre a transferencia de Roberto;
2013 - Benfica esclarece que o fundo não pagou e vendeu o jogador este verão por 6 milhões de euros.

Conclusão: LFV mentiu, em primeiro lugar, e depois fez um negócio ruinoso, desportivo e financeiro.

Errado!

Roberto diz que sempre esteve "ligado" ao benfica. Não diz que o Benfica era detentor do passe.

Se comprares uma casa, e deveres dinheiro ao Banco, o banco como tem uma garantia sobre a casa, sempre estará ligado à casa, tal como a casa sempre estará ligada ao banco ;)

Isso não significa que a casa seja propriedade do banco. A casa é tua propriedade!
Se falhares o pagamento é que o banco acciona a garantia e a casa passa para propriedade do banco ;)

No entanto a casa sempre esteve ligada ao Banco ;)

Só não quer entender quem não quiser :P
Volto a repetir, o passe do roberto foi vendido a um fundo, em que 4 dos participantes eram jesus, vieira, rui costa e jorge mendes, sendo que tambem se falava do cerezo do atletico de madrid

Tannhäuser

Falando do 'caso Oblak', é um tiro no pé mesmo à Benfica. Temos um GR de 20 anos com potencial para ser dos melhores do mundo e conseguimos a proeza de estragar tudo, para ficarmos com... Artur, esse portento das balizas.

Classic Vieira ou Jesus Vintage?