Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andris

À pala do nosso final de época é que estou tão desanimado para esta época que nem sequer consigo gerar expetativas.

Aliás, eu já estou preparado para, mais uma vez, não sermos campeões. É que isso é tão certo que até acho que à 6ª jornada já estamos arrumados.

Shoky

Citação de: josantiago em 02 de Agosto de 2013, 04:01
Se não fosse a derrota no Dragão e a perda do título logo nesse jogo, creio que a derrota frente ao Chelsea teria sido melhor "mastigada" possivelmente, por assim dizer. Só que aquilo ajudou a perdurar o sentimento de desilusão e vazio, especialmente da maneira como o jogo terminou, e que nos fez relembrar o jogo contra o Porto. Só ajudou a confirmar o que seria um final de época trágico para nós.

Foi mau demais.
Até me custa dizer isto com medo do futuro...mas acho que a nivel futebolístico foi a pior semana da história do Benfica.

Tendo ganho aquela final como merecíamos e tudo seria relativizado doutra forma. Uma mão tirou mas outra deu. Assim foi uma mão tirou e a outro enfiou-nos um murro nas trombas.

O Chelsea não jogou um caralho. Foi dominado. Meteu dois golos de merda...ambos facilitados. Nem festejou aquela merda em condições.
Basicamente não lhes soube a nada.
E tinha de ser no último minuto...não podia ter sido aos 80...81...82...não, tinha de ser aos 92´30´´

Shoky

Só para terminar a conversa depressiva...eu dou por mim a desejar voltar àqueles anos negros em que estávamos arrumados à 5ªjornada...aquele final dos anos 90.

Porque eu na minha inocência achava que aquilo era uma fase má...e que no futuro íamos ter o outro lado...e ia viver enormes alegrias com o meu Benfica.
Os corruptos iam ser apanhados (e foram) e iam pagar pelo que fizeram (não pagaram). O Benfica ia aprender com os erros e crescer...

Pior que perder um campeonato, é sentir que até podemos ganhar um...mas o mais natural é perder 4 ou 5 de rajada a seguir.
Sentirmos que o futuro é uma merda, mais do mesmo.
Que somos dirigidos por amadores, losers e chokers. Que no momento da verdade...tremem e caem, de joelhos. Choram como uns bebés...durante os jogos.
No momento de planear a época interessam mais as negociatas...

Tira a pica toda ao futebol. Tira o amor pelo jogo e a esperança de sucesso.

Andris

Citação de: LX em 02 de Agosto de 2013, 03:44
Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2013, 03:38
Se esses 4 forem de cana eu deixo de acompanhar tanto o Benfica como faço. Mas deixo mesmo.

Quero preservar a minha saúde mental e psicológica.

Já fiz essa promessa tantas e tantas vezes..
Também eu não tencionava acompanhar tanto a equipa em 2011/12 e a épcoa passada... E fi-lo.

Mas esta época terá mesmo que ser.

Miguel Gouveia

não dá para proibir este de entrar nas instalações do Benfica também? é que já fez 1 milhão de vezes pior ao clube que o Cardozo, por exemplo, e este é tratado como merda de cão. :)

Frank James

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2013, 03:22
Eu critico Luis Filipe Vieira por duas coisas muito claras na minha cabeça...

a) Falta de títulos. Entra pelos olhos dentro. É com Vieira que o Benfica tem o maior jejum de Taças de Portugal da história, por exemplo. Nem sei quando vai parar...já vai num mínimo de 10 anos. Chegará aos 20? Infelizmente é apenas um exemplo...não a excepção.

b) Falta de valores.
E este é grave, porque o Benfica é mais que um clube desportivo. É uma escola para a vida. É toda uma educação do que é o correcto e o errado. Ou era.
Com Vieira o Benfica vai-se aproximando do Porto neste campo. E isso dói como ferro quente na pele.
Epa é basicamente isto. Um resumo da sua presidencia muito bem feito em poucas palavras.

Miguel Gouveia

Quanto ao afastamento... vai lá com o tempo. Ando a trabalhar nisso, esta época é mais uma etapa. Se me meterem uma fotografia do Markovic e do Mitrovic à frente eu não sei dizer quem é quem. E contínuo a pagar as quotas, 99% pelo amor que tenho a isto e 1% para poder ter direito de mandar este senhor para o olho da rua (lol) em 2015, perdão, 2016. Às vezes esqueço-me da alteração dos estatutos...

E em setembro lá vou estar no estádio feito parvo.

Mariachi

Nelson Oliveira: "Nunca senti que podia ficar no Benfica."

Ele muitos outros jovens que temos/tivemos devem pensar assim...e não será por falta de vontade certamente!

:disgust:

Mariachi

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2013, 04:11
Só para terminar a conversa depressiva...eu dou por mim a desejar voltar àqueles anos negros em que estávamos arrumados à 5ªjornada...aquele final dos anos 90.

Porque eu na minha inocência achava que aquilo era uma fase má...e que no futuro íamos ter o outro lado...e ia viver enormes alegrias com o meu Benfica.
Os corruptos iam ser apanhados (e foram) e iam pagar pelo que fizeram (não pagaram). O Benfica ia aprender com os erros e crescer...

Pior que perder um campeonato, é sentir que até podemos ganhar um...mas o mais natural é perder 4 ou 5 de rajada a seguir.
Sentirmos que o futuro é uma merda, mais do mesmo.
Que somos dirigidos por amadores, losers e chokers. Que no momento da verdade...tremem e caem, de joelhos. Choram como uns bebés...durante os jogos.
No momento de planear a época interessam mais as negociatas...

Tira a pica toda ao futebol. Tira o amor pelo jogo e a esperança de sucesso.

O que eu gosto de te ler...revejo-me completamente nos teus desabafos!

Para mim é como se tivesse sido ontem...ainda doí pra crl!

Eu quando vejo imagens do museu e leio 32 campeonatos, 24 taças...até raiva me dá...!

Andris

Já viram o que era a esta altura sermos bi-campeões, vencedores da Taça de Portugal e vencedores da Liga Europa?

Tiago_Patatas

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2013, 04:44
Já viram o que era a esta altura sermos bi-campeões, vencedores da Taça de Portugal e vencedores da Liga Europa?

Não há milagres quando temos, como presidente e como treinador, o Vieira e o Jesus.

Andris

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Agosto de 2013, 04:46

Não há milagres quando temos, como presidente e como treinador, o Vieira e o Jesus.
Eu às vezes meto-me a pensar nisso... Epá, somos tão incompetentes.

Mariachi

A mim dói mais o facto de saber que esteve tão perto, tão ao nosso alcance...foi inacreditável a forma como tudo aconteceu...

no pain no gain

Será que nao arranja um esquema para contratar um LE ? ou será que isso e só com o patético de Madrid

Esbutenado

Comeco a desconfiar bastante que este individuo se esta a preparar para vender mais 3-4 titulares no fim de Agosto.