Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kangaroo

Enquanto o Benfica se afunda, o grande líder vai trepando o ranking dos mais ricos de portugal.

Isso é o que lhe interessa, já que ele não é Benfiquista, mas sim tricolor.

Vai ser mais um ano de vergonhas.

E ainda falta sair o Matic, Garay e Salvio.

CPA

Este ano não há empréstimos ao Granada?

7acuara

Citação de: JPG em 04 de Agosto de 2013, 01:54
fdx, os benfiquistas também não aprendem.

O JJ pode ter muitos defeitos e eu acho que já devia ter saido, mas o rebanho recusa-se a ver quem os leva constantemente às derrotas

Os sócios merecem esta merd@, não há como o negar

é verdade, demora muito a começar a liga inglesa? é que aderi hoje À Benfica tv e cheira-me que não vou ver muitos jogos do clube

tão obvio...
e o trieira la vai conseguindo enganar os clientes, amanha despacha o JeJum e lá virá outro pra ser queimado e usado como  desculpa das derrotas certas

iloy

Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2013, 13:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 11:19
:bandeiraslb2:

pior presidente da historica do clube, basta fazer as contas aos anos vs titulos
Fernando Martins: 3/6 = 50%
João Santos: 3/6 = 50%
Jorge de Brito: 1/3 = 33%
Manuel Damásio: 1/5 = 20%
Vale e Azevedo: 0/4 = 0%
Manuel Vilarinho: 0/4 = 0%
Vieira das Furnas: 2/10 = 20%
:metal:

tambem nao esquecer que o senhor LFV tambem foi o diretor desportivo com o vilarinho

CPA

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2013, 13:34
A mim o que me assusta mais não é quanto mais tempo Vieira e Jesus ficarão no Benfica. O que me assusta mais são alguns adeptos do Benfica, desde os que levam LFV a arrasar qualquer outro candidato nas eleições, até aqueles que colocam jogadores acima do clube e que ontem deram mais uma prova disso. Como se já não bastasse o presente, nada disto prenuncia um bom futuro para o Benfica.
Não sei se te estavas a referir aos cânticos pelo Cardozo. Se sim, discordo da tua leitura: os assobios significam que ainda existe uma maioria que coloca Vieira acima dos interesses do clube.

10Baggio

Citação de: TJSF em 04 de Agosto de 2013, 13:48
A foto dele junto da lolita dá-me esperança que ele abdique do trono em 2016. Que o sucessor nomeado por ele seja melhor.

Qual foto?

ninja77

Citação de: 7acuara em 04 de Agosto de 2013, 13:50

O JJ pode ter muitos defeitos e eu acho que já devia ter saido, mas o rebanho recusa-se a ver quem os leva constantemente às derrotas

é verdade, demora muito a começar a liga inglesa? é que aderi hoje À Benfica tv e cheira-me que não vou ver muitos jogos do clube

tão obvio...
e o trieira la vai conseguindo enganar os clientes, amanha despacha o JeJum e lá virá outro pra ser queimado e usado como  desculpa das derrotas certas

http://www.youtube.com/watch?v=_rJqvSrTGX8

7acuara

Citação de: ninja77 em 04 de Agosto de 2013, 13:54
Citação de: 7acuara em 04 de Agosto de 2013, 13:50

tão obvio...

http://www.youtube.com/watch?v=_rJqvSrTGX8

eu nao preciso desse video, eu sei bem o k o trieira tem feito no Benfica, mas ha gente k nao gosta de dar uso á massa cefalica e vai na cantiga k a culpa é sempre do treinador

joker17

A foto dele junto da lolita dá-me esperança que ele abdique do trono em 2016. Que o sucessor nomeado por ele seja melhor.
Será que podemos esperar até 2016? Temos condições para isso?

Miguel Gouveia

Citação de: CPA em 04 de Agosto de 2013, 13:50
Este ano não há empréstimos ao Granada?
Calma... temos o protocolo com os gajos do Chipre e a VTV já comprou o direitos do Gabão ou assim.

iloy

10 anos= 2 titulos de campeao è simplesmente uma vergonha.

CPA

É aguardar, portanto.

Somos um clube de clientes, o dinheiro tem de rodar.

TJSF

Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2013, 13:54

Qual foto?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418894

Karel Alinho

É daquelas pessoas que já nem consigo olhar para a cara. Dá asco.

smjagol

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 12:57
e uma alternativa?

um movimento pra devolver o clube ao socios com democracia?

e manifestações organizadas, serias e de bom gosto de desagrado com os negocios duvidosos?

e arranjar um conjunto de desalinhados notaveis pra dar a cara em sintonia pela salvação do clube?

pra quando?

Sinceramente tb não percebo porque, com tanta critica a esta direcção, como é que não aparece já alguem com tempo para apresentar um projecto.