Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2013, 11:41
Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2013, 11:40
Certo, e por isso falo sempre numa hipótese. Eles escreveram liquidos ou não! É que falam sempre em valores de transferências e não no que entra no clube.
Mas a mim interessa-me o que entra no clube, o resto é para enganar os "tolos"...

Interessa-te a ti a a muitos outros, mas nos jornais fala-se sempre em valores de transferências.

Para fazeres esses tais 40M liquidos, o valor bruto ultrapassa e muito os 50M.

helderrocha

Citação de: Çula em 05 de Agosto de 2013, 11:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2013, 11:32
Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2013, 11:29
Citação de: Çula em 05 de Agosto de 2013, 11:26
Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2013, 11:21
O Benfica vai vender 2/3 jogadores. Já se sabia, não é novidade. Não sairão esses todos.

Porra, pra mim é! Ainda para mais depois de termos feito mais 70M em vendas o ano passado.

E temos de o fazer todos os anos, e ter boas participações da champions.

A alternativa são mais empréstimos obrigacionistas...
Há pessoal que ainda não percebeu que temos um passivo enorme, temos empréstimos obrigacionistas para pagar, juros á Banca para pagar, ordenados de 4 milhões a gente que nem 4 mil merecia....etc..etc...e para isso precisamos de facto de 60/70 milhões de euros anos. Mais, quando os nossos gestores desportivos e financeiros têm uma qualidade paupérrima !

Tem que haver aí mais alguma coisa. Se esse numeros realmente estão correctos existe algo que nos escapa. Porque mesmo apesar do passivo ser enorme e os gastos com pessoal também terem um peso grande não justificam minimamente uma receita desse valor só em transferências. É que se assim for precisamos anualmente de receitas a rondar os 100M. Porque se a esses 75M juntarmos dinheiro da Champions, bilhética, patrocínios, quotizações etc etc é esse valor que vai dar.

Ou a história não é bem assim ou algo me está a escapar.  :confused:

o benfica tem um passivo enorme, emprestimos obrigacionistas para pagar,  juros.

abar85

Estamos a falar de uma noticia de um jornal. Eles nunca falam em valores que entram nos clubes, mas sim em valores globais e portanto pode ser perfeitamente verdade. Também pode ser mentira, e que seja.

Nramos

Citação de: Chefe em 05 de Agosto de 2013, 11:37
Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2013, 11:32
Citação de: Çula em 05 de Agosto de 2013, 11:31
Bem, sendo assim começo a entender melhor a renovação com o Jesus.

Porque 75M é um numero mais redondo que 71M?

Brincadeira, porque o raciocínio limitado do vieira foi mesmo esse.
Claro. Porque naquela cabecinha pensadora, só o Jorge potencializa jogadores. Entretanto, o fóculporto vai ganhando e trocando de jogadores e treinadores e continua a fazer grandes vendas com Bitópreiras. Fantástico.

Sairam, mas não foram potenciados.

O pânico de vieira é ficar sem jogadores para mascarar a situação do Benfica e de tão apertadinho que está prefere a segurança da mediocridade a arriscar 1mm noutro treinador.

Para além de que é cómodo para ele ter um treinador que faça tudo no clube, e o liberte para os seus negócios.

Chefe

Citação de: Çula em 05 de Agosto de 2013, 11:43
Citação de: Chefe em 05 de Agosto de 2013, 11:35
Começas?

Eu vim da aldeia pá! Dá-me tempo.
Já vi que não gostas do pessoal da aldeia

Trezeguet

faneca_slb4ever

Citação de: Meio_metro em 05 de Agosto de 2013, 11:40
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 11:39
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2013, 11:36
Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2013, 11:34
eles não dizem que o encaixe liquido para o Benfica tem que ser esse ou dizem?
É o record e em termos de credibilidade pior só o CM.

Que o Benfica tem de vender é um facto, mas nunca fará mais de 40 milhões limpos.

O Benfica tem de fazer mais de 50M até final de Agosto.

Isso te garanto.

Garay - 10M
Cardozo - 15M

Agora pensa...

PAGODE.
eu estou curioso para ver o que vai sair daqui...

a dois anos o Porto tinha que o fazer e conseguiu não o fazer, quero ver como o Rei Sol vai resolver isto...

o Garay se vai sair porque anda a jogar?

Porque o Benfica é um empresa de PAGODE.

A maioria dos clientes adora isso.

helderrocha

Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2013, 11:43
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2013, 11:41
Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2013, 11:40
Certo, e por isso falo sempre numa hipótese. Eles escreveram liquidos ou não! É que falam sempre em valores de transferências e não no que entra no clube.
Mas a mim interessa-me o que entra no clube, o resto é para enganar os "tolos"...

Interessa-te a ti a a muitos poucos, mas nos jornais fala-se sempre em valores de transferências.

Para fazeres esses tais 40M liquidos, o valor bruto ultrapassa e muito os 50M.

assim é mais correcto

CPA

Na minha opinião, a renovação com o Jesus foi o pior acto de gestão desportiva do Vieira. Estamos a falar de um dirigente que já fez muita asneira.

Pedro Pena

Citação de: CPA em 05 de Agosto de 2013, 11:46
Na minha opinião, a renovação com o Jesus foi o pior acto de gestão desportiva do Vieira. Estamos a falar de um dirigente que já fez muita asneira.
Juntou-se a fome à vontade de comer.
E o clube vai morrendo...

Aguia_Rea1

Citação de: CPA em 05 de Agosto de 2013, 11:46

o vieira joga xadrez com as suas decisoes, e o objectivo nao é trofeus, é manter o poleiro

pra ele, e pra todos os que aqui forem sérios, pra maioria dos que votam era mais importante JJ nao ir pro porto e essa mesma maioria continua a apoiar o JJ

LFV governa em função dos votos

Çula

Citação de: Chefe em 05 de Agosto de 2013, 11:42
Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 11:40
Citação de: Chefe em 05 de Agosto de 2013, 11:37
Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2013, 11:32

Porque 75M é um numero mais redondo que 71M?

Brincadeira, porque o raciocínio limitado do vieira foi mesmo esse.
Claro. Porque naquela cabecinha pensadora, só o Jorge potencializa jogadores. Entretanto, o fóculporto vai ganhando e trocando de jogadores e treinadores e continua a fazer grandes vendas com Bitópreiras. Fantástico.

até nisso se vê o quão incompetente é o vieira. nada valorizará mais os jogadores que ganhar titulos!
EVidente. O que valoriza os jogadores são os títulos, não são os treinadores.

Essa história não é bem assim.
E não querendo trazer esse assunto para aqui é mais que óbvio que o Jesus é muito bom a fazer isso.

Quando fomos campeões em 2005 os jogadores valorizaram alguma coisa?
A realidade é que com o homem é mais fácil vender jogadores porque ele os trabalha bem.

O Belém não ganhou nada com ele e mesmo assim vendeu o Nivaldo para França por mais de 1M, o Alvim para a Alemanha por mais de 1M, o Dady para Espanha por mais de 1M, o Amorim só não foi a mesma coisa porque era jogador livre. E estamos a falar do Belém. Viste alguém a fazer isto em Portugal, num clube médio? No Estrela foi ele que pegou no J. Andrade e no Miguel e fez deles jogadores apetecidos por equipas grandes. Quem mais fez isto no Estrela? Já para não falar numa data de jogadores ajudou a dar um novo rumo à carreira. Isto é reconhecido por todos.

É o unico? Lógico que não.
É o melhor? Sem qualquer duvida.

granja22

pro vieira o k interessa o benfica?ele tasse a cagar pro benfica e pros benfiquistas
ele ker e fazer negocios com os empresarios e presidentes ligados a construçao civil assim ganah de dois lados
como a achar k agr ate negocios na servia tem deve ir construir um shoping ou estadio pra esses lados
xulo xulo xulo xulo

Çula

Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 11:43
Citação de: Çula em 05 de Agosto de 2013, 11:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2013, 11:32
Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2013, 11:29
Citação de: Çula em 05 de Agosto de 2013, 11:26
Citação de: Edu em 05 de Agosto de 2013, 11:21
O Benfica vai vender 2/3 jogadores. Já se sabia, não é novidade. Não sairão esses todos.

Porra, pra mim é! Ainda para mais depois de termos feito mais 70M em vendas o ano passado.

E temos de o fazer todos os anos, e ter boas participações da champions.

A alternativa são mais empréstimos obrigacionistas...
Há pessoal que ainda não percebeu que temos um passivo enorme, temos empréstimos obrigacionistas para pagar, juros á Banca para pagar, ordenados de 4 milhões a gente que nem 4 mil merecia....etc..etc...e para isso precisamos de facto de 60/70 milhões de euros anos. Mais, quando os nossos gestores desportivos e financeiros têm uma qualidade paupérrima !

Tem que haver aí mais alguma coisa. Se esse numeros realmente estão correctos existe algo que nos escapa. Porque mesmo apesar do passivo ser enorme e os gastos com pessoal também terem um peso grande não justificam minimamente uma receita desse valor só em transferências. É que se assim for precisamos anualmente de receitas a rondar os 100M. Porque se a esses 75M juntarmos dinheiro da Champions, bilhética, patrocínios, quotizações etc etc é esse valor que vai dar.

Ou a história não é bem assim ou algo me está a escapar.  :confused:

o benfica tem um passivo enorme, emprestimos obrigacionistas para pagar,  juros.

Epá a ser verdade estamos a falar de valores na casa dos 100M anuais. Não explica tudo, nem pouco mais ou menos.

Slb23

Çula e podias falar no Meyong, no Garcez, no Rolando, no Gomez...